Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
E assim continuou a festa, Ucker e Dul não se desgrudaram mais, Poncho ficou o resto da festa de olho em Any que ficou a festa inteira com Velasco, May e Chris não tinham nem sinal deles. A festa terminou e eles estavam arrumando a bagunça, ou melhor, alguns deles, pq Chris e May tinham se mandado antes da festa acabar e Dul e Ucker mais se agarravam do que limpavam!
-Any: Será que da para o casalzinho aí parar com o agarramento e ajudar a limpar essa bagunça?
-Dul: Mas nós estamos limpando Any!!
-Poncho: Aham to vendo a limpeza que vc esta fazendo aí na boca do Ucker, isso sim! (rindo)
-Ucker: Ah vcs dois tão com inveja!! Vem Dul vamos “arrumar” a parte de cima.
-Any: “arrumar” sei!
Eles sobem e deixa Any e Poncho sozinhos para ajeitar a bagunça.
-Any: Esses dois não têm jeito mesmo! E olha que a Dul jurou que nunca mais ia ficar com o Ucker. (rindo)
-Poncho: Eles são umas comédias, deveriam parar com essa enrolação e ficar de uma vez juntos.
-Any: Bom pelo menos ele assumem que se gostam! Eles ficam tão fofinhos juntos (indo levar alguns copos sujos para a cozinha).
Poncho está limpando a sala e Any a cozinha, derrepente ele escuta Any gritar:
-Any: aaiiiiii!!! MAIS QUEM FOI O FILHO DA............ QUE DEIXOU ISSO AQUI?
Poncho corre pra cozinha
-Poncho: Any o que aconteceu?
-Any: me cortei(mostrando um corte no dedo para ele) não sei quem foi o espertinho que deixou um copo quebrado embaixo desses panos!
Poncho se aproxima e pega a mão dela para ver o corte
-Poncho: deixa-me ver! Ta doendo? Quer que eu faça um curativo?
-Any: ai Poncho também não é pra tanto néh! Foi um cortezinho de nada.
-Poncho: Mais eu bem que me lembro, que quando vc se cortava sempre fazia um drama. (rindo)
-Any: É pq eu gostava da atenção que vcs me davam
-Poncho: então quer dizer que todos aqueles escândalos eram pra ter atenção!(rindo) Mas e agora não precisa mais de atenção? (perguntando carinhosamente)
-Any: Claro que sim! Toda mulher precisa de atenção! Só que não vou fazer manha por causa de um cortezinho desse!
-Poncho: Realmente vc era uma garota manhosa (rindo)
-Any: É verdade como me agüentava?
-Poncho: Fazer o que eu era obrigado a agüentá-la (brincando).
-Any: ahh então quer dizer que só era meu amigo pq era obrigado!! (fingindo estar ofendida)
-Poncho: Claro! Pra vc ver o que a gente tem que fazer pelo trabalho!! Tinha que agüentar uma moça de 23 anos que se comportava igual uma menina de 12 (ainda brincando com ela)
-Any: E ainda tem coragem de falar isso minha cara (rindo)! Pois fique sabendo senhor Alfonso que eu também era obrigada a agüentar o seu jeito mandão!! E eu não gostava nadinha. (entrando na brincadeira dele)
-Poncho: Mas quem disse que eu não gostava do se jeito de menina manhosa?(se aproximando dela)... Adoro quando vc faz manha! (sua voz era terna, quase um sussurro)
O silêncio dominou o local enquanto os dois se encaravam. Poncho se aproximava cada vez mais de Any que estava encostada na pia com os olhos fixos nos dele. Estavam colados agora, seus narizes se acariciavam suas respirações já se confundiam os corações batendo cada vez mais forte e rapido, os olhos fixos um no outro, a eletricidade formigando em seus corpos, enquanto os lábios aguardavam ansiosamente para o encontro. Eles foram se aproximando até que o contato das bocas foi inevitável! O beijo era lento e apaixonado, os lábios se moviam em perfeita sintonia como se pertencessem e se conhecessem há muito tempo, as línguas dançavam suaves num misto de desejo e saudade. O beijo se tornava mais urgente, mais intenso as mãos de Any subiram e enlaçaram o pescoço de Poncho enquanto as dele se fecharam na cintura dela. O mundo poderia acabar naquele momento que eles não se importariam não refletiam, não pensavam em nada, apenas absorviam as emoções que estavam sentindo, poderiam ficar ali se beijando pelo resto da vida
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mais infelizmente a necessidade do oxigênio falou mais alto e eles tiveram que para o beijo. No instante em que seus lábios se separaram a realidade veio à tona e o constrangimento ficou evidentemente estampado no rosto dos dois. -Poncho: Any.......er.......me descu..... Any interrompe Poncho: Não poncho, não peça desculpa!N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.