Fanfics Brasil - 52 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 52

18 visualizações Denunciar



  • franmarmentini:Postado, querida ^^...... Eu tambem não gosto da Perlla, acho que a Any ganha dela de 10x0, pq néh!!!AyA são dois bobos que ficam se enganando com as pessoas erradas, Poncho com essa dai que é mais gelada que um iceberg e a Any com aquele testudo que só esta acabando com a carreira dela....

  • ligia:Postado Ligia querida *--*


 


No fim do dia Dul e ucker sairam de casa, Poncho estava jogado no sofa assistindo alguma coisa desinteressante na tv, quando Any desce com um vidro de creme nas maos, ela tinha acabado de sair do banho estava de cabelos molhados ainda.
Ela se sentou no sofa que ficava em frente a poncho
-Any: cade o pessoal???
-poncho: ao que parece chris saiu com seu namorado, may com o levy e dul e ucker iam ter algum tipo de noite romantica....
Any começou a passar o hidratante em suas pernas, enquanto poncho fingia prestar atençao na tv
-any: nossa que desnaturados nem me avisaram que iam sair, e vc tbm vai sair???
Poncho nao respondeu estava vidrado em any que passava hidradante em sua perna de modo bem insinuante .......
-any: Poncho????
Ele virou rapidamente disfarça ao perceber que ela falava com ele
-poncho: o q vc disse? Dezculpa estava distraido....
-any: perguntei se vc vai sair hj???
-poncho: nao hj vou ficar em casa mesmo! E vc nao vai sair com o manuel?
-any: nao ele vai estar oculpado hj! Parece que seremos sò eu e vc essa noite( ela sorriu sedutoramente enquanto espalhava o hidradante proximo ao decote de sua blusa)
Poncho pigarreu quando any ergue um pouco sua blusa pra poder passar o hidratante no seu abdomem...
-poncho: bom any! Éèè.... eu acho que vou subir, to cansadao ( disse levantando) se precisar de algo me chame....
-any: td bem se eu precisar apareço no seu quarto...



ANY NARRANDO:


Poncho subiu pro quarto e eu comemorei que meu plano estava dando certo, pois enquanto eu passava meu hidradante Poncho não tirou o olho de mim....
agora vamos começar a segunda etapa, mamãe sempre me disse " se vc quer conquistar um homem, conquiste-o pela barriga" então nada poderia dar errado no jantar em que irei preparar, macarronada quatro queijos acompanhado com um bom vinho....
Preparei o jantar com todo amor e carinho, tudo ficou exelente, satisfeita comigo mesma por ter conseguido cozinhar sem queimar nada, subi para chamar o Poncho para o jantar...Abri a porta do quarto, estava tudo em silêncio, adentrei e me deparo com uma cena perfeita, Poncho com um monte de papeis jogados em cima dele dormia feito um anjo, me aproximei de vagar e propositalmente sexy sussurei em seu ouvido:


-gatito acorda.....
ele abriu os olhos lentamente, sorriu...
-Poncho: hummmm, acho que estou sonhando....
- Não eu vim te chamar, o jantar esta pronto...


agora ele acordo de verdade...


-Poncho: hã? o que? jantar? (ele perguntou confuso)
- É Poncho, o jantar esta pronto!! (eu disse ja impaciente,santa lerdeza hein)
-Poncho: ahh td bem eu ja desso....


sai do quarto e fui para mesa, minutos depois Poncho surgiu na sala de jantar


-Poncho: pensei que iriamos comer na bancada da cozinha, pq só esta nós dois mesmo....
-ahh não eu preparei o jantar, então ele merece ser degustado com toda a elegancia
-Poncho: É sério? vc cozinhou ou pediu de um restaurante?
- que isso pponchito! assim vc me ofende, é logico que eu cozinhei!! agora sente-se que eu vou servir o jantar


Ele se sentou com um sorriso sinico no rosto, ele não estava levanfo fé que eu tinha preparado o jantar, fui atéa cozinha e trouxe a travessa de macarronada


-Poncho: então senhorita Anahi o que teremos para o jantar?
-Macarrona á quatro queijo...
-Poncho: hummm a aparencia esta boa...


servi uma porção pra ele e outrapara mim, comemos numa conversa animada, ele me elogiu bastante pela comida ^^, tomamos uma garrafa de vinho enquanto lavavamos a loça da cozinha...
estavamos bem animados já rindo sem para, quando um barulho de trovão estrou pela casa...É parece que a natureza esta do meu lado, pois agora eu tenho a desculpa perfeita par aparecer no quarto dele a noite... Sabe eu tenho medo de dormir sozinha, quando esta chovendo, não sei porque, nunca tive algum trauma, mas é um medo que tenho desde de criança e até hoje não superei...


-É parece que vai chover (comentei e estremeci ao ouvir outro trovão)
-Poncho: É sim, parece que vai cair um temporal......Eu sei que vc tem problema com chuva, então se precisar me chame


Eu apenas assenti, tudo estav indo com eu planejei, até melhor pq com a chuva eu tinha a desculpa perfeita para aparecer com uma camisola bem sexy no seu quarto.....


-Poncho: Bom any eu vou subir, terminar de decorar os textos do novo filme e descançar, se precisar chame!
- Td bem, BOA NOITE


Ele me deu um beijo no rosto e subiu, esperei mais alguns minutos e fui para o meu quarto preparar a etapa final do meu plano, sequei meu cabelos me perfumei o maximo que podia, então abri minha caveta de langerie pra escolher uma bem sexy, mas sem ser vulgar....


- Hum essa não........ nossa essa parece da vovó......essa é muito "sou virgem não me toquem".........essa é ousada demais.......essa é muito menina do campo ingenua........
-ahhhhhh é essa!! Essa é perfeita


peguei a peça escolhida, vesti dei uma conferida no espelho e caminhei para o quarto do Poncho...........


 


COMENTEM ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bia_s2_: Fico feliz em saber que esta gostando da web *-----------* iza2500: ahhh que bom que voltou, senti sua falta ^^ o Poncho ainda não namora com a Perla, eles são só bons amigos, mas vão ter um rolo daqui a pouco.... e essa noite sera que rola??? ligia: Nada segura ela, quando quer alguma coisa hahah franmarmentini:Hummm sera que v&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais