Fanfics Brasil - 18 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 18

21 visualizações Denunciar


E o dia transcorre normal, Poncho vai para gravação do filme e o resto aproveita o descansando. A semana passou rápida e chega o dia da coletiva de impressa na qual o RBD ia anunciar o reencontro.


Any acorda e se dirige á cozinha para tomar seu café matinal, chegando la encontra poncho que já estava sentado á mesa tomando café.


-PONCHO: Hey bom dia princesa!!!


-ANY: Bom dia gatinho (dando um beijo no rosto dele) o q aconteceu caiu da cama hj??


-PONCHO: Não é pq eu não dormi bem essa noite sabe to meio nervoso com a coletiva de hj e tbm cansado por causa das gravações dai assim que amanheceu eu levantei!! (meio desanimado)


-ANY: ahh tadinho espera ai que vou fazer uma massagem pra vc relaxa um pouco (indo até ele e começando a fazer massagem no seu ombro)


-PONCHO: kkkkkkkkk até parece os velhos tempo que eu ficava nervoso antes do show e vc fazia massagem pra me acalmar (rindo)


ANY: claro néh!! Pq vc era um esquentadinho ficava todo nervosinho e começa a implica com todo mundo principalmente comigo! Implicava com td que eu fazia ( parando um pouco a massagem para lhe dar um abraço)


Nesse momento poncho vira para respondê-la e se assusta com a proximidade dos rostos, mas não se afasta permanece imóvel á olhando profundamente ela tbm não se afasta o encara da mesma forma. Suas respirações começam a acelerar os corações disparam e o olhar trazia aquela expressão de confusão e desejo ao mesmo tempo tentando entender o porquê que sentiam uma eletricidade correr por seus corpos quando estavam assim tão próximos mesmo depois de anos separados a sensação ainda era a mesma. Poncho involuntariamente coloca sua mão sobre o rosto de Any e vai se aproximando lentamente para beijá-la, ela tbm se aproxima lentamente diminuindo o espaço de suas bocas. Quando estão quase encostando seus lábios Ucker entra na cozinha assustando-os fazendo com que se separem abruptamente


-UCKER: Bom dia meus queridos!! (sem perceber o clima de desconforto deles pelo quase-beijo)


-ANY: bom dia "bebê" (tentando disfarça seu nervosismo)


-UCKER: e ai qual era o assunto?


Nenhuns dos dois responde ficam em silêncio por alguns segundos até que poncho se manifesta.


-PONCHO: nada de importante só relembrando os velhos tempos. ( desconcertado)


-UCKER: ahh sei!! Os velhos tempos....(percebendo um clima tenso entre ele)


Mas não tem tempo para dizer mais nada, pois Dul, Chris e Mai chegam a cozinha


-CHRIS: bom dia família lindaaa!!! (super animado)


-Mai: e aí pessoal estão animados para a coletiva de hj?


E assim a manhã corre normalmente Poncho e Any se esquecem do quase-beijo ocorrido no café e seguem o mesmo ritmo de animação dos outros. A tarde chega e os 6 já se encontro no local da coletiva , Pedro chega e se junta á eles e assim começa a coletiva:


___(Pedro o RBD vai voltar definitivamente?)


-PEDRO: não meus queridos como já disse a princípio é apenas um reencontro como uma maneira de agradecer os fãs por serem tão dedicados com nosco até hj! Vamos fazer shows em alguns países o que duraria mais ou menos um ano.


___(Alfonso e como fica o filme que vc está gravando?)


-PONCHO: Bom eu ainda vou continuar as gravações pois falta menos de 1 mês para as gravações terminarem então isso não me impediria de estar comprometido com a RBD posso conciliar as duas coisas.


__( Dulce você não iria começar uma turnê esse mês?)


-DUL: Bom devido as acontecimentos eu resolvi adiá-la um pouco e no mais meus fãs não vão fica decepcionados pq eu vou estar no palco fazendo shows só que com o RBD (sorrindo)


__( Anahí vc acabou de termina sua turnê que foi um sucesso e tbm acabou a poucos dias seu namoro com o governador Manoel Velasco! tendo em vista que o Rbd esta regressando eu lhe pergunto isso ocorreu por causa da volta do RBD?)


-ANY: NÃO NÃO , a minha turnê acabou antes de eu saber dos planos de Pedro e o meu namoro também!! o RBD não interferiu em nada minha vida pessoal. (simpática)


 


Depois de mais ou menos 01h30min de perguntas de jornalistas e fãs eles voltam para casa. No caminho Pedro aproveita para lhe darem alguns avisos:


-PEDRO: Bom garotos agora que todos já sabem do reencontro de vcs tah na hora de começar os ensaios, ver os países que iremos fazer show e td mais preciso que vcs se dedicam muito com isso!!


-ANY: aiii to tão empolgada!! Já sabe quando e onde vai ser o 1° show Pedrinho??


-PEDRO: eu estava vendo com resto do pessoal e não achamos uma data ainda e assim que decidirmos comunicamos a vcs e o local estamos pensando em fazer aqui na cidade do México mesmo depois ir pra outros lugares, mais enquanto isso eu quero ver vcs ensaiando o maximo que puderem preciso que no 1° show estejam totalmente em sintonias!!!


-CHRIS: pode deixar Pedroca a gente vai arrebentar


Todos riem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam e os RBDS estão dando o Maximo nos ensaios e ficam animados ao perceberem que ainda continuam com a mesma sintonia de antigamente!! Cada dia que passa ficam ainda mais íntimos mais até do que eram antes. Numa manhã de sexta feira Any acorda com o toque de seu celular, rapidamente ela atende, era Manoel queria marcar um jantar com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais