Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Enquanto isso
Any estava em sua casa em um milagroso dia de folga quando seu celular toca.
-ANY: alo!
-Pedro: oi Anahí aqui é o Pedro Damian! Td bem?
-Any: oiiii Pedro querido td sim e com vc?
-Pedro: td bem sim Any, estou ligando para marcar um reunião com vc semana q -vem, pode ser?
-Any: e sobre o q se trata Pedro? Alguma novela em vista?
-Pedro: Não posso adianta o assunto Any! Só te digo uma Palavra RBD!! Bjs querida e se cuida.
-Any desliga o celular sem conseguir dizer uma palavra. Seus pensamentos arderam de curiosidade, O q aquilo significava? . Foi logo para o twitter para ver se conseguia descobrir mais alguma coisa
Tt de Any:
@anahi: Pedro Damian acaba de me ligar! Dizendo-me apenas uma palavra RBD.
Com isso os fãns enlouquecem no twitter, fazendo perguntas. Mai, Poncho, Dul, Ucker e Chris tbm se comunicam com Any através do twitter e lhe informam que Pedro tbm entro em contato com eles. Todos estavam eufóricos para saber o q Pedro queria.
A semana passa parecendo uma eternidade para os 6, pois queriam saber logo o q tava acontecendo e tbm para poder se reencontrarem novamente. Os 6 juntos! Isso os deixava muito felizes. Apesar de sempre estarem se comunicando a saudade era grande.
Dul e ucker às vezes se encontravam, faziam algum trabalho musical junto, nunca negaram q eles tinham uma química perfeita, mas sempre disseram q não podiam ficar junto pq nunca daria certo pelo fato dos dois terem um temperamento um tanto difícil. Any e ucker tbm eram bem próximos, como Any sempre disse, Ucker era o "bebê" dela. Any e poncho sempre que podiam entravam em contato um com o outro, não conseguiam ficar muito tempo sem se falar. Desde que se conheceram a atração entre eles era evidente, apenas eles não se davam conta disso, talvez por isso nunca tivessem nada além de uma bela amizade, mas seus carinhos e afetos involuntários e inconscientes deixavam claro q ali existia um sentimento maior q a amizade.
Chris tbm se comunicava bastante com todos por twitter e td mais. Mai era um pouco mais difícil de comunicar, mais sempre q podia o fazia.
Enfim o grande dia da reunião chegou
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai foi a primeira a chegar aos estúdios da televisa, assim q entrou seu coração disparou e sentiu uma felicidade enorme, não por estar ali naqueles estúdios, pq com aquilo ela já estava acostumada, mais pq dessa vez ia ser diferente ia estar com seus amigos aonde td começou, entrou na sala de reuniões e cumprimentou to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.