Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
mais infelizmente a necessidade do oxigênio falou mais alto e eles tiveram que para o beijo. No instante em que seus lábios se separaram a realidade veio à tona e o constrangimento ficou evidentemente estampado no rosto dos dois.
-Poncho: Any.......er.......me descu.....
Any interrompe Poncho: Não poncho, não peça desculpa!Não foi culpa sua
-Poncho: eu sei Any, mais é que.....
-Any: Para Poncho, não peça desculpa não foi culpa de ninguém, simplesmente aconteceu e sabemos que não é a 1° vez que isso acontece!
-Poncho: Por isso mesmo Any! Eu deveria ter evitado!
-Any: Ao que parece isso é um probleminha pessoal nosso, parece que não conseguimos controlar nossos instintos (rindo pra descontrair o clima tenso).
-Poncho: eu to me sentindo péssimo Any!! Não sei o que acontece comigo simplesmente perdi o juízo.
-Any: vamos pensar assim Poncho, eu e vc somos homem e mulher antes de sermos amigo certo? Então é natural que sentimos atração um pelo o outro, ainda mais quando vc é praticamente um Deus grego hahahahahaha.Vamos la relaxe não aconteceu nada de mais, foi apenas um beijo, vem vamos terminar de arrumar essa bagunça pq já ta muito tarde e a gente tem muita coisa pra fazer amanhã.
Eles terminam de ajeitar as coisa e depois sobem para dormirem um pouco.
De manhã Dul,Any,Ucker e Poncho estavam tomando café
-Any: gente to preocupada com a May! Não a vi na festa e hj fui chamá-la pra vir tomar café e ela não estava!!
-Poncho: Chris também não dormiu em casa.
Dul e Ucker nem estavam prestando atenção no que eles falavam, estavam em meio a beijos e carinhos
-Any: HEYYYYYYY casalzinho!!! Estou falando com vcs !!!
-Dul: Desculpe Any! O que dizia?
-Any: estou falando que May e Pollito não dormiram em casa
-Dul: ahh o Chris deve estar com o bofe e a May........O QUEEE A MAY NÃO DORMIU EM CASA?? Como eu não percebi isso será que aconteceu alguma coisa com ela?
-Poncho: também pudera néh! Vcs dois não prestam atenção em mais nada além de vcs mesmo! Sabe foi um pouco difícil dormir, Talvez essa noite vcs pudessem usar o quarto da Dul ao invés do quarto do Ucker, pois eu aprecio uma boa noite de sono sem escutar coisas indesejáveis.
Ucker fica vermelho de vergonha com o que Poncho fala e desconversa: Poncho agora não é hora pra Brincadeira não vê que a May sumiu!!
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nessa hora Chris entra na cozinha -Chris: BOMMM DIAAAA família linda!! Aiaiai que noite maravilhosa!! -Any: até que enfim a donzela apareceu -Chris: humm não fiquem preocupados queridos, já estou de volta são e salvo -Poncho: não é com vc que estamos preocupados, é com a May. -Chris: Mayyy?? O que aconteceu com ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.