Fanfics Brasil - 15 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 15

12 visualizações Denunciar


A tarde Dul e Ucker estavam aproveitando o sol, Dul estava deitada do lado da piscina enquanto brinca com a mão na água e Ucker esta se refrescando nadando na piscina,ele se aproxima dela


-UCKER: Dul??


-Dul: oq ucker? Não venha com essas brincadeirinhas de me jogar na água!


-UCKER: não é isso Dul! Eu só queria saber pq ta me tratando sei la tão fria ultimamente?


-DUL: aii ucker vc sabe que tenho meus motivos néh! A gente já conversou sobre isso!!


-UCKER: sério Dul eu tento mais não consigo te entende!! Tem vezes que vc ta super fofa comigo dai do nada fica assim distante.


-DUL: ucker vc já sabe dos meus sentimentos em relação à vc, então sabe tbm que as vezes eu preciso me manter longe pra não causar danos a nós dois ( olhando-o com ternura)


-UCKER: olha Dul eu sei que muitas vezes eu sou um bobo, mas vc sabe o quanto eu desejo ter vc na minha vida só pra mim.


-DUL: ai não começa com esse papo de novo tah?! Toda vez que a gente se encontra é a mesma coisa! Quantas vezes eu vou ter que te dizer que a gente não da certo juntos? A gente já tentou varias vezes ucker e sempre saímos magoados no final. Olha eu sei que quando a gente se encontra o coração fala mais alto que a razão e a gente acaba ficando junto só que dessa vez to tentando fazer as coisas diferentes! Não quero que a gente se machuque outra vez, quero conviver bem com vc entendeu?


-UCKER: é acho que vc tem razão candy (triste)


-DUL: gatinho não fica assim sei que vc sente o mesmo que eu e que tbm se machucou muito pq causa disso tbm, a gente tem um gênero difícil ucker batemos muito de frente um com o outro e sempre deixamos o orgulho ganhar por isso não devemos insistir em uma relação que sabemos que não tem futuro! Sei la talvez ainda temos que aprender muita coisa com a vida, mas enquanto isso não acontece vamos ser só bons amigos como a gente sempre foi tah bom?


-UCKER: ta bom candy! Mais me promete que independente de qualquer coisa vai estar do meu lado sempre?


-DUL: mais é claro néh seu bobo!


Ele sorri com ternura para ela.


-DUL: veja um lado bom Ucker pelo menos a gente é sincero um com o outro falamos abertamente sobre o q sentimos, não somos que nem a Any e o poncho que ficam se enganado não querendo aceitar o q rola entre eles e td mais.


-UCKER: é verdade até cego vê que eles se amam. É sério Dul eu custo a acreditar que eles nunca tiveram um caso nem nada parecido.


-DUL: realmente é difícil de acreditar, mais é a mais pura verdade, nunca tiveram nada é lógico que quando a gente gravava a novela e td mais a Any me contou que rolou um beijinho aqui e outro ali mais nada sério que no final ela dizia que eles se deixaram levar pelo momento ou ocasião.


-UCKER: são dois bobos mesmo que ficam perdendo tempo com outros só pra não admitir o q sentem.


-DUL: nem me fale uckerzinho nem me fale! Se vc soubesse as idéias que a dona Anahí anda na cabeça!!!


-UCKER: quais idéias Dul?


-DUL: aiii "bebe" não posso te contar néh! (imitando o jeito da Any de falar com ele) mas, mais cedo ou mais tarde vc vai sabe pq essa história ainda vai dar muita confusão.


Ucker fica pensativo mais logo eles voltam a curtir a tarde de sol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já a noite Any esta descendo as escadas. Mai que esta na sala ao vê-la pergunta: -MAI: Hey Any onde vc estava que desapareceu a tarde toda? -ANY: ahh mai eu tava no quarto ajeitando melhor minhas coisas se sabe como eu gosto de deixar td no meu gosto néh?!! Dai depois eu dormi um pouco e tomei um banho e vim pra cá.(sorrindo pra amiga) -DUL: aii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais