Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
NA FESTA......
Poncho estava bebendo no bar, enquanto observava atentamente algo á sua frente.
Ucker se aproxima dele: - DAE cara vai ficar a noite inteira no bar bebendo ou vai aproveita? Olha quantas gatinhas Poncho....... Borá aproveitar!
-Poncho: Não seja bobo Ucker! Eu já escolhi a garota dessa noite!
-Ucker: Ahhh espertinho foi rapido hein Poncho!! Mais diz ai onde ela esta?
-Poncho: Ali (apontando para uma mulher de cabelos castanhos que estava de costa para eles,)- eu queria ver o rosto dela mais até agora ela não virou pra cá!!
-Ucker: uauu pocho é uma gata mesmo!! Espero que de rosto não seja uma baranga. Se bem que com esse corpo da até pra encarar se não for bonita de rosto kkkkkkk.
-Poncho: Ucker vc não presta kkkkkk.
Nesse instante a garota que eles estavam observando vira em direção á eles olhando algo que estavam apontando pra ela
-Poncho/Ucker: Mais....... é....... a....... Any!!! (pasmos)
Ucker começa a rir
-Ucker: Não acredito Poncho, que a garota que vc quer pegar é a Any!! ( gargalhando da cara do Poncho)
-Poncho: Cala a boca Ucker!! Eu não sabia que era ela.
Dul se junta aos meninos:- Posso saber do que estão falando?
-Ucker: ai dulzinha vc nem imagina!! O poncho vai pegar a Any essa noite kkkkkkkkkk ( sem consegui parar de rir)
-Dul: aeeeeee até que enfim em Poncho!!!
-Poncho: calado vcs dois! Eu não vou fazer nada disso que o ucker disse Dul (desesperado)
-Dul: E pq não? Acho que vc já adiou de mais isso!!
Quando Poncho ia responder Any chega:- uuuauuu olha só como vcs estão lindos (olhando eles de cima a baixo)
-Dul: a gente tenta Any kkkk
-Poncho: que isso Any! Quem esta linda é vc
(roupa da any)
-Ucker: verdade Any (ainda não tinha parado de rir) já ganhou até admiradores!
-Any: hã? Como assim
-Ucker: Pois é ouvi por ai que tão querendo te pegar essa noite kkkkk
Poncho engasgou com a bebida depois que ouviu a frase de Ucker.
-Dul: também Any do jeito que vc esta “sexy” hoje.
-Any: olha quem fala Dul! Vc esta magnífica.
(roupa de Dul)
-Dul: é quem sabe eu não arranjo um namorado hj!
-Ucker: hei Any acho que estão te procurando (apontando para alguém)
-Any: oh pensei que ele não vinha, me dá licença que eu vou La falar com ele. (saindo)
Poncho esperou Any se afastar.
-Poncho: Pq ela convidou o Velasco? Eles não terminaram?(enciumado)
-Dul: Só pq não tão juntos, não quer dizer que eles não podem ser amigo Poncho.
-Poncho: tah tanto faz (dando de ombro)
-Dul: agora meninos vcs me dão licença que eu vou à caça!!
-Ucker: O QUEEE?? A mais não vai mesmo....... Dulce Maria volte aqui (indo atrás dela)
Ucker alcança Dul e a segura pelo braço
-Ucker: aonde a senhorita pensa que vai?
-Dul: já disse meu bem!! Vou a CAÇA....
-Ucker: Não precisa, sua caça veio até vc!
-Dul: quem? Você? Aff da licença ucker!!
-Ucker: Chega de falar Dul! Vem vamos dançar (puxando ela para pista).
Ela resolve não discutir com ele, e começam a dançar. Ucker no meio da dança puxa Dul pela cintura e lhe rouba um beijo.
-DUL: Pq Fez isso Christopher? Já não conversamos sobre isso?
-Ucker: já sim Du! Só que como vc sempre diz, eu nunca escuto vc.....Ainda bem néh (roubando um selinho dela)
-Dul: vc não tem jeito. O que eu faço com vc hein?
-Ucker: faça isso!( a puxa para mais uma beijo)
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E assim continuou a festa, Ucker e Dul não se desgrudaram mais, Poncho ficou o resto da festa de olho em Any que ficou a festa inteira com Velasco, May e Chris não tinham nem sinal deles. A festa terminou e eles estavam arrumando a bagunça, ou melhor, alguns deles, pq Chris e May tinham se mandado antes da festa acabar e Dul e Ucker mais se agarravam do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.