Fanfics Brasil - 19 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 19

22 visualizações Denunciar


Os dias passam e os RBDS estão dando o Maximo nos ensaios e ficam animados ao perceberem que ainda continuam com a mesma sintonia de antigamente!! Cada dia que passa ficam ainda mais íntimos mais até do que eram antes.


Numa manhã de sexta feira Any acorda com o toque de seu celular, rapidamente ela atende, era Manoel queria marcar um jantar com ela para saber como tava as coisas e toda essa loucura do reencontro do RBD, pois ninguém estava esperando e tbm pra saber se Any já tinha uma resposta sobre seu pedido de casamento! Any não aceita de imediato alegando ter que verificar seus compromissos do dia mais na verdade queria saber a opinião de Dul e Chris sobre o que deveria fazer!! Any o agradece pela ligação e diz que retorna mais tarde para marcarem o jantar. Depois da ligação ela desce para tomar café onde os outros 5 já se encontrava. Cumprimenta todos com um bom dia e diz para Chris e Dul que precisa conversa com os dois.


NO QUARTO DE CHRIS...


-ANY: Então foi isso que ele me disse ....(terminando de contar sobre a ligação de Manoel)


-DUL: olha Any eu acho que ele tah certo de querer conversa, entender o que ta acontecendo! Pq querendo ou não vc ainda tem um compromisso com ele, vcs dois estão dando um tempo e não terminaram definitivamente como todos pensam e esse tempo que vcs estão dando é só pq vc tah confusa e não sabe o que realmente quer.


-CHRIS: é Any a Dul ta certa! Vcs precisam conversa sei la resolve de uma vez a situação de vcs!! Vc sabe minha opinião sobre isso néh!! Sabe muito bem que eu não gosto nada dessa história de vc querer casar com ele só pq ele te trata bem e pq vc acha que nunca vai encontrar o amor da sua vida, mas tbm não acho justo vc fica enganando, ou melhor, enrolando o coitado sei la vai jantar com ele hj e pelo menos explica o q ta acontecendo até onde o RBD afeta sua escolha.


-ANY: é vcs tem razão vou ligar pra ele e marca um jantar hj a noite mesmo.


-DUL: mais e ai vai responder ao pedido dele hj??(curiosa)


-ANY: ai Dul, não sei o q faço cada dia fico mais confusa


-CHRIS: sério Any não sei pq vc ainda continua confusa, vc sabe muito bem que casar sem amor não da futuro !!


-ANY: ah Chris tbm não é bem assim!! Eu gosto muito dele


-DUL: claro igual vc gosta de mim do Chris do ucker.... Mais amar vc não ama!!


-ANY: vcs só pioram as coisas, cada dia me deixam mais indecisa!(fazendo bico)


-CHRIS: ai pequena vc sabe que a gente só quer o seu bem!! Não queremos que tome uma decisão errada e depois viva infeliz


-ANY: eu sei Chris e agradeço por vcs se preocuparem tanto comigo! Mas fiquem tranqüilos ainda não me decidi então não vou dar uma resposta hj


-DUL: bom pelo menos isso néh?!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na piscina está poncho, mai e ucker conversando. -PONCHO: o que será que aqueles 3 tanto conversam la no quarto do Chris?? -UCKER: sei la cara a Any tava meio estranha hj no café!! -PONCHO: é verdade será que aconteceu alguma coisa?? -UCKER: não sei pq agora ela só conta as coisas pra Dul e pro Chris!! Aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais