Fanfics Brasil - 33 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 33

35 visualizações Denunciar


rbdeternamente:realmente é muito trsite saber que a Any vai se casra de verdade e não com o Poncho!!! mais a esperança é a ultima que morre hahahaha Mais na Web essa histório do casamneto ainda vai render muito


A semana Passou. Poncho e Any se evitavam ao maximo qualquer coisa era motivo para discussões.Dul e Ucker estavam melhores do que nunca a paixão crescia cada vez mais, May andava meio misteriosa e Chris como sempre sendo “Chris”.


SEXTA FEIRA 21h00min DA NOITE


-PONCHO: O Pedro acabou de ligar, Avisando que a turnê vai dar inicio na semana que vem e o destina é Los Angeles


-MAY: aiiii não acredito!!!! Vamos viajar já? (dando pulinhos)


-DUL: May já imaginou? Vamos juntos como nos velhos tempos, estou emocionada


-Ucker: Amor dessa vez iremos aproveitar juntinhos (abraçando Dul)


-Dul: isso mesmo meu “pimpolho”


-Chris: Ahh santa melação vcs dois! Eu quero mais é saber dos bofes isso sim kkkkkk


-Any: Sossega o facho Chris pq vc é comprometido (dando um apinha nele)


-Chris: é brincadeira Any! Não troco o meu ato por nada! Mas ele vai ficar uma fera por causa das viagens, sabe ele é muito ciumento.


-Poncho: E vc Any já pediu autorização ara o seu noivo? (irônico)


-Any: eu não tenho que pedir autorização á ninguém!! (brava)


-Poncho: Pois eu acho que devia, pq seu noivo sendo uma pessoa publica e tão importante acho melhor avisá-lo, não quero ser alvo de nenhuma fofoca ou escândalo envolvendo vc e seu noivo!!


-Any: Não seja ridículo Poncho! Ninguém sabe que vou ficar noiva do Velasco, todo mundo acha que estamos separados!! E vc não tem que se preocupar pq vc não tem nada a ver com ele!!


-Poncho: è tem razão eu não tenho nada a ver com ele mas vc tem!! E não sei se vc se lembra, temos uma legião de fãns que vêem “algo mais” em td que nós dois fazemos, então se vc  não quer fica falada acho melhor comunica seu noivo antes que ele se aborrece e ficar o mais distante de mim!!!!!!


-Any: Poncho vc não pode estar falando sério? (choramingando)


-Poncho: Falo muito sério Anahí! Vamos evitar constrangimentos, eu fico no meu canto e vc no seu! (saindo rumo a seu quarto)


-Any: Meu Deus o que eu fiz pro Poncho? (soluçando)


-Dul: Pq não sobe e conversa com ele?


-Any: Não Dul se ele quer que eu fique longe, pois assim vai ser (saindo da sala)


 


 


PESSOAL COMENTE PARA PODER SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO DA WEB!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a saída de Any e Poncho, os 4 que ficaram por lá agora fofocavam da vida de AyA. -Dul: Olha eu entendo que o Poncho ta mal e tal, mas ele ta passando dos limites com a Any, ta agindo feito um idiota! -Ucker: ele é tão orgulhoso que mesmo triste por essa história de casamento da Any, não assume que gosta dela! Aposto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais