Fanfics Brasil - 48 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 48

12 visualizações Denunciar


franmarmentini: kkkkkk foi tipo me joga na parde e me chama de lagartixa, aqueles dois hahahahahah!!!!
ligia: Né!! Dul a rainha das incovenientes hahaha
iza2500: aiii que bom que gostou das cochinadas hahaha viu só como Los A são selvagem até marcas deixam um no outro hahah.....ihhh acho que o Velhasco ainda vai dar trabalho!


 


 


ANY NARRANDO:


 


 


Eu havia me esquecido das marcas pelo meu corpo, eu corei e fiquei desconcertada.... E agora o que falaria para ela?????


-ahhh esses roxos? Sabee Dul sou muito distrida, vivo batendo em algum lugar e minha pele fica manchada facil( dei a desculpa mais idiota da vida)
-Dul: any eu nao nasci ontem, tah na cara que isso ai é chupao, e esses dedos ai na sua bunda hein?? Vai conta quem foi!!! AHHHHH MEU DEUS FOI O PONCHO NÉ?????
Eu queria sumir, desaparecer.....
- ehhhh claro q nao Dulce eu ja disse devo ter batido em algum luga..... ( estava estremamente nervosa)
- Dul: td bem any, vamos dizer que eu acredite nessa desculpa, mas que desculpa vc me daria para aquele envelope de preservativo vazio na cabeçeira da cama?? ( ela me apontou o envelope)
Droga, droga, droga mil vezes droga......como eu fui esquecer de jogar fora
Eu nao consegui dizer nada, diante ao meu silencio Dul abriu um enorme sorriso
-Dul: AHHHHH EU SABIA, VC TRANSOU COM O PONCHO NÉH??? AHHHHH SUA SAFADA CONTA TUDO COMO FOI?????
-calaboca Dul Quer que o hotel inteiro saiba que eu dormi com o Poncho!!!
- Dul: vai any conta.....e ai vcs vao ficar juntos agora? ( ela me perguntou esperançosa)
-ta bom Dulce eu conto....... Ele foi perfeito, td de bom, ( suspirei ao lembrar da noite) e eu nao sei o q vai acontecer pq nao falamos sobre isso ainda!!! E vamos descer pq to morrendo de fome( me levantei ) E ANTES QUE ME ESQUEÇA NEM UMA PALAVRA SOBRE O QUE ACONTECEU PARA OS OUTRO ENTENDEU DULCE MARIA???
-dul: entendido dona anahi, nao viu contar nem pro ucker....mais depois vc vai me contar todos os detalhes....( ela sorriu maliciosa)
Antes de sairmos gritei para o poncho que estava no banho que esperariamos ele la embaixo para o café.......


 


 


PONCHO NARRANDO:



Estava no banho e escutei a any gritar avisando que ela e Dul estavam descendo....Sai do banho me sentido completamente feliz, tinha tido a noite mais maravilhosa da minha vida, tinha certeza que eu e any iamos se acerta depois da noite em que tivemos, sai do quarto completamente distraido lembrando de td que aconteceu à noite.......
Fui tirado dos meu penssamentos, por alguma coisa molhada e quente ensopando minha camisa e por um grito de alguem....
-xx: ohhhh meu deus, me desculpe??
- imagina eu que peço perdao, estava distraido e nao te vi! ( eu estava tao distraido que nao vi a moça que estava vindo e esbarrei nela, fazendo ela vira o copo de capuccino em mim)
-xx: vc esta bem? Digo o café estava quente nao te queimou??
- esta td bem ( sorri pra ela) e com vc se machucou??
- nao, estou bem, sò irei ficar sem o café essa manha ( ela me deu um sorriso constrangido)
- olha a culpa foi minha, entao acho que lhe devo um café, o q acha de descermos e eu lhe comprarei outro capuccino?? ( era o minimo que eu podia fazer pela moça) como se chama? ( perguntei)
-xx: td bem eu vou aceitar o convite! Eu me chamo Perla..
- prazer perla, eu sou.....
-perla: Alfonso Herrera Rodrigues , o Poncho, ator, cantor e integrante do RBD ( ela sorriu)
- ualll como sabia??? ( perguntei)
- Sou mexiana tambem, estou aqui em Los Angeles a trabalho, mas volto hj mesmo para o mexico.
- nossa que legal, espera eu trocar de camisa e deceremos para tomarmos café....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PONCHO NARRANDO: Troquei a camisa e desci com a perla até o restaurante do hotel, quando entrei olhei o pessoal em uma mesa, any assim que me viu lançou um sorriso radiante, mas logo em seguida fechou a cara e desviou o olhar, nao entendi o que aconteceu, depois falaria com ela..... Acompanhei Perla até uma mesa enquanto o capuccino dela ficava pronto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais