Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
- Hey não tem lugar pra mim (sussurrei par Dul e Ucker)
-Dul: tem sim Any! Olha ali (apontando um lugar ao lado de Poncho)
-Você esta brincando néh!? (perguntei)
-Ucker: é o único lugar que tem Any!
Ahhh eles só podiam estar brincando comigo! Nem sonhando vou ficar ao lado daquele idiota!!!
- Chris troca de lugar comigo? (supliquei)
-Chris: Não quero acordar a Mai (notei que Mai dormia encostada no peito de Chris)
-Ucker troca vc então? (fiz cara de cão sem dono)
-Ucker: sem chance “bebe”! eu não vou trocar minha linda Dul pelo marmanjo do Poncho!!
-tudo bem eu vou para o meu quarto, não estava afim de ver filme mesmo!!! (fiz cara de emburrada)
-Dul: Qual é Any!eu tenho certeza que o Poncho não se importa de dividir o espaço com vc, Não é Poncho? (se dirigindo a ele)
-Poncho: pode ser! Tanto faz! (ele nem olhou pra mim)
Respirei fundo e fui para o lado de Poncho, mas antes deu um olhar ameaçador para o outros!!! Eles iam me pagar por isso, pode apostar!!! Deitei o mais longe possível de Poncho.
PONCHO NARRANDO:
Ouvi quando ela bufou e veio deitar do meu lado, tentou ficar o mais distante que o espaço permitia de mim. Não gostei disso, queria ela perto de mim, enfim às vezes eu sou muito burro odeio quando faço as coisas por impulso!Eu que pedi pra ela ficar afastada de mim e agora tenho que arcar com as conseqüências!!!
Aqueles 4 acham que me enganam, percebi que tudo isso foi armação deles, parece que estão de novo com aqueles planinhos de juntar eu e Any!Any, Any, Any tão linda e delicada, está tão quietinha será que dormiu? Não ela ta tão distante, no que será que esta penssando? Será que é no noivo? Obvio né!! Pq em mim que não é!! Aiii COMO EU SOU BURRO!!!! Bom acho que vou ter que mudar isso
Ela estava de costas para mim, me aproximei um pouco mais dela e acariciei seus cabelos! Ela virou rapidamente pra mim com uma expressão assustada e confusa,então dei o meu melhor sorriso pra ela! Ficou sem expressão por alguns instantes e em seguida sorriu! Aquele sorriso que me faz derreter! Puxei ela para o meus braços e ela se aconchegou em meu peito, entrelacei uma de minhas mãos na sua enquanto acariciava seus cabelos com a outra. Sim agora estava perfeito, aquele era o lugar que eu á queria, nos meus braços, comigo! Talvez não seja tarde para tentar conquistá-la e é isso que vou fazer, não vou desistir tão fácil!
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OII GALERA entaum não sei quem ta lendo a web, pq ninguem comenta, dai não sei se estão gostando ou não dela. Pq se não tiverem gostando eu excluo ela. Só me avisem
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.