Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Any narrando:
Após um tempo em que tinhamos nos deitado, estavamos numa conversa animada, conversamos sobre tudo a em um determinado momento a conversa rumou para os meu ex namorados, Poncho estava zuando com a minha cara falando que eu nunca conseguia ter só amizade com um home e que tive um caso com todos os meus amigos...
- Claro que não Poncho!! Foi a maioria mais não todos
-Poncho: Any os seu amigos gay, casados e que estão namorando não contam!!! eu estou falando dos solteiros!!
- Isso nã é verdade (fiz biquinho) Vc é Homem, é solteiro e é meu amigo e eu não tive um caso com vc!
-Poncho: Isso é verdade!! sabe o que isso prova any?
- O que? (perguntei curiosa)
- Poncho: que eu sou imune a vc! (ele riu debochado, ele estava me provocando e eu estava entrando no jogo dele)
-Pois eu acho que isso só pode significar duas coisas! Ou vc é gay e tem medo de assumir( isso eu tinha certeza que ele não era, mas se ele queria brincar eu ia entrar no jogo dele) Ou eu ainda não usei meu poder de sedução com vc! (arranhei levemente o peito dele)
-Poncho: Eu não sou gay Any e vc sabe disso ( eu ri da cara de ofendido que ele fez) e o seu poder de sedução não funcionaria comigo Any, sou imune a vc ja disse.....
Me aproximei mais dele e susurrei no seu ouvido:
-Tem certeza?
-Poncho: absoluta ( a voz dele falhou denunciando que ele estava blefando)
- hummmm, pois sabe "Ponchito" eu não teria tanta certeza assim se fosse vc!! (mordiquei o seu queixo enquanto minhas mãos corriam pelo seu peitoral)
Poncho tinha brincado com fogo e agora ia se queimar.... Eu não estava me importando com nada, talvez se eu e Poncho sasiasemos logo esse desejo entre nós as coisas ficariam mais calma, então pra que peder a oportunidade quando ela é dada de bandeja pra você?? Essa noite eu teria Alfonso Herrera custe o q custar ou eu não me chamaria Anahi Portilla.....
COMENTEM...... E AI SERA QUE O PONCHO VAI SE RENDER AOS ENCANTOS DA ANY?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ligia: Postado querida ;)iza2500: acho que ele teria uma taque do coração se a Any dançar pra ele hahahahlunnalony: safada é pouco pra ela franmarmentini: *-----* hahahahha Any narrando: -poncho: Any para.... ( ouvi poncho dizer enquanto eu dava leves beijinhos pelo seu pescoço )-hummmmm pq Ponchito, vc nao disse que &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.