Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
ligia: Postado querida ;)
iza2500: acho que ele teria uma taque do coração se a Any dançar pra ele hahahah
lunnalony: safada é pouco pra ela
franmarmentini: *-----* hahahahha
Any narrando:
-poncho: Any para.... ( ouvi poncho dizer enquanto eu dava leves beijinhos pelo seu pescoço )
-hummmmm pq Ponchito, vc nao disse que é imune a mim? ( deslisei a mão pelo seu abdomem)
Ouvi ele gemer, ele tinha me provocado e agora eu iria deixa-lo louco.....
Subi em cima dele e espalhei beijos por todo o seu peitoral em quanto as minha mãos exploravam todo o seu corpo!! Ele estava ofegante e dava leves gemidos toda vez que meus labios tocavam sua pele:
-Poncho: ahhh anahi vc me paga....( ouvi ele dizer antes de me virar pra ficar em cima de mim)
Eu ri e ele me olhou com malicia, mordi meu labio inferior e lhe devolvi o olhar malicioso e logo em seguida ele me beijou, um beijo quente e urgente, agora era as mãos dele que corria pelo meu corpo, eram os seu labios que me beijavam intenssamente
Ele começou a tirar a minha blusa, quando eu segurei sua mão para impedi-lo...
-Poncho: o que ???? ( ele me olhou confuso)
- nada disso ( sorri maliciosa e girei ele pra subir sobre ele novamente) quem vai fazer isso sou eu ( disse subindo minha blusa lentamente para que ele pudesse me apreciar)
ele soutou um suspiro, enquanto eu tirava a parte de baixo do meu pijama ficando apenas com a minha langerie, as mãos dele voaram posessivamente para o meu corpo avidas para me tocar, mas eu o impedi novamente, queria ele suplicando por mim ...
- shhhhh, quietinho gatito( falei beijando seus labios)
Fiz uma triha de beijos molhados até a borda de sua cueca, passei os dedos pelo elastico e fui despindo lentamente sem tirar os olhos dos dele, joguei sua cueca em algum canto do quarto e adimirei o seu corpo nu sobre a cama....
Lhe dei um sorriso de menina sapeca antes de acaricia-lo com a boca
Ouvi Poncho soltar um gemido alto assim que meus labios tocaram o seu membro....
Eu queria eloquece- lo e estava conseguindo, toda vez que eles estava chegando ao extase eu parava e sò recomeçava quando ele estava mais calmo, quando fiz isso pela 3 vez, ouvi ele me xingar hahahah
-Poncho: P*UTA MERDA ANY..... ta querendo me enlouquecer ?( ele disse ofegante ) Por favor ou vc me deixa finalizar ou nao me tortura mais princesa....
Fui subindo lentamente até chegar a sua boca onde lhe dei um beijo demorado
- tah com pressa gatito? ( falei com a voz manhosa)
-poncho: muitaa ( ele disse suplicando)
Eu sorri e comecei a desabotoar o meu sutian, mas agora foi a vez dele me impedir, me jogando na cama e ficando por cima de mim...
-Poncho: vc acha que pode me tortura daquele jeito e sair imune?? Esta muito enganada mocinha agora é a hora da minha vingança
Ele se apossou dos meus labios enquanto desabotoava meu sutian com as mãos, soltei um gemido forte quando senti suas mãos acariciando meus seios, logo depois foi descendo seus beijos pelo meu pescoço até chegar a eles ára toma-los com a boca...
Nao pude conter um grito de prazer ao sentir onde estavam seus dedos, ele sorriu ao me ouvir e subistituiu seus dedos por seus labios, aquela era a tortura mais doce que existia na vida, eu nao conseguia me controlar mais, meu corpo inteiro tremia, estava arfando e soluçando de prazer enquanto sentia seu labios em minha intimidade....
- por favor.... poncho..... eu preciso..... agora ( eu implorei soluçando por ele)
Ele atendeu meu pedido, pois logo em seguida me penetrou profundamente e eu tive o 1 orgasmo da noite....seus labios encontraran o meu, enquanto nossos corpos dançavam em sintonia, era perfeito nosso corpos se encaichavam perfeitamente era como se ele fosse feito sobre medida pra mim, nossos gemidos se confundiam nos levando ao apice do mais inenso orgasmo juntos......Fizemos amor mais 2 vezes aquela noie até cairmoss exaustos e adormecemos nos braços um do outro....
obs: Meninas eu nunca escrevi cena hot antes, então preciso que vcs comente para saber se gostaram e no que eu preciso melhorar
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
iza2500: own`t que bom que gosto do capitulo, fiquei constrangeida em escreve-lo hahahahafranmarmentini: postado *--*lisaponny123: Mona querida desde de quando a any é pervertida?? hahaha sempre néh!! Frutos mas já? sera?ohh sim os babys vão ser a cópia de Los A...... Ah eu sempre choro nas cena da Mia, e olha que eu ja assisti a novela 3 v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.