Fanfics Brasil - 23 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 23

746 visualizações Denunciar


De manhã Chris, Ucker, Mai, Dul e Poncho já tomaram café e estavam no jardim conversando:


-DUL: ué cada a Any? Já ta tarde e ela nem desceu pra tomar café ainda.


-Poncho resmungando: deve estar recuperando as energias perdida na noite de ontem.


-DUL: oq vc disse poncho??


-PONCHO: que ela chegou tarde ontem e deve estar dormindo ainda (disfarçando)


-UCKER: e como vc sabe que ela chegou tarde?


-PONCHO: eu desci tomar água e já era 02h15min da manhã escutei barulho na porta e fui verificar só que era apenas a Any chegando.


-CHRIS: O QUÊEE???? ELA CHEGOU 02h15min DA MANHÃ EM CASA?????


(lançando um olhar preocupado para Dul)


-PONCHO: bom se o relógio da cozinha não estiver errado ela chegou 02h15min mesmo.


-UCKER: pelo jeito a pequena teve uma noite daquelas.........Boa( dando um sorriso de malicia)


-PONCHO: deve ter tido mesmo, pelo sorrisinho que tava no rosto....(triste)


Chris e Dul perceberam que poncho tava chateado e se olharam como quem diz "temos que ter uma conversinha com a dona Anahí".


Any estava dormindo em seu quarto, quando Dul e Chris entram feitos locos.


-DUL/CHRIS: Anahí acordaaaaaaa (puxando as cobertas dela)


-ANY: aii meu Deus, não se pode dormir em paz nessa casa


-DUL: não mesmo dona Anahí!! Pode ir acordando e contando essa história de chegar de madrugada em casa!!


-ANY: ahhh quem contou????? Foi o Poncho néh??? Aquele fofoqueiro vai se ver comigo.......


-CHRIS: não interessa quem disse!! Pode ir contando.....


-ANY: TA BOM!! O que querem saber?


-DUL: tudo nos mínimos detalhes.


-CHRIS: O que fizeram que chegou tão tarde em casa?


-Any: nada de mais, jantamos e conversamos.


-DUL: só isso?


-Any: sim Dul só isso!


-CHRIS: jura que não fez mais nada que isso?


-Any: se vcs querem saber se eu dormi com ele, perguntem de uma vez não fiquem enrolando!!! Mais vou poupar o tempo de vcs.... NÃO EU NÃO DORMI COM ELE!!!!


Dul e Chris respiraram aliviados: UFFA!!!


-Dul: ainda bem gatinha que vc não fez nenhuma burrada!!


-Any: aiii gente eu só fiquei conversando!! Já disse que ele é muito legal e que gosto de conversar com ele daí perdi a hora por isso cheguei tarde.


-CHRIS: QUE BOM!!! E como foi a conversa? Ele perguntou se vc já tinha se decidido?


-Any: Bom ele disse que acha muito legal o que a gente está fazendo pelos nossos fãs e que apóia esse reencontro da RBD e sobre o pedido é lógico que ele perguntou se eu já tinha me decidido e eu disse que não, pois essas ultimas semana tinha acontecido muita coisa e não tive tempo de pensar , então pedi um pouco mais de tempo pra ele.Mais mudando de assunto, o que aconteceu pra vcs subirem aqui no meu quarto que nem uns loucos achando que eu dormi com o Manoel?


-Dul: Bem é que o Poncho falou de um jeito que o que pareceu foi que vc tinha dormido com o Manoel.


-Any: O QQQQ???? Alem de fazer fofoca ele tava insinuando coisas sobre mim? Ahhh mais eu mato o Alfonso, juro que mato!!! (irritada)


-Chris: Coitado Any, ele não fez por mal!!  Ele tava com uma carinha de dar dó, tão tristinho coitado!!


-Any: Aconteceu alguma coisa com ele ontem?? Pq ele esta triste?? (preocupada)


Chris e Dul riem da expressão dela


-Chris: não é nada Any!


-Any: aiii então vamos descer pq to morrendo de fome e pelo que eu to vendo já perdi o café da manhã.


Eles descem e se encontram com os outros no jardim.


-Ucker: uhuull a bela adormecida acordou (se referindo a Any)


-Dul: pois é tivemos que ir buscar a donzela.


-Any: vcs são uns chatos que não me deixam ficar sossegada!!


-May: é que a gente gosta da sua companhia (rindo)


-Any: eu sei May, minha companhia é indispensável kkkkkkk.


Poncho estava quieto sentado em uma das cadeiras do jardim. Ainda estava chateado pelo fato da Any ter saído com o “amigo” e chegado tarde.


-Any: Bom dia Poncho!! Aconteceu alguma coisa? Esta ai tão quietinho.


-Poncho: Bom dia Any. Não é nada só estou cansado, sabe tah uma correria com o final das gravações só isso. (desanimado)


-Any: aiii tadinho do meu gatinho (indo sentar ao lado dele para lhe dar um abraço) vem cá que a Any cuida de vc!!!


-UCKER: Galera o que vcs acham de fazer uma festa hj a noite?


-Dul: conheço bem os seus tipos de festa ucker!  Mas sabe acho que não é uma má idéia.


-Chris: uhhuuuuulll Festa meus queridos


-Any: Aiii simm porfavorr


-May:Sempre estou disposta para uma boa festa !!


-Poncho: por mim td bem! To precisando mesmo me distrair.....


Todos começam os preparativos para a festa. Ucker liga para alguns de seus amigos e o resto da galera faz o mesmo, Any aproveita e convida Velasco para a festa. Depois de providenciarem td para a festa eles sobem para se arrumar.


 


 


 


POR HJ É SÓ ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA FESTA...... Poncho estava bebendo no bar, enquanto observava atentamente algo á sua frente. Ucker se aproxima dele: - DAE cara vai ficar a noite inteira no bar bebendo ou vai aproveita? Olha quantas gatinhas Poncho....... Borá aproveitar! -Poncho: Não seja bobo Ucker! Eu já escolhi a garota dessa noite! -Ucker: Ahhh espertinho foi rapido he ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais