Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Alguns instantes de silêncio até que Ucker se pronuncia
-Ucker: do que estão falando? Que história é essa de casamento?
-Dul: vai Any conta de uma vez! Uma hora ou outra eles ia saber, ainda mais que vc já decidiu que vai mesmo se casar!
-May: O Q? Any vc vai se casar?
-Chris: ah não Any! Não me diga que vc já se decidiu!
(Any respira fundo antes de responder): é! É isso mesmo que vcs ouviram eu vou me casar, e nem adianta me olhar com essa cara Christian!
Poncho estava paralisado, não conseguia acreditar em tudo que tinha ouvido agora! Não conseguia acreditar nas palavras de Any! Após um grande esforço conseguiu pronunciar apenas uma frase!
-Poncho: Com quem? ( encarando-a, seu rosto sem conseguir expressar nada)
-Any: com o Velasco! (sem olhar pra ele)
-Ucker: Hã? Como assim? Vcs não tinham terminado?
-Any: Não Ucker! Eu pedi um tempo á ele pra poder pensar (ela conta toda a história para eles)...... Então é isso! O Chris e a Dul já sabia e agora vcs também!
-Chris: Não posso acreditar que vc vai aceitar Any! Você não o ama, pq vai fazer isso?
-Any: Chris sabe que tenho meus motivos!
Poncho continuava sem se mexer ou falar alguma coisa, o único sinal de que ele não era uma estatua era sua respiração que estava acelerada! Sem mais ele se levanta da mesa
-Poncho: Conlicença eu não estou me sentindo bem (saindo apresado da cozinha)
-Any: o que deu nele?
-Dul: Vc ainda pergunta Any! (brava)
-Any: Dul não comece com suas insinuações!
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto Poncho estava desolado perdido em pensamentos “ Não acreditava que Any ia se casa. Logo a sua Any! Claro sempre se sentia incomodado com os namoros dela, mas sempre soube que eram passageiros, mas agora era diferente ela ia se casar! Não conseguia fingir que estava tudo bem, seu coração estava em pedaços! Sempre lutou pra a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.