Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
ligia: AyA são muito fofos juntos *--* e fique tranquila essa história do casamento ainda vai render mas no final sempre da tudo certo
Any narrando......
Eu tive uma noite ótima, há muito tempo não dormia tão bem!
Fui despertada com alguem dando beijinhos pelo meu rosto...
-Poncho: Bom dia pequena!
-Hummm bom dia "gatito" (falei manhosa)
Eu ainda estava de olhos fechados quando começo a escutar cochichos!Abri meus olhos rapidamente
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (Poncho e eu gritamos juntos)
-Poncho: O que estão fazendo aí parados feito estatuas? Querem matar a gente de susto logo cedo?
-Chris: calma ae ponchito, só viemos chama-los pra o café e é claro saber as novidades da madrugada! (sorriu malicioso)E ai como foi a noite??
-Normal (respondi)
-Dul: ahhh fala sério o barbie! tipo não aconteceu assim nada de especial? (fez a mesma cara maliciosa que o Chris)
-Ah sabe o que foi especial Dulce Maria?? Vcs 4 deixarem eu e o Poncho dormindo aqui no chão enquanto as belezura dormiam numa cama grande e confortavel! Belos amigos vcs são hein?! (tentei mudar de assunto)
-Ucker: Any, "bebe", Não faça drama! Eu aposto que vcs dois nem ligaram por tarem dormindo no chã! aposto que estavam com as cabeças em outro lugar!!
-Chris: apoiado Ucker!... hum....ponchinho.....onde estava sua cabeça de madrugada hein???
Eu estava com tanta vergonha que meu rosto deveria estar em vermelho sangue! Eu não podia acreditar que eles estavam penssando que eu e o Poncho......
-STOPPP! VCS NÃO ESTÃO PENSANDO QUE EU E O PONCHO.......BEM QUE NÓS DOIS......QUE A GENTE FEZ....(respirei fundo) OLHA NÃO ROLOU NADA DO QUE VCS ESTÃO PENSSANDO, OK?! (estava tão nervosa que nem eu entendi muito bem o que eu disse)
-May: Nós não estamos penssando nada Any! Bom acho melhor irmos preparar o café pq hj é domingo e não temos empregados...(may foi empurrando os outros para fora da sala)... andem logo deixem o casal acordar direito
O pessoal se foi e eu ainda tava nervosa pelos comentarios dele, me virei pra ver o que o Poncho tinha pra falar.... mas pra minha surpresa o que vejo é um Alfonso rolando no chão de tanto rir..............
COMENTEM
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANY narrando.... -Ah seu cretino eu não acredito que vc ainda ri da situação (falei indignada)-Poncho: Desculp Any, foi mal!! mais a sua cara foi ilaria na hora que o chris insinuou que a gente transou (ele me disse na maior cara de pau)- Ahhh seu idiota para de rir isso não tem graça (parti pra cima dele e comecei a esmurrar ele) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.