Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
PONCHO NARRANDO:
Troquei a camisa e desci com a perla até o restaurante do hotel, quando entrei olhei o pessoal em uma mesa, any assim que me viu lançou um sorriso radiante, mas logo em seguida fechou a cara e desviou o olhar, nao entendi o que aconteceu, depois falaria com ela.....
Acompanhei Perla até uma mesa enquanto o capuccino dela ficava pronto, Perla era muito legal, tinhamos varias coisas em comum, ela morava perto do meu apartamento e nos perguntamos como nunca tinhamos nos esbarrado no mexico, ela tinha um bom papo, conversamos bastante até o capuccino chegar, como ela ja estava atrasada para o trabalho assim q o capuccino chegou ela saiu, mas antes ela me passou o seu numero e eu prometi ligar assim que chegasse no mexixo.....
Me encaminhei para a mesa do pessoal, me sentei ao lado da minha princesinha...
-Bom dia familia linda ( dei um sorriso largo)
Any levantou e saiu da mesa, dul me lançou um olhar gelado, eu fiquei sem entender nada o que aconteceu com a any????
-ucker: bom dia meu rei! E ai quem era q garota??
-que garota???....... ahhh sim esbarrei com ela quando estava descendo e fiz a coitada derruba o café, dai me ofereci para pagar outro a ela
-Dul: ohhhh sim como vc é prestativo poncho ( ele me disse num tom ironico)
- dul o q aconteceu com a any?
-dul: nada sò acabou de ter um decepçao.....
Eu nao entendi o que estava acontecendo, pelo jeito seu fiz alguma coisa que deixou any triste e a dul estava brava comigo por causa disso. Entao terminei de tomar o cafe e fui atraz da any para saber o q acontece.....Procurei pelo hotel inteiro até achar ela sentada na beiravda piscina externa com os pes na agua e cabeça, parecia estar chorando entao me aprossimei devagar
- any???
Ela deu um pulo, e limpou rapidamente as lagrima
-any: Poncho?? O q faz aqui?
- estava te procurando!! Aconteceu alguma coisa??
-any: nao aconteceu nada esta tudo bem! (Ela disse com a voz tremula)
-any quer conversar? ( ela nao meu respondeu) digo quer conversar sobre o q aconteceu ontem??
Ela ficou mais alguns segundos em silencio, respirou fundo e respondeu de acabeça baixa
-any: eu nao quero! Mas devemos conversar, entao vou falar logo......Olha poncho, foi bom, foi maravilhoso, mas nao vai se repetir!
- Como assim nao vai se repetir??
-any: é isso mesmo poncho nao vai acontecer de novo, foi algo de momento, vc sabe que a gente se snte atraido um pelo o outro entao agora que ja saciamos o desejo, nao tem razao pra acontecer de novo e nem ter algum tipo de relacionamento alem da amizade.....
- entao é isso? Foi sò atraçao e desejo sexual? Nada mais?
-any: aham ( ela respondeu sem me encarar)
- que bom any! Pelo menos nao vamos precisar fingir que sentimos algo um pelo o outro pq pra mim tbm foi sò atraçao e desejo sexual.....( dei as costas para ela e sai de la o mais rapido que pude, eu estava arrasado e sabia q ela estava mentindo, sabia que ela sentia algo bem mais do que atraçao e desejo, mas dessa vez eu nao ia correr atraz dela se ela quizesse ela viria atraz de mim, estou cançado de bancar o briquedinho dela)
AUTORA:
Os shows em Los Angeles forma um sucesso, Any e Poncho não comentaram mais nada aobre aquela noite e agiram como nada tivesse acontecido. Voltaram para o México e Poncho assim como prometido entrou em contato com perla,um mes depois os dois estavam bem próximos, viviam saindo juntos o que fazia Poncho se afastar cada vez mais de Any.
Any assim que chegou ao méxico encoontrou-se com Velasco e aceitou seu pedido de casamento, ja tinham até anunciado para a imprensa que estavam noivo.
Dul,Ucker, Chris e May resolveram deixar as coisas rolarem um pouco sem interferir na vida de Los A, Dul em especial estava muito triste com o rumo que tinha tomado a rellação de Any e Poncho ela não gostava nem um pouco de Perla, ainda mais depois que descobriu que Perla era acessora do Manoel Velasco do qual Dul não confiava nem um pouco, então sempre ficava esperta com os dois....
....................................................................................................
NOTA: hummm meio suspeito isso da Perla ser acessora do Velasco não acham??
COMENTEM ;)
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ligia: Bruaca é elogio pra ela hahaha Any tem que dar um pé no velasco logo!!!iza2500:Velhasco andava muito sumido da web, o que sera que ele estava prontando???franmarmentini:Sempre néh!!! esse orgulho que não larga do pé deles :( Os dia estava passando rapidos, Perla e Poncho estavam bem amigos, ele contava tudo para ela, da sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.