Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
iza2500: Eu acho que a chuva foi só uma desculpa para ela dormi com ele hahahhaha O Poncho amou a idéia de divir o quarto com ela. Não é a toa que a May é traumada n° 1 !
franmarmentini: uaulllllllll² hahahah ....obriagada por estar acompanhando querida!
lisaponny123: seja bem vinda *--* humm acho que a Any não vai resistir muito tempo ao Ponchito e essas cochinadas vão acontecer logo logo(66).. O Velasco ainda vai atrapalhar os dois e aviso que não vai tar sozinho.... A Any disse no começo da web que ela ja ta ficando velha e que precisa se casar e ter filhos logo, sera que ela ja esta providenciando um?? May,Chris,Dul e Ucker realmente são um bando de loucos, mas sempre dão uma ajudinha para AyA.
Com relação as postagem, até semana passado eu estava com pouco tempo (trabalhando/ fazendo curdo) , mas agora o meu curso terminou e tenho mais tempo e pretendo postar com mais frequencia, não prometo postar todo dia mais pelo mesnos umas 3 vezes na semana eu garanto .....Tbm acho ruin ler uma web que a autora demora meses para postar capitulos ou então abandona a web.
ligia: ainda bem que a Any tem o Poncho para proteger ela da chuva hahahha
Any narrando:
Eu não tinha outra alternativa a não ser dividir o quarto com Poncho, fazer o que néh?!!
Então subi com ele para o quarto e a 1° coisa que fiz ao abrir minha mala foi me xingar mentalmente por te trazido apenas pijamas curtos, mas como eu ia saber que eu ia ter que acabar dividindo um quarto e ainda mais com o Poncho, era pra mim estar agora em um quarto sozinha.
Respirei fundo e fui para o banho enquanto o Poncho desfazia sua mala
Tomei um banho relaxante e vesti meu pijama, a minha vontade era de me dar uma surra ao perceber que o meu pijama era bem mais curto do eue eu lembrava......Abri a porta do banheiro e sondei o quarto a procura de Poncho, graças a Deus ele estava virado de costa para porta e então eu corri e me enfim de baixo das cobertas, pelo menos ele não viu meu minusculo pijama....
(pijama da Any)
Poncho ainda ficou um tempo mechendo nas suas coisas e depois se virou pra mim sorriu e disse que iria tomar um banho, seguindo para o banheiro..
Eu estava cansada da viajem estava quase dormindo quando esculto o barulho do chuveiro desligando e logo em seguida a porta de abrindo......
MEUUU DEUSSSSS(gritei mentalmente) que visão era aquela que eu estava tendo....
Poncho me sai do banheiro com apenas um cueca box preta e nada mais, bom eu não sabia se ele estava fazendo de proposito ou achou que eu estava dormindo, pq ficava desfilando pelo quarto mostrando toa sua masculinidade.
Eu ainda ajamdo o meu pijama curto ¬¬.....
-Poncho: Any desculpa, mas não trouxe roupa de dormi, sabe com é pensei que ia ficar sozinho e tals...
-td bem Poncho, não tem problema... eu não ligo (falei sem consegui parar de encarar o corpo dele)
Depois disso ele apagou a luz do quarto e se deitou do meu lado.A noite ia ser bem longa pelo jeito......
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any narrando: Após um tempo em que tinhamos nos deitado, estavamos numa conversa animada, conversamos sobre tudo a em um determinado momento a conversa rumou para os meu ex namorados, Poncho estava zuando com a minha cara falando que eu nunca conseguia ter só amizade com um home e que tive um caso com todos os meus amigos... - Claro que não Poncho!! Fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.