Fanfics Brasil - 50 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 50

18 visualizações Denunciar


ligia: Bruaca é elogio pra ela hahaha Any tem que dar um pé no velasco logo!!!
iza2500:Velhasco andava muito sumido da web, o que sera que ele estava prontando???
franmarmentini:Sempre néh!!! esse orgulho que não larga do pé deles :(


 


Os dia estava passando rapidos, Perla e Poncho estavam bem amigos, ele contava tudo para ela, da sua relação com any e de Tudo que tinha contecido com eles nesses ultimos meses....Any e Poncho conversavam o basico e evitavam ficar sozinhos um com o outro.....


 


UM MÊS E MEIO DEPOIS DA NOITE DE LOS A..........


SEXTA FEIRA 09:00 DA MANHÃ QUARTO DA DUL:


-DUL: É serio Any eu não te entendo, primeiro vc fica falando que não sentiu nada que o Poncho foi coisa de uma noite, dai depois fica ai toda tristinha pq ele não te da atenção...
-Any: ahhh Dul mais agora ele só quer ficar com aquela "amiguinha" dele, vive fujindo de mim e nem conversa comigo (ela fez biquinho e falou com a voz chorosa)
-Dul: Any, any, any o que eu faço com vc gatinha? Pq não diz logo que vc ama ele?
-Any: como eu vou dizer isso sendo noiva de outro? o que ele vai pensar?
-DUl: Ahh intão acaba com o Velasco e se declara pro Poncho....Simple assim!!
-Any: Não quero terminar com o Velasco!!! vai que o Poncho não me quer!!! dai vou ficar sozinha....
-Dul: Bom Any ai fica dificil néh, pq vc não deside o que vc quer!!!
-Any: eu sei bem o que eu quero Dul!
-Dul: O que vc quer Anahi??
-Any: EU QUERO ALFONSO HERRERA RODRIGUES!!!! Quero ele mais que tudo Dul..... quero sentir ele suspirar meu nome, sentir ele me beija e me falar coisas bonitas, quero sentir as mãos dele........(foi interrompida)
-Dul: OK, OK, NÃO PRECISA CONTINUAS JÁ ENTENDI ........Mas any vc sabe que vc pode conseguir td isso e ainda descobrir o que ele sente por vc...
-Any: hã??? como assim??
-Dul: aii sua bobinha! seduz ele oras.....(sorriu com malicia)
-Any: hummm gostei dessa ideia( sorrindo maliciosa)
-Dul: se vc quiser eu posso te ajudar, é só me dizer quando
-Any: Pode ser hoje???
-Dul: HOJE???
-Any: É pq hoje ele não vai sair com aquelazinha, a May vai pra casa do Levy e o Chris pra casa do "bofe"....
-Dul: tah td bem, então eu vou converser o Ucker de passarmos a noite fora e deixamos a casa toda só pra vcs, e o resto é com vc Dina Anahi....
-Any: Pode deixar Dulzinha Linda minha gatita, que na parte da sedução eu sou especialista, ainda mais quando se trata de alfonso Herre hahaha
-Dul: uhhull sentir o poder agora hahaha mas isso é verdade v sempre deixa ele babando....
-Any: humm ja to até imaginando...
-Dul: Eiiii sua safada, guarde seus desejps eróticos pra vc e pro Poncho.... Agora vamos descer, que eu vou falar com o Ucker pra colocarmos o nosso plano em ação e vc vai se preparar e ficar bem sexy....
-Any: Eu ja nasci SEXY querida hhahaha( deu uma piscada pra Dul e saiu do quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HEY GAROTAS VCS VIRAM ESSA ENTREVISTA???? http://www.youtube.com/watch?v=f_J9vyDRaAA#t=404http://www.youtube.com/watch?v=x7ILU3Hz05c Hummm não sei se é sindrome de traumada, mas achei um sorriso tão forçado do Poncho quando ele disse que a Anahi esta muito apasionada..... E o que é essa Perla??? Nem parece que que namora Alfonso Herrera, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais