Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
iza2500: seja bem vinda *--* O poncho sabe como lidar com a Any hahaha pode ter certeza que ele não vai entregar ela de bandeja pro Velasco
PONCHO NARRANDO:
Bom chegamos em Los Angeles e ja nos deparamos com um problema, acho que alguem da produção reservou o numero de quartos errado, bom enfim eu não dava muita atenção, estava morto só queria que resolvessem a situação logo pra mim cair na cama e dormi....
Ouvi que começaram uma descusão pra saber quem ia dormi com quem! e May e Any descutiam pra ver que dividir o quarto comigo..
-Credo do jeito que vcs fala até parece que eu sou um tarado, que vou abusar de vcs a noite (falei pra elas, um tanto magoado)
-May: imagina Poncho! a questão não é vc, sabe é que envolve outras coisas...(May sorriu pra mim e eu compreendi que ela só tava fazendo aquilo pq ela queria que a Any dormisse comigo)
-Chris: Vem May vamos logo, to cansado ( Chris saiu puxando a may )
-Ucker: Bom eu e dul tbm ja vamos subir e por favor não nos encomodem só chamem se for algo sério (ele fez uma cara de malicioso pra mim e saiu abraçado com Dul)
-Bom any eu vou subir quer que eu levo sua mala? ( falei pra ela que estava emburrada)
-Any: Não, obrigada Poncho, mas não precisa eu vou falar com Pedro e sair pra ver se encontro um hotel por ai ( ela fez biquinho e eu quase ri da manha que ela tava fazendo)
- Olha Any vc que sabe! (fingi indifereça) Pedro deve tar dormindo e não vai te atender , duvido que vc cosiga achar um hotel por aqui e tem mais esta congelando lá fora e parece que daqui a pouco vai começar a chover! ( Any tem medo de chuva, quase ninguem sabe disso, mas eu sabia!)
- Eu não me importo de dividir o quarto com vc, então se mudar de idea pode subir e me chamar! (me virei e deixei ela la olhando pro nada, quando estava chegando ao elevador esculto um barulho de um raio e logo em seguida Any me Chamando)
-Any: PONCHOOOOOO (correndo) Espera eu vou subir com vc! (ela se agarrou no meu braço) È que sabe acho que não vou achar quarto em nenhum hotel e com achuva que vai cair acho melhor não sair néh (ela arranjou algumas desculpas) E tbm não tem nada de mais dividir o quarto contigo, já fizemos isso outras vezes..
A porta do elevador se abriu e adentramos eu não conseguia disfarçar o sorriso no meu rosto, algo me dizia que aquela noite iria ser especial.....
COMENTEM....
NOVA WEB --->http://fanfics.com.br/fanfic/28270/uma-seducao-arriscada-adaptada-aya-anahi-e-alfonso
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
iza2500: Eu acho que a chuva foi só uma desculpa para ela dormi com ele hahahhaha O Poncho amou a idéia de divir o quarto com ela. Não é a toa que a May é traumada n° 1 ! franmarmentini: uaulllllllll² hahahah ....obriagada por estar acompanhando querida! lisaponny123: seja bem vinda *--* humm acho que a Any não vai re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.