Fanfics Brasil - 47 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 47

13 visualizações Denunciar


iza2500: own`t que bom que gosto do capitulo, fiquei constrangeida em escreve-lo hahahaha
franmarmentini: postado *--*
lisaponny123: Mona querida desde de quando a any é pervertida?? hahaha sempre néh!! Frutos mas já? sera?ohh sim os babys vão ser a cópia de Los A...... Ah eu sempre choro nas cena da Mia, e olha que eu ja assisti a novela 3 vezes pelo youtube, e assistir em espanhol é muito mas emocionante do que dublado
ligia: ahh ligia que bom que vc gostou da cena, humm acho que ao acorda eles não vão ficar tão sem graça, mas depois quem sabe?


 


ANY NARRANDO:



Essa definitivamente foi a melhor noite da minha vida, acordei nos braços de um homem perfeito, olhei para ele, Poncho parecia um bebe dormindo de tao fofo que era ficar olhando-o, nao resisti e desperteilhe com varios beijos


-Poncho: hummm eu vou querer acordar assim todo dia ( ele murmurou sonolento)
- acorda gatito, temos q ir tomar café
-Poncho: ahhh nao! ( ele protestou me abraçado) eu quero fica aqui, assim juntinho.
- aiiii gatito manhoso nao podemos! Ja esta tarde e daqui a pouco vai ter uma comitiva de boas vindas aqui no quarto se nao descermos logo


Levantei e juntei minhas roupas que estavam espalhada, ele suspirou a levantou logo em seguida, nao pude deixar de admirar aquele corpo escultural, atè q reparei em uma coisa


- Poncho promete que nao vai querer me matar? ( perguntei enquanto me aproximava dele)
-poncho: por que? ( ele perguntou desconfiado)
- è que sabe ( passri meu dedo pelo seu peitoral) eu acho q eu me empolguei demais ontem ( ele acompanhou com o olha o caminho q meu dedo fez)
- anyy o q è isso? ( ele perguntou vendo o arroxeado que estava em seu peito)
- Bem.... è....sabe.....eu creio que seja um xupao ( falei constrangida)


Ele foi atè o espelho para verificar e se deparar com um sinal de mordida no seu ombro direito, algumas manchas vermelhas no seu pescoço e abdomen e sinais de aranhado por todo o seu peito e costas


-poncho: quando foi q vc fez td isso que eu nem senti? Any o Pedro vai querer me matar a hora que vir isso, nao da pra esconder. Temos show essa noite e vc ja viu o meu figurino? É apenas um colete aberto sem camisa!! que explicaçao eu vou dar pra isso? ( ele falou passando a mão nas marcas)
- ahhhh qual è Poncho, tbm nao precisa fazer drama! Vc è homem è facil arranja desculpa pra essas coisas ( eu disse meio emburrada pelo drama dele)


Derrepente ele me lança um sorriso triunfante...


-Poncho: bom pelo menos eu nao sou o unico a ter que dar explicaçoes ( ele me disse me colocando de frente ao espelho e me mostrando as mesmas manchas no meu corpo e uma marca dos 4 dedos dele na minha bunda....)
-ahhhhh eu nao acredito, poncho olha iss, vc me deixou toda marcada!!!!! O que o Pedro vai pensar ( comecei a dar tapinhas nele até q caimos na cama e eu cai sentada no colo dele)
-poncho: aiii any.... para( tentando segura minha mãos)
- nao è engraçado poncho para de rir ( ele conseguiu segurar minha mãos e me puxou para um beijo)
-poncho: ta mais calminha agora??
-vc è um tarado que me marcou inteirinha
-poncho: hahahaha e vc nao?
- sò um poquiho( falei dengosa e voltei a beijalo)
- mas jà?? ( perguntei ao sentir o quanto ele tava exitado)
- poncho: eu quero vc princesa, agora !!!


Ja estavamos pronto para iniciarmos outro round, quando alguem bate na porta


-Dulce: ANYY, PONCHO??? ESTAMOS ESPERANDO VCS PRA DECERMOS.....
-poncho: eu juro q vou matar a dul, è a segunda vez que ela nos atrapalha ( cochicou comigo)
- eu avisei q a gente tinha que descer logo
- dul: ANYYY,PONCHOOOO????( Dul nos chamou novamente)
-vai pro banho gatito, enquanto eu dou um jeito naquela maluca.....


Ele resmungou alguma coisa e foi para o banheiro


- JA VAI DULLL (gritei antes que ela derrubasse a porta)


Peguei rapidamente as roupas jogadas pelo chao e enfiei embaixo da cama, vesti meu roupao pq ainda estava sò de roupas intimas e fui abrir a porta....


- bom dia Dul ( falei nervosa)
-dul: boaa tarde ja senhorita! Vamos descer tomar cafe?
- aham eu vou trocar de roupa e ja desço pode ir indo na frente
-Dul: td bem eu te espero( entro no quarto) cade o Poncho???
-tah no banho( respondi nervosa)
-dul: hummm, que estranho ele nunca toma banho pela manha ( comentou disconfiada)
-ahh vai ver que deu vontade...(procurei uma roupa pra vestir)
-dul: vontade....sei! ( ouvi ela diser enquanto trocava de roupa)
-Dul: ANYY O QUE É ISSO NA SUA BUNDA E ESSAS MANCHAS PELO SEU CORPO??????


 


 


 


COMENTEM GAROTAS ;)


 


OBS: Estou muito decpcionada com as ecritora Ponny desse site, toda vez que eu entro pra ver se tem capitulos novos ou fanfics novas só tem web vondy, cada os Ponny cade as traumadas????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: kkkkkk foi tipo me joga na parde e me chama de lagartixa, aqueles dois hahahahahah!!!!ligia: Né!! Dul a rainha das incovenientes hahahaiza2500: aiii que bom que gostou das cochinadas hahaha viu só como Los A são selvagem até marcas deixam um no outro hahah.....ihhh acho que o Velhasco ainda vai dar trabalho!     ANY NA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais