Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Já a noite Any esta descendo as escadas. Mai que esta na sala ao vê-la pergunta:
-MAI: Hey Any onde vc estava que desapareceu a tarde toda?
-ANY: ahh mai eu tava no quarto ajeitando melhor minhas coisas se sabe como eu gosto de deixar td no meu gosto néh?!! Dai depois eu dormi um pouco e tomei um banho e vim pra cá.(sorrindo pra amiga)
-DUL: aii anizita vc ainda continua com aqueles rituais de beleza que demoravam mais que 1 hora no banho? (se lembrando que antigamente Any deixava todos bravos antes dos shows pq demorava muito no banheiro)
-ANY: é claro néh Dul ( rindo) só que agora não sou tão exagerada que nem antes e não fico mais que 1hora no banho...........mais mudando de assunto o poncho ainda não chego? (ao observa que ele não se encontrava na sala junto com os outros)
-CHRIS: não Any o poncho ainda não chego, acho que hj as gravações foi boa e ele resolve esticá-la mais um pouco pela madrugada com a Ruddy Rodríguez (provocando Any e se segurando pra não rir).
Any ficou muito irritada com o comentário de Chris e quando ia responder ela vê poncho entrando na sala.
-ANY: eu acho q vc se enganou Chris( ironizando-o)
-PONCHO: ola família cheguei, sentiram minha falta?? Diz ai Chris no q vc esta enganado que a Any tava dizendo? (curioso)
-UCKER: não é nada companheiro coisas de Any e do Chris sem importância ( ajudando a amiga a se livrar dessa, que o agradeceu com um sorriso)
-MAI: mais e ai senhor Alfonso pq demoro tanto?
-PONCHO: ahh vcs sabem passei pra falar com Pedro sobre as viagens dai fui pra gravação depois o pessoal resolveu sair pra beber e comer alguma coisa e eu acabei indo junto dai eu fiquei la de papo com o pessoal da produção e a Ruddy e acabei perdendo a hora.
Chris pra provocar ainda mais a Any que já tava com uma cara de quem ia matar um: -Mais diz ai poncho se deu bem hein, pq a Ruddy é muito bonita e como diz o ucker mais velha e mais experiente. hahahahaha
-PONCHO: que isso Chris a Ruddy é só minha amiga e parceira de trabalho claro que ela é linda, mais é só trabalho mesmo. ( rindo colocando a mão no ombro da Any que se desvencilha dele)
Any visivelmente irritada: -Quer saber eu vou voltar pro meu quarto pq não estou com um humor muito bom hj e ainda por cima o Chris consegue me tira do sério (se virando e subindo as escadas) BOA NOITE PRA VCS!
-PONCHO: espera Any ainda ta cedo eu acabei de chegar vc não vai jantar não? Vai dormi com fome é?
Any se virando pra ele e respirando fundo pra não xingá-lo: ué "fofinho" vc já não comeu e bebeu com sua "amiguinha" do trabalho( irônica)? E os outros que jantem sem mim pq eu perdi a fome! (subindo apressada a escada)
-PONCHO: O que ela tem hein? Chris o q vc fez pra ela? (confuso)
-CHRIS: nada ponchinho só to fazendo ela acorda pra realidade e não cometer uma besteira (Chris já sabia que Manoel tinha pedido Any em casamento pq no dia ela ligou pra ele pra desabafar e falar que tava em duvida)
Dul viu que Chris já sabia sobre o pedido de casamento e ajudou Chris com a desculpa:- é poncho até parece que não conhece a Any! Fica irritada com qualquer coisa amanhã vc vai ver ela vai agir como se nada tivesse acontecido.
-PONCHO: Então tah já que vcs tão dizendo que não é nada eu acredito. (despreocupado)
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso no quarto Any anda pra La e pra cá falando sozinha: - ela é linda mais é só trabalho Chris ( imitando poncho)....... Até parece que ele não gosta de ficar se agarrando com ela em cena............ aiiiii que raiva, que raiva ( deixando se cair na cama perdida em pensamentos) "que foi em Anahí ta ficando louca ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.