Fanfics Brasil - 2 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 2

878 visualizações Denunciar


Anahí, após o fim do grupo em 2008 seguiu na área musical, na qual hj ela é uma das cantoras mexicana mais conhecida, fez algumas telenovelas, mas focou principalmente na musica


Alfonso (poncho), após o fim do grupo em 2008 decidiu continuar na teledramaturgia deixou há musica um pouco de lado, assim fez varias telenovelas hj sendo um dos atores mais cogitados das novelas mexicanas.


Christian chaves, após o fim do grupo em 2008 tbm decidiu seguir carreira musical e em uma das composições fez até um dueto com sua colega Anahí.


Christopher Ucker, após o fim do grupo em 2008 ingressou tbm na carreira musical, mas fez algumas peças de teatro e telenovelas.


Dulce Maria, após o fim do grupo em 2008 dedicou-se tbm em sua carreira musical


Maite Perroni, após o fim do grupo em 2008 seguiu tanto a carreira musical como a de atriz fazendo sucesso em ambos.


Os 6 mesmo com o fim da banda ainda mantinham contato, alguns mais q os outros, Any, Dul e ucker sempre estava ajudando uma ao outro nas suas carreiras musicais, Chris tbm se comunicava bastante com eles junto com Pocho! Se falavam por twitter tbm para alegrar as fãs q queriam ver eles unidos, Mai foi a q mantinha menos contato com o grupo, mas assim q podia arrumava um jeito de saber noticias do pessoal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso   Any estava em sua casa em um milagroso dia de folga quando seu celular toca. -ANY: alo! -Pedro: oi Anahí aqui é o Pedro Damian! Td bem? -Any: oiiii Pedro querido td sim e com vc? -Pedro: td bem sim Any, estou ligando para marcar um reunião com vc semana q -vem, pode ser? -Any: e sobre o q se trata Pedro? Alguma novela em vista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais