Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Após a saída de Any e Poncho, os 4 que ficaram por lá agora fofocavam da vida de AyA.
-Dul: Olha eu entendo que o Poncho ta mal e tal, mas ele ta passando dos limites com a Any, ta agindo feito um idiota!
-Ucker: ele é tão orgulhoso que mesmo triste por essa história de casamento da Any, não assume que gosta dela! Aposto que se formos perguntar ele nega até a morte.
-Chris: O que acham da gente juntar AyA?
-Mai: ah Chris nós já tentamos isso variais vezes e nunca deu certo!
-Chris: Mas agora eu sinto que vai ser diferente e aí o que me dizem?????
O sábado amanheceu frio e chuvoso, um ótimo dia para Chris começar por seu plano em pratica. Aproveitando que todos estavam reunidos no café ele sugeriu que tivessem uma tarde de filmes. Acabou convencendo a todos com a desculpa que estavam passando muito tempo separados e que Pedro não ia gostar disso. Mais tarde ele contou o plano para Dul, Ucker e Mai.
Quando era mais ou menos 15h30min Dul, Mai, Chris, Poncho e Ucker estavam ajeitando a sala de vídeo para a sessão de filmes.
ANY NARRANDO
Eu estava em meu quarto passando o tempo, escutei alguns barulhos e percebi que o pessoal já estava preparando as coisas para a sessão de filme do Chris. As vezes o Chris tem cada idéia! Bom enfim resolvi tomar um banho pq não quero descer tão cedo estou evitando o Poncho ao Maximo. PONCHO! GRANDE IDIOTA!
Logo após ligar o chuveiro escutei alguém entrar em meu quarto e me chamar.
-Dul: Any???
-Estou no banho Dul!(respondi)
-Dul: tudo bem! Só vim avisar que já vamos colocar o filme, se quiser a gente te espera?
-Não precisa, podem ir assistindo! Vou terminar o banho e desço em meia hora (informei-a)
Ouvi Dul fechar a porta do quarto e eu fui terminar o banho.
A casa estava silenciosa, o que indica que já estão assistindo o filme! Que bom, demorei mais de meia hora no banho de propósito, pois não quero que Poncho note minha presença então ele vai estar concentrado no filme e nem vai ligar pra mim!...... Mas assim que entrei na sala percebi que meu plano tinha ido por água á baixo !!!
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Hey não tem lugar pra mim (sussurrei par Dul e Ucker) -Dul: tem sim Any! Olha ali (apontando um lugar ao lado de Poncho) -Você esta brincando néh!? (perguntei) -Ucker: é o único lugar que tem Any! Ahhh eles só podiam estar brincando comigo! Nem sonhando vou ficar ao lado daquele idiota!!! - Chris troca de lugar comigo? (supliqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.