Fanfics Brasil - 2º Capitulo Overcoming Possible

Fanfic: Overcoming Possible | Tema: One Direction, Harry Styles, Liam Payne, Depressão, Doenças Psiquiatras, Amor.


Capítulo: 2º Capitulo

1 visualizações Denunciar


(resumo do anteiror capitulo: Clarisse estava na WebCan para Selena avisando a notícia sobre que entraria em faculdade, mas Selena não gostou muito da ideia.)


 


- Pode ser, e o Fabrício vai desistir dele ? - Dizia Selena.


- Não né, amanhã mesmo de manhã antes de partir irei combinar de ele me levar até a faculdade, e pedirei para ficar com ele, simples ! - Dizia Clarisse dando satisfações.


- Você é uma gênia, e os dois são um casal muito fofo, então minha mãe está me chamando, qualquer coisa me manda um SMS, beijinhos ! - Dizia selena acenando.


- Tchau amiga, até mais !


Clarisse desligou a WebCan, deu um pulo e falou um "Yes" de um tipo de vencedora, uma gênia das ideias, seu pai subiu e disse para preparar as malas que ele conseguiu convencer seu avô, ligou para Fabrício pouco tempo depois, mas foi para o porão, pois seu pai achava Fabrício um menino de mal caminho.


- Alô Fabrício ? - Dizia Clarisse.


- Oi Clarisse, oque quer ? - Dizia Fabrício simpático.


- Bom eu consegui entrar para a faculdade, e vai começar amanhã, então poderia me levar até o portão, você tem moto e é mais rápido, se importaria ? - Dizia Clarisse com esperanças.


- Não magina, só me dizer as horas e ficar pronta e se encontramos na praça


- Ah obrigada Fabrício, é umas 9:00 horas, até mais ! - Dizia Clarisse.


- Tchau Clari - Chamava ela pelo Apelido.


Desligou o aparelho, desceu de fininho, seu pai pegou á em flagrante indo para o quarto pelos corredores.


- Filha, eu te disse para ir domir ! - Dizia um pouco irritado.


- Papai eu estava com vontade de beber água, minha lingua chegava a ficar seca, me perdoe, estou indo pra cama, boa noite. - Dizia Clarisse disfarçando.


- Hum entendo, Boa noite. - Dizia seu pai desconfiado.


Deu um beijo em sua cabeça, ela foi pro quarto aliviada, arrumou sua cama, deitou-se e se cobriu, sua cama ficava ao lado da janela, ela olhava para as estrelas que iluminavam o seu quarto, ligou um som, e pouco tempo depois acabou dormindo.


Clarisse acordou as 7:30 com um barulho irritante do celular, não aguentou e desligou o aparelho, se levantou com uma preguiça, olhou para o calendário, lembrou era hoje a Faculdade, e se animou, acordou cedo para ir no centro comprar os materiais, era pouca coisa.


Tomou um banho colocando uma Jaqueta beje, uma leggins preta, e uma bota de cano baixo, cabelo solto com um arco não muito exagerado, brinco e colares, tomou café, arrumou a bolsa e despediu-se.


- Filha é muito longe para ir a pé para a faculdade. - Seu pai falava preocupado.


- Papai não tem problema é seu dia de folga, aproveita.


Seu pai deu um sorriso satisfeito, foi para a loja que era mais famosa como "Jambo" e comprou um Fichário, um estojo, caneta, borracha, apontador, lápis, corretor, pagou o total foi R$ 60,00 muito caro.


Depois foi pra praça e ficou esperando por Fabrício, quase chegou atrasado, ela cumprimentou com um sorriso largo no rosto, subiu no carro, e foi para a faculdade, desceu e na porta tomou coragem, tirou a timidez e falou.


- Fabrício, olha posso te contar algo ? - Dizia Clarisse suspirando.


- Pode porque não ? - Falou Fabrício sorrindo de canto.


- Desejava meses ficar contigo, agora que posso ter a oportunidade, poderia ficar comigo, para sempre ? - Clarisse Disse enquanto pegava nas mãos de Fabrício.


Eles não perceberam mais tinha um garoto olhando para a cena romântica.


- Olha Clarise ... - Fabrício Fazia Pausas - Eu não posso aceitar ! - Disse de uma vez só.


- Oque, porque não, ah já entendi, sou pobre demais e feia. - Disse ela se sentindo culpada ou ofendida.


- Não é isso, nada a ver, mais eu não combino contigo, você é uma amiga, desculpe não posso, olha e você é nerd, eu odeio nerds, preciso ir. - Dizia Fabrício dando as costas.


Clarisse olhava a cena de Fabrício lhe deixando ali sozinha, e dando um pé na bunda na frente de muitas pessoas, mais ninguém percebeu, olhava para a cena furiosa mais triste no mesmo tempo, olhou pra trás e o garoto tava surpreso olhando pra ela, a Clarisse disfarçou dando um sorriso e uma arrumada no cabelo.


Entrou e lá era enorme, sorriu tão largo, procurou no mural de armário seu nome, seu armário era á direita um pouco depois do quarto da limpeza, o número 49.


- Olá querido Armário ! - Falava sozinha e olhando para o armário.


Colocou a bolsa dentro do armário, ajeitando suas maquiagem e etc, fotos e posters no armário, depois fechou e esperou dar o sinal enquanto mexia no celular.


- Alunos da Senhorita Célia, sala 7, primeiro piso.


Era uma moça no auto-falantes falando, a minha era a Célia, Clarisse se levantou foi no armário e guardou o celular, no Mural era apenas para levar, um coque no cabelo com uma touca.


Chegando lá, boa explicação era o laboratório, estavam todos em linha reta, a professora iria se apresentar e escolher os grupos imediatos, todos ficaram em silêncio.


- Bom dia alunos, eu me chamo Célia Wogson, professora de Ciência de vocês, trabalharei apenas 3 vezes por semana nesse laboratório, o resto em sala de aula, a 10º sala, e agora irei formar as turmas, será de homem e mulher, casal, mas sem beijos.


Todos deram uma risada, a professora escolheu, todos aceitaram seus pares, menos uns 3 que era patricinha com Nerd, e sobrou por final Clarisse e o menino que estava no portão do colégio, parece até mesmo conto.


- Clarisse e Harry Styles formam um par, perfeito, e os 3 pares que estão se odiando, por favor pare, fiz uma experiência, como vão se dar em 3 vezes por semana.


Clarisse se sentou com Harry, ele parecia ser legal, mais a aula inteira quase não dialogava com a Clarisse, era tímido, igual Clarisse, apenas perguntavam sobre as experiências e trocavam materiais.


Depois de umas aulas estava a hora de ir para casa, Clarisse estava se despedindo dos novos amigos que fez neste dia, estava esperando o ônibus no ponto próximo na escola, Harry cutuca o ombro de Clarisse.


- Harry ?! - Dizia meio sem entender.


- Oi, é foi legal hoje as aulas, e ser seu parceiro. - Dizia Harry sorrindo de canto.


- é foi bem legal mesmo.


- Sabe, pode passar seu número pra mim ? - Dizia entregando um papel e uma caneta para Clarisse - Eu vi um menino te chutando.


- Claro Harry - Pegou o papel e a caneta - Sério você viu ? Que vergonha ! - Dizia terminando de escrever e entregando.


- Obrigada - Dizia Harry pegando o papel - Vergonha ? Isso é normal, se eu fosse ele nunca fazeria isso.


- Oque quer dizer com isto ? - Dizia curiosa.


- Ah nada não, esquece, apaga. - Harry disfarçava.


O seu ônibus chegou, se despediu e entrou no ônibus, sentou ao lado de um cara que cheirava muito mal, era gordo e feio, ocupava quase duas cadeiras !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isadominguess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais