Fanfics Brasil - 11 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 11

12 visualizações Denunciar


Ucker coloca um filme e eles deixam Any e poncho em paz, que se afastam um pouco pelos comentários dos amigos. Terminado o filme Any se encaminha para o quarto dizendo que iria dormir, pois estava com sono , Dul tbm diz que estava com sono e sai logo após Any.


Any esta se ajeitando para deitar quando ouve batida na porta do seu quarto.


-ANY: aiii santo Deus!! Nem dormi a gente consegue (falando sozinha)


-ANY: JAAAA VOUUU!! (gritando para a pessoa que batia insistente na porta)


Any abre a porta do seu quarto com cara de poucos amigos:


-ANY: aiii que foi? eu to com sono Dul não to afim de escutar suas brincadeirinhas agora!


Dul tinha percebido que Any tinha ficado incomodada com as brincadeiras que eles tinham feito em relação ela e Poncho, por isso resolveu subir para falar com Any.


-DUL: aii Any não seja mal educada e deixa-me entrar. (já entrando)


-ANY: ta bom, ta bom! (meio emburrada)


-DUL: Any, querida! Não fica chateada a gente tava só brincando.


-ANY: não é isso Dul, lógico que na hora eu fiquei incomodada com as brincadeiras mais já passou!!


-DUL: então me conta pq vc ta assim toda emburradinha??


-ANY: sabe o q é Dul é que eu acabei lembrando como essas brincadeirinhas com relação ao Poncho sempre foram tão intensas principalmente pela a impressa! Sempre inventam muitas coisas com relação à gente criam expectativas e tenta colocar coisas onde não tem!


-DUL: ta Any, mais isso nunca te incomodo pq ta te incomodando agora se nem começou as fofocas ainda??


-ANY: bem é q ultimamente eu ando com umas idéias na cabeça sabe de querer me casar forma uma família! Eu já não to tão nova assim Dul não posso me dar ao luxo de esperar muito não quero ser mãe com cara de avó (rindo), bom continuando e eu sei como essas fofocas acabam sempre prejudicando os meus relacionamentos principalmente quando falam coisas com relações ao Poncho! Eles deixam td maior td mais intenso que qualquer um acredita q a gente tem ou já teve um caso!! E sei La não to a fim de passar por isso de novo.


-DUL: tah Any eu entendo! Mais pq ta se preocupando agora se nem namorado vc tem! Não vai se casar em menos de um ano.


-ANY: olha Dul eu vou te contar uma coisa, mais vc tem que jurar que não vai sair nada da sua boca pra ninguém tah?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-DUL: Any até parece que não me conhece, sabe que jamais seria capaz de sair fazendo fofoca sobre vc. -ANY: então tah Dul eu vou te contar é o seguinte na verdade eu não terminei com o Manuel eu pedi um tempo pra ele, pq algumas semanas antes de termina minha turnê,(nervosa....) ele me pediu em casamento e eu fiquei confusa e pedi um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais