Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
valeu ponnyaya e ligia por comentarem!! e ligia seja bem vinda :D
Após terminar o filme Dul e Ucker resolveram subir para o quarto ja que estavam um tanto "animados"
-Ucker: hey olha Dul! acho q o plano do Pollito deu certo. (mostrando aya que dormiam abraçados)
-Dul: aii não acredito que fofos *-----*
-Ucker: vem vamos acordar Chris e May e deixar AyA sozinhos aí!
E assim os 4 foram para seus quartos deixando o casal dormindo na sala.....
DOMINGO 09:00 DA MANHÃ
-Chris: Shhhhhhhhhhh não façam barulho!
-Dul: Ucker não empurra!
-Ucker:Não sou eu é a May!
-May: hey eu não!
-Chris: aiii calem a boca se não vamos acorda-los!
Os 4 cominhavam sorrateiramente para a sala de video, para verificar o q tinha acontecido com AyA.
-Dul: Chris o que vc está fazendo????(olhando Chris que vasculhava as almofadas e pufs da sala)
-Chris:procurando evidencias!
-Ucker/Dul/May: Hã??????
-Chris: É evidencias!! ahh senhor como vcs são lerdos quero saber se AyA fizeram safadesas á noite!!
-Dul: hummmm será que eles andaram aprontando??
-Ucker: do jeito que aqueles dois são eu não duvido!!
-May: sim eles são muito safadinhos
-Chris: shhhh eles estão acordando.......
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ligia: AyA são muito fofos juntos *--* e fique tranquila essa história do casamento ainda vai render mas no final sempre da tudo certo Any narrando...... Eu tive uma noite ótima, há muito tempo não dormia tão bem!Fui despertada com alguem dando beijinhos pelo meu rosto...-Poncho: Bom dia pequena!-Hummm bom dia "gatito" ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.