Fanfics Brasil - 12 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 12

15 visualizações Denunciar


-DUL: Any até parece que não me conhece, sabe que jamais seria capaz de sair fazendo fofoca sobre vc.


-ANY: então tah Dul eu vou te contar é o seguinte na verdade eu não terminei com o Manuel eu pedi um tempo pra ele, pq algumas semanas antes de termina minha turnê,(nervosa....) ele me pediu em casamento e eu fiquei confusa e pedi um tempo pra pensar. (aliviada por desabafa com alguém)


-Dul: e pq vc pediu um tempo?  (um pouco espantada)


-ANY: eu não sei Dul, ele é um homem maravilhoso faz td por mim à gente se da muito bem, ele é o sonho de qualquer mulher tenho certeza que ele seria um ótimo marido.


-DUL: Any me diz uma coisa vc ama ele?


-ANY: esse é o ponto Dul por mais que eu goste muito dele eu não o amo, sei la eu apenas me sinto acomodada com ele, mas não sinto meu coração disparar ou fico nervosa quando estou com ele, entende é como se fossemos irmãos tipo é igual o q eu sinto por vcs! Mais como já disse eu não posso fica me fazendo Dul o tempo passa rapido e como eu sei q ele gosta muito de mim e faria de td pra me ver feliz eu tava pensando em aceita o pedido de casamento dele!


-DUL: Any vc não acha que deve se casar com alguém que vc ame?? (totalmente chocada com o q ouviu de Any)


-ANY: é claro néh Dul só que sei la acho que esqueceram de manda o meu "príncipe azul" pra mim se apaixonar perdidamente e ter uma vida feliz ao seu lado (triste)


-DUL: e talvez vc não acha q o seu amor já esta do seu lado ha muito tempo e vc não percebeu isso ainda?


-ANY: ahh Dul fala sério se acha q eu não ia percebe se já não o tivesse conhecido!! E se ele tah do meu lado e blablabla como vc diz me apresenta pq já to cansada de espera por ele!! (irônica)


-DUL: ai anyzinha como eu posso-te dizer? vai ver que ele tava la embaixo do seu lado agorinha pouco (rindo)


-ANY: Dulce Maria se vai começar a fazer insinuações sobre o poncho pode indo para o seu quarto!! (irritada)


-DUL: Any é sério!! Vcs não percebem como vcs agem?? Meu Deus como podem não ver o nervosismo que ficam quando estão pertos e ao mesmo tempo todo o entusiasmo de que tão junto?? Como podem não ver a emoção que um fala do outro Any?? O desespero e a angustia quando sabem que não vão poder ta junto? Any vcs não percebem a conexão que vcs tem? Até quando brigam parecem que foram feitos um para o outro. Ahhh e sem contar q o Poncho é completamente louco por vc, por mais que ele negue pq é outro bobo igual vc que não quer ver as coisas, mas ele não consegue disfarçar cada vez que te olha o desejo queima dentro dele, com o jeito que ele cuida e protege vc, com todo o carinho que te trata!! Não é isso que vc quer de um homem pra ser seu marido?? Ainda mais q vc o ama!!( ela fala totalmente séria com a Any) ahhh e não vamos esquecer que ele é um pedaço de mal caminho néh um Deus grego kkkk (rindo pra descontrair um pouco)


-ANY: (um pouco irritada com Dul) olha Dul eu juro que não sei da onde vcs tiram essas coisas sobre eu e o poncho, é sério não entendo vcs!!! Sabe Dul o poncho realmente é um cara lindo, fofo, romântico, carinhoso, qualquer mulher sonharia casar com ele!! Mas eu quero q vc entenda que ele é meu amigo, Dul meu irmão que eu amo tanto e sinceramente ele me trata como trata vc e a mai e não do jeito que vcs falam!! Eu acho q vcs confundem muito as coisas.


-DUL: ANYYYY quem confunde as coisas é vc e o poncho, mas quer saber eu cansei Any se vcs não querem enxergar o q todo mundo já se deu conta a muitos anos atrás e serem felizes  o problema é de vcs não vou mais me intrometer!! (muito irritada com a Any e se levantando da cama) só que depois Any não adianta chora quando ele tiver casado com outra e vc estiver infeliz com o seu casamento, pq casamento sem amor Any nunca funciona,dai nem adianta fala que eu não avisei!!


-ANY: Dul acho melhor vc ir dormi pq o sono ta afetando seus pensamentos!!! Tah falando cada bobagem e a gente conversa melhor quando vc para de delira ( deixando cair uma lagrima pelas palavras que Dul tinha acabado de dizer)


Dul percebendo q Any havia ficado triste esquece a raiva q tava sentindo por Any ser tão bobinha ao ponto de não enxergar o óbvio vai até a amiga e lhe da um abraço de boa noite.


-DUL: aiii anyzinha princesinha BOOA NOOITTE tah! E pensa com carinho no que eu te disse antes de tomar qualquer decisão! (falando com uma voz meiga)


-ANY: tahh bom e BOA NOITE GATINHA!! (dando um sorrisinho pra amiga)


e assim todos dorme na nova casa RBD!!


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Mai é a primeira a levantar e vai até a cozinha tomar o café  da manhã que já estava na mesa, 10 minutos depois Poncho desce para fazer companhia a Mai -PONCHO: bom dia mai querida -MAI: HEY! BOM DIA (o cumprimentando com um bj na bochecha) -PONCHO: cadê o resto da turma? -MAI: Bom pelo que eu saiba C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais