Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Mai foi a primeira a chegar aos estúdios da televisa, assim q entrou seu coração disparou e sentiu uma felicidade enorme, não por estar ali naqueles estúdios, pq com aquilo ela já estava acostumada, mais pq dessa vez ia ser diferente ia estar com seus amigos aonde td começou, entrou na sala de reuniões e cumprimentou todos com muitos beijos e abraços.
Any foi a segunda a chegar e assim q entrou na sala se deparou com Mai, as duas correram e se abraçaram e não puderam conter as lagrimas de saudade. O próximo a chegar foi Chris q assim q se deparou com as amigas tbm não contém as lagrimas.
Dul ficou paralisada por um momento se perguntando se era real ou um sonho? Após seus segundo de devaneios simplesmente quase sufocou os amigos de abraços e beijos. Ucker entrou logo após Dul que ainda estava abraçando seus amigos soltando a seguinte frase para anuncias sua chegada:
-UCKER: Hey! E eu não ganho nenhum abraço?
Dul ao escutar sua voz praticamente caiu em cima dele, Chris e Mais tbm foram abraçá-lo e Any veio correndo gritando q ela queria abraçar o bebê dela pq tava morrendo de saudades.
Após todos já se acalmarem, estavam sentados animados contando o q cada um tinha feito nesses anos separados e o quanto sentiram falta um do outro. Pedro tinha os avisado q a reunião se atrasaria um pouco, pois o vôo de Poncho q estava fora da cidade tinha atrasado. Enquanto aguardavam Poncho (Any não parava de olhar a porta esperando Poncho entrar) conversavam e riam muito.
Pouco tempo depois eles ouvem conversas no corredor:
-ANY: Poncho!(e Any sai correndo em direção a porta)
Realmente era Poncho que havia chegado assim q abre a porta Any se joga nos braços dele que rapidamente á envolveu num abraço forte e suspirando disse:
-PONCHO: Any querida Any.
Por alguns segundo eles se esqueceram do resto da turma e ficaram ali se abraçando, só voltaram a realidade quando Dul os chamou:
DUL: Err........ Não querendo estragar o momento, mais Any será que vc poderia soltar o Poncho um pouquinho pra gente tbm dar um abraço nele? (disse rindo de Any que ao perceber que tinha sido um pouco equivocada Ficou vermelha de vergonha e soltou rapidamente Poncho).
Assim que todos já estavam na sala de reuniões novamente Pedro começou a falar:
-PEDRO: meus pupilos sabem pq chamei vcs aqui?
-TODOS: Não!
-ANY: Ai Pedro fala logo! Não agüento mais de curiosidade!
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-PEDRO: queridos vcs sabem o quão grande foi o sucesso RBD Néh?!! E sabem tbm do imenso carinho e amor que os fãns tinham e tem até hj por vcs, então pensando nisso eu e meus colegas de trabalho achamos q deveríamos dar um presente para esses fãns como forma de agradecimento por esses anos todos. Sei que todos vcs seguiram sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.