Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
-PEDRO: queridos vcs sabem o quão grande foi o sucesso RBD Néh?!! E sabem tbm do imenso carinho e amor que os fãns tinham e tem até hj por vcs, então pensando nisso eu e meus colegas de trabalho achamos q deveríamos dar um presente para esses fãns como forma de agradecimento por esses anos todos. Sei que todos vcs seguiram suas vidas após o termino da banda e se deram muito bem na escolhas que fizeram! Contudo eu gostaria de saber se como presente para os fãns vcs queriam voltar para banda? Fazer u reencontro do RBD????
Vendo que nenhum dos 6 falava alguma coisa Pedro prosseguiu:
-Olha como já disse sei que estão felizes com seus trabalhos atuais que estão mais maduros , só quero q entendam que não vai ser uma volta definitiva, estou pedindo apenas um reencontro que duro 1 ano para poder recompensar os fãns e devolver um pouco do amor que eles vem nos dado esses anos todos, pois eles ainda conseguiram manter o RBD vivo e conhecido mundialmente durante esses 5 anos! Não acham que eles merecem uma recompensa? O que me dizem, aceitam ou não?
(minutos de silêncio reinaram dentro da sala) Poncho decide romper o silêncio:
PONCHO: olha Pedro como vc já sabe eu não segui a carreira de cantor preferi seguiu atuando e estou envolvido nas filmagem do meu novo filme, então com td minha resposta seria NÃO, mas vendo nós 6 aqui reunidos nesse lugar onde td começou e relembrando dos momentos mágicos que passamos juntos de todo o carinho que os fãns tinham pela gente eu te digo que SIM eu to dentro!!! As filmagens do filme vão durar só mais um mês então não vou ter problemas para conciliar as duas coisas.
Any fala logo em seguida de poncho
ANY: Eu acabei minha turnê faz poucos dias e estava tirando uns dias de descanso para começar a trabalhar em um novo projeto ou outra turnê, mas como vc disse que será apenas um ano, posso dar um tempo na carreira solo! EU ACEITO SIM PEDRO.
Chris não fez cena e disse logo de cara:
CHRIS: ehhh Pedrão é lógico que eu aceito!!
Mai e Ucker tbm aceitaram, pois não estavam envolvidos em projetos tão sérios no momento.
Dul ponderou um pouco, pois ia começar uma turnê por aqueles dias, mas no fim acabou concordando!
No final da reunião Pedro deu instruções para que o encontrasse num determinado endereço no dia seguinte e que um carro iria buscá-los para levá-los ao tal endereço.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO DIA SEGUINTE Os 6 já estavam a caminho do local marcado por Pedro, estranharam a hora que entraram em um condomínio residencial muito chique, aonde só tinha mansões e casa que valiam fortunas. Pararam em frente ha uma das casas do condomínio na qual havia muros e portões enormes, esse era o local indicado por Pedro, ficaram um te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.