Fanfics Brasil - 1º Capitulo Overcoming Possible

Fanfic: Overcoming Possible | Tema: One Direction, Harry Styles, Liam Payne, Depressão, Doenças Psiquiatras, Amor.


Capítulo: 1º Capitulo

232 visualizações Denunciar


As ruas estavam escuras e já estava no fim da tarde, relâmpagos iluminavam o quarto escuro de Clarisse, o temporal não parava um pouco para descansar, as ruas alagavam e mal passava pessoas, estava deserta, Clarisse estava á mexer no seu NoteBook apoiado sobre a pernas deitada na cama, encostada na parede com uma almofada nas costas para conforta-la, com um copo de Chá Matte ao lado.


- Que ótimo, a internet caiu ! - Resmungava Clarisse.


As luzes já não funcionavam por causa da conta que seu pai esqueceu de pagar, agora com um trovão muito forte fez que a internet cai-se e colocava Clarisse novamente no escuro e no tédio, o que restava era o resto de bateria que tinha em seu celular, ficou jogando em seu celular que iluminava seu rosto tirando um pouco do tédio que dominava aquele instante com ajuda do silêncio.


- Clarisse - Disse seu pai entrando devagar pela porta.


- Sim, papai ? - Dizia Clarrise abaixando o celular e iluminando o quarto para a passagem do pai.


- Bom, eu já voltei do centro, e já paguei a conta de luz, vai voltar da aqui a 5 minutos, trouxe um lanche para você. - Disse seu pai mostrando uma sacola.


Clarisse largou o celular e pegou a lanterna e foi até seu pai, cheirava á Pastel de Calabresa, seu lanche preferido, ficou com água na boca, seu pai saiu á muito tempo de casa, e não deixou dinheiro ou comida para a Clarisse.


- Até que em fim papai, estou farta de fome. - Clarisse deu um beijo no rosto de seu pai, e pegou a sacola, quando ás luzes se acendem dando um susto.


- Que bom, voltou a luz ! - Seu pai disse com um sorriso no rosto.


Clarisse ficou alegre pois a Internet voltou junto, ela olhou pro chão e tinha pingos de água ali, provavelmente de seu pai que estava encharcado.


- Papai, a mamãe vai nos odiar, ela limpou a casa ontem, você esqueceu de tirar as botas e a jaqueta encharcada ! - Dizia Clarisse largando a sacola com o lanche sobre a escrevaninha e descendo as escadas para pegar um pano.


- Filha volte aqui, eu esqueci, me perdoe !


Clarisse, pegou o pano de chão, subiu rápido fazendo um tremendo barulho nas escadas de madeira, secou o chão e deixou o pano no lugar, seu pai já havia ido para seu quarto se trocar, então ela fechou novamente a porta de seu quarto, sentou na cadeira da escrevaninha e alimentou-se.


Triiim , Triiiim


Era o barulho do telefone tocando, ficou tocando e ninguém atendia, já estava irritando quando ela atende, era de sua Faculdade querendo falar com um responsável, logo gritou "PAPAAAAI" tampado o telefone para a mulher da outra linha não escutar, logo escuta seu pai atender e fica escutando pelo telefone do quarto, ou melhor, espiando.


- Senhor Miguel, sua filha passou com 84% de bolsa para estudos na Faculdade  de Princeton, deseja matricular Clarisse ? - Dizia a moça na outra linha


Clarisse na outra linha estava super alegre, torcendo para seu pai dizer que sim, porque aquela faculdade era seu sonho de consumo desde quando tinha 15 anos, ela era imensa pelas fotos do Google, mas não podia gritar pois seu pai daria uma bronca por espiar, ele odeia isso.


- Quanto vai ser a mensalidade moça ? - Dizia seu pai.


- De US$ 110 á 200.


- Ah entendi, poderia ligar á outra hora, quanto tempo posso entregar a resposta ?Ainda preciso falar com minha filha pra saber se ela quer mesmo.


- Até Quarta-Feira, entendo nenhum aluno vem aforçado para aqui, então tenha uma Boa Tarde senhor, e obrigada.



Ele desligou, e a moça também, então Clarisse desligou por ultimo e tomou o resto de chá Matte gelado para desfarçar que não escutou nada, quando os passos do seu pai dava pra escutar do quarto, então ele bateu duas vezes na porta e entrando.


- Olá papai, quem era ao telefone ? - Dizia Clarisse disfarçando.


- Era a Faculdade em que você fez a bolsa, parabéns tirou 84 por cento, mas a mensalidade é de 100 á 200 US$, muito caro. - Disse seu pai se sentando na cama.


- Ai papai por favor pague pra mim, olha é meu sonho de consumo, eu posso até trabalhar com você na Serralheria do vovô, mas por favor me matricule ! - Dizia Clarisse implorando.


- Eu até te matricularia, mais você teria trampo e faculdade, ficaria muito cansada, deixa eu pago pra você e vejo com seu avô se ele ajuda, porque ele vai pagar as coisas da faculdade - Dizia seu pai suspirando e se levantando.


- Ta bom papai, muito obrigada, eu te amo, e implora pro vovô !


Seu pai deu um beijo em sua testa, e saindo do quarto fechando a porta, você ficou com um rosto de vitória, quem conseguiu oque queria, depois se deitou na cama e apoiou o Notebook, e entrou em Seu Skype, ainda bem, Selena entrou no Skype e ligaram as WebCan.


- Selena você não sabe oque aconteceu hoje ! - Clarisse dizia pela Web.


- Oque amiga ? Pegou o Fabrício ? - Dizia Selena anciosa.


- Não bobinha, meu pai talvez vai me matricular na faculdade !


- Parabéns amiga, que orgulho, mas eu não entrei, então não ficarei lá contigo - Dizia Selena meio pra baixo.


- Que pena amiga, mas eu ficarei só 8 horas na faculdade, e olha é de manhã, posso te ver a tarde inteira !.


- Não vai dar, irei trabalhar no Mini-Mercado na minha avó, das 14 horas até fechar que é de noite, nunca mais te verei !


- Não fale isso, e os finais de semana, e o Skype e o telefone, Dã - Dizia Clarisse tentando alegrar a garota.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isadominguess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(resumo do anteiror capitulo: Clarisse estava na WebCan para Selena avisando a notícia sobre que entraria em faculdade, mas Selena não gostou muito da ideia.)   - Pode ser, e o Fabrício vai desistir dele ? - Dizia Selena. - Não né, amanhã mesmo de manhã antes de partir irei combinar de ele me levar até a faculda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais