Fanfics Brasil - 54 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 54

12 visualizações Denunciar


ligia:eu seu fui malvada dessa vez, deixei vcs esperando... mas ta ai o capitulo...


bia_s2_:Oi querida que bom que esta gostando da web, bom rolar vai rolar, mas agora eles acreditarem que se amam humm acho que ainda vai dar confusão!!!


franmarmentini: aii calma não infarte por favor hahahaha pro ta postado o capitulo quente de AyA ^^


iza2500:Sim os dois tão doidinhos hahaha!! Pois é essa Perla ainda via atrapalhar eles....E sera que dessa vez o bebe Ponny sai??


lunnalony:Eu sei Desculpa fui muito mau néh?! Prometo não fazer de novo hahaha


anaylleaya: Aii que bom que gostou da Web ^^ haha o Poncho nunca resiste a Any....Estou lendo a sua web assim que conseguir me atualizar nela eu deixo um comentario pra vc la


 


PONCHO NARRANDO:


 



Any estava grudada em mim, a cada trovão se agarrava mais, após alguns minutos de silencio senti ela acariciando o meu peito, com isso tomei a liberdade e comecei a acariciar sua coxa, minha mão ousava cada vez mais, subindo para lugares desejosos....Em responsta as minhas caricias, As mão delas começaram a percorrer todo o meu peito e dar leves arranhões na minha nuca...


-Any: Poncho?? (ela me chamou)
-humm??
-Any: Porque anda tão afastado de mim ultimamente? (ela susurrou sob o meu pescoço)
- Não estou afastado any é impressão sua(acariciei sua barriga)
-Any: Esta sim!(ela fez um biquinho que deu vontade de morder) não conversa mais comigo, evita ficar a sós e nem me chama mais de PRINCESA...
-AHHH claro que não! nada a ver isso!!! vc sabe que sempre sera minha princesa...(parei munha mão proximo ao seu bumbum)
-Any: Pois eu não acredito! (ela desceu a mão dela um pouco abaixo do meu abdomem {66})
-hummm.... e o que eu faço pra vc acreditar??(mordi a orelha dela)
-Any: PROVE!! (ela susurrou no meu ouvido e sorriu maliciosamente)


Não precisava dizer mais nada, eu sabia exatamente como ela queria que eu provasse! Capiturei seus labios em um beijo intenso, ouvi ela suspirei e me posicionei sobre ela, enquanto ela aranhava minhas costa tão desesperaada como eu estava...


-Hey sem marcas dessa vez pequena (lembrei-a)
-Any: oh! desculpe...não pude evitar


voltei a beija-la, minha mão começaram a despila, como se o corpo dela fosse um presente e aquela camisola tentadora o embrulho, e confirmando minha teoria o seios dela saltaram anciosos para mim, avidos por prazer e assim eu me deliciei com eles....Any gemeu no meu ouvido quando meu labios sugaram o seu seio.


-Any:gatito vc me deixa louca.....(ela disse ofegante)
-Vou te deixar mais louca ainda, Princesa!!


Terminei de despila, deixando-a completamente nua sobre a cama, fiquei uns minutos comtemplando o seu corpo, Meu Deus ela era perfeita demais....Beijei o seus labios e fiz uma trilha de beijos do seu pescoço até o centro do seu prazer, onde me deliciei com sua ternura,onde pude sentir ela entregue completamente pra mim e susurrando o meu nome toda vez que eu lhe proporcionava um extremo prazer


-Any: Gatito.......eu......eu........não aguento....... mais (ela gemeu e se contorceu sobre as caricias de minha boca)
Eu apenas sorri e intensifiquei as caricias, logo em seguida ela explodiu num climax poderoso e facinante.....
Esperei a repiração dela se acalmar, e lhe dei uma beijo, comecei a me despir mas ela me impediu!


-Any: Espera bebe agora é minha vez de retribuir o favor!
Ela me empurrou e subiu em cima de mim me dando um beijo ardente, Deus como amo essa mulher, Sorriu maliciosa e descue removendo a minha cueca box, como eu ja estava mais do exitado ela me olhou e mordeu os labios, acariciando o meu membro....


-Any: hummm bebe...Me diz o que vc quer que eu faça?
- Não preciso dizer, vc sabe do que eu gosto......


Ela gargalhou e subiu apenas para me dar um beijo, e descer novamente para me dar prazer, mas agora com os seu labios e sua lingua.............Quando eu achava que não ia mais suportar aquela agonia deliciosa, ela acomodou meu membro dentro dela, segurei sua cintura para ajudar com os moviemntos cada vez mais rapidos e fortes.....Eramos tão perfeito juntos, cada parte dela se encaixava perfeitamente em mim, e nesse corpos tão sintonizados explodimos juntos num orgasmo forte e magnifico......caimos exausto e dormimos agarrados sentindo nossos corpo suados tremendo pela paixão avassaladora pela qual tinham sido consumido.....


 


 


COMENTEM ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  franmarmentini:Ualllllllll² hahaha postado querida ligia: ixxi Querida ta dificil, desses dois se entenderem, mas aguenta ai que uma hora ou outra ele se acertam   ANY NARRANDO: Depois de faze amor com Poncho, cai num sono profundo, acordei com um barulho de celular-Poncho??Poncho??(chamei)-Poncho:hummm? (ele resmungou sonolento)-seu celular ta toca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais