Fanfics Brasil - 31 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 31

13 visualizações Denunciar


No quarto Poncho estava desolado perdido em pensamentos


“ Não acreditava que Any ia se casa. Logo a sua Any! Claro sempre se sentia incomodado com os namoros dela, mas sempre soube que eram passageiros, mas agora era diferente ela ia se casar! Não conseguia fingir que estava tudo bem, seu coração estava em pedaços! Sempre lutou pra acreditar que só a amava como irmã, mas sempre foi inútil, o amor que sentia por ela era devastador demais para ser amor fraterno! Ele á amava e agora ela ia se casar com outro cara, só pq ele tinha sido um estúpido, um covarde que não teve coragem de assumir o que sentia!”


Poncho passou o resto do dia no quarto agoniando sua tristeza!


Já era 20h00min da noite e depois de tanta especulação e perguntas para Any, os 5 se encontravam na sala.


-Any: Estou preocupada com o Poncho! Ele não saiu do quarto o dia inteiro.


-Dul: É ele deve estar mal mesmo!


-Ucker: Mal é pouco Dul ele deve estar péssimo!


-Any: Do que vcs estão falando? Ele estava realmente passando mau o que ele tem? É grave? (aflita)


-Chris: Sim Any é muito grave! Ele esta com problemas no coração sabe!


-Any: OH meu Deus! Pq não me contaram antes? Eu vou ver se ele esta passando bem!


Quando ela se levanta Poncho chega à sala. Ela sai correndo na direção dele e abraça-o!


-Any: Ponchinho meu “gatito” está melhor? Onde está doendo? Já foi ao médico? Fez os exames necessários? Já diagnosticaram qual é o problema no seu coração?(preocupada)


-Poncho: hã? Do que vc está falando? Eu não preciso ir a nenhum médico e nem tenho problema no coração!


-Any: Mas o Chris disse..............


Poncho á interrompe: Bom não importa! Só vim avisar que vou sair e não volto hoje d bem!?


-Ucker: vai sair agora Poncho? Vc tem gravações amanhã!


-Poncho: Não se preocupe com as gravações eu vou direto para lá


Poncho sai e Any lança um olhar furioso pra o Chris que estava roxo de rir da cara dela!


-Any: Christian pq me disse que ele estava com problemas no coração?


-Chris: Desculpa Any eu acho que me enganei (gargalhando)


-Any: vc é um idiota Christian!


 


N amanhã seguinte....


-Any: Hey cadê o Poncho?


-Dul: Passou a noite fora e ainda não chegou! (mordendo despreocupadamente uma torrada)


-Any: Como assim não chegou? E como assim passou a noite fora?


-Ucker: ué Any ele avisou que iria dormir fora!


-Any: Eu sei Ucker, mais ele nunca dorme fora sempre avisa mais volta de madrugada ou então bem cedinho!


-May: É mais parece que desta vez ele não quis voltar


-Chris: Eh Ponchinho deve ter se arranjado ontem à noite! Essa hora ele deve estar em uma cama acompanhado de uma bela mulher tomando um delicioso café!


-Any: não seja ridículo Chris!


-Dul: olha Any acho que o Chris esta certo! O poncho não esta nem se lembrando da gente e então pq a gente não esquece um pouquinho dele e comemos em paz esse delicioso café?


-Any: Não quero! Perdi a fome! (saindo irritada)


-May: vcs dois também hein! (se referindo a Dul e o Chris) Precisa ficar provocando ela? Sabe que a Any é muito sensível quando assunto é o Poncho!


-Dul: Maizinha querida a Any precisa cair na real e entender de uma vez que o amor da vida dela é o Poncho!


-Chris: não podemos deixar ela fazer essa burrada de se casar.


-Ucker: Gente vamos esquecer um pouquinho da Any e pensar no Poncho um pouco! Onde ele passou a noite? A Any tem razão gente o Poncho não é de dormir fora e sempre chega cedinho em casa e já é passado das 10h00min e ele nem ligou! Sei la vai que aconteceu alguma coisa, ele não tava muito bem ontem!


-Dul: aii meu pipolinho vc tem toda razão! To começando a ficar preocupada com o Poncho!


O dia passa e nada do Poncho aparecer, todos já estavam super preocupados


-Any: Eu falei! Mais vcs não quiseram me ouvir! Já liguei uma 10 vezes no celular dele e só cai na caixa postal! Será que aconteceu alguma coisa? (quase chorando)


-Dul: Acho melhor ligarmos para a policia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XX: Porque vai ligar para a policia? -Any: PONCHOOOOO ( o abraça) Graças a Deus!Quer matar a gente de preocupação? -Poncho: o que? (confuso) -May: a gente estava preocupados com vc Poncho, vc não deu notícias o dia todo e seu celular só dava na caixa postal! -Poncho:  Ahh foi mal eu estava nas gravações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais