Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

12 visualizações Denunciar


Dei um salto da cadeira e corri até ele. - Não, por favor. Não faça isso. Olha, você nem precisa me levar a Lekemont. Simplesmente me deixe assim quem atraverssamos a fronteira.


Ele olhou pra mim, seus olhos verdes pareciam chamas. Havia muita raiva neles, muita frustação. Tive a estranha sensação que, ao olhar para mim, ele revivia anos de abuso vampirico.Uma vida inteira, na verdade. Minha epécie deixara de se esconde e começara a dominar o mundo dos seres humanos antes de ele nascer. Antes de hoje, nunca tnha pensado em como seria viver sendo dominado por outra raça - uma raça que não houvesse esperança de derrotar. Éramos mais fortes, mais rápidos, e só podíamos ser mortos com uma estaca enfiada no coração - os seres humanos não conseguiam se aproximar o suficiente para isso. Eu não fazia ideia do que Chris tivesse enfrentado.


-Por favor -sussurrei - Você pode ficar com todo o restante do dinheiro


Ele olhou pra mim por muitos minutos e, enquanto fazia isso, algo mudou em sua expressão. Eu não sabia, mas de repente percebi que ele tivera a mesma sensação esquisita que tive na rua. Como se houvesse uma ligação entre nós, uma familiaridade de longa data.Ele suspirou.  Virando-se, desligou a televisão. - A última coisa de que preciso é que Pete veja isso. Espero conseguir me livrar de você antes de alguém perceber que estive por perto. Ele já deve ter terminado.


Contudo, depois de dez minutos de silêncio horríveis se passarem, Chris finalmente olhou para porta com suspeita. Ele se aproximou e olhou para dentro. - Pete ? - Sem resposta. Chris entrou mais ainda. Trainta segundos depois, saiu correndo da sala. Agarrou meu braço e se dirigiu para porta de saída. Fiquei tão surpresa que fui com ele. Se quisesse, minha força o teria impedido de me arrastar.
-O que está acontecendo ? - Perguntei quando já estávamos do lado de fora.
-Ele se foram. Havia uma televisão ligada nos fundos também. Acho que eles viram a notícia, ligaram para polícia e fugiram.


Entramos no carro e demos a partida. Quando estávamos na rua, ele me entregou o crachá falso.Parecia que eles haviam terminado de fazê-lo e o abandonado ali. Estava escrito o nome Sara Brown, que era um ser humano de 18 anos, com permissão de sair da cidade. O mais interessante de tudo era a foto. Donna havia feito um bom trabalho diminuindo minha palidez. Eu não estava com um tom de pele escuro nem nada, mas era um tom natural. E os olhos... os olhos eram lindos. Um azul claro e suave. Fiquei encantada.


-Pelo menos não tivemos de pagar


-Não que isso nos ajude muito. Não posso atravessar a fronteira.


-Por que não ?


-Pete deve ter contado à policia que eu estou com você... a essa altura, eles devem ter puxado todas as minhas informações... incluindo a placa do carro. Qualquer patrula deve estar sabendo que estamos por perto,
A vontade de chorar coltou, e mais uma vez eu me controlei. Tentei ser forte e encontrar uma solução.


-Podemos roubar um carro?

Ele olhou para mim. - Sabe fazer isso ?

-Não.

-Você acha que eu sei? Acha que é algo que todos os seres humanos de classe baixa sabem fazer? Acredita que somos todos criminosos?

-Não... é claro que não. É que...

-Mas - ele interrompeu - você deve saber uma coisa.

De repente parou o veículo perto da calçada e abriu a porta do carro.

-Venha

Eu corri atrás dele. - O que estamos fazendo?

-Encontrando outro transporte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Atravessamos um estacionamento e acabamos em uma rua que lembrou a do Club Fathon, onde estávamos. Mas, assim como o bairro do salão de tatuagem,tudo ali era mais sujo e mais simples. Ficamos mais para o lado, e Chris observou as pessoas. Elas passavam por nós sem notar. Éramos seres humano comuns.   Por fim, ele reparou em dois car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais