Fanfics Brasil - 55 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 55

16 visualizações Denunciar


 



  • franmarmentini:Ualllllllll² hahaha postado querida

  • ligia: ixxi Querida ta dificil, desses dois se entenderem, mas aguenta ai que uma hora ou outra ele se acertam


 


ANY NARRANDO:



Depois de faze amor com Poncho, cai num sono profundo, acordei com um barulho de celular
-Poncho??Poncho??(chamei)
-Poncho:hummm? (ele resmungou sonolento)
-seu celular ta tocando!!
-Poncho: Hã?
-O CELULAR TA TOCANDO ALFONSO!!! (gritei e chacoalhei ele pra acorda)
Ele deu um pulo na cama e atendeu o celular ssustado
-Poncho: Alô!.......Hã???.........Aonde???......mais tem que ser agora???.......tem certeza que não tem ninguem??.....(estava olhando responder a pessoa no celular, fiquei un pouco intrigada com a conversa, ouvi ele bufar) Tah! Tah eu ja chego ai.....(desligou)
-O que ouve (perguntei)
-Poncho: Perla!....Ela não está se sentindo bem, precisa que alguem leve ela no médico....
-Ahh e não pode pedir pra alguem da familia não?
-Poncho: Parce que estão todos numa viajem, dai ele me ligou pedindo para acompanha-la...
-ahhh qual é Poncho?? Vai mesmo me trocar por aquelazinha??
-Poncho: Any ela ta passando mal, não tem ninguem pra leva-la ao médico só eu! (ele começou a se vestir)
- Pois eu não acredito nem um pouco nisso...
-Poncho: Any, Princesa, amanhã cedinho eu to de volta e dai a gente conversa sobre isso...(ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto)
- CLARO VAI CORRENDO! SALVADOR DAS PIRIGUETES RECALCADAS!!!! (gritei pra ele escutar)


ouvi ele fechar a porta e sair com o carro, ahhh Alfonso vc me paga, se acha que eu vou ficar feito uma tonta aqui enquanto ele vai atraz daquela vadia, ele tava muito enganado.....


Peguei meu celular e disquei para o Velasco, fiz uma voz manhosa e pedi para ele ir me fazer compania, é claro que ele concordou imediatamente..........Passei o resto da madrugada com Velasco, tive que dar mil desculpas pra não dormi com ele, aleguei que estava com uma dor de cabeça terrivel e que precisava apenas da companhia.......
Acho que era uma 08:00 da manhã quando ouvi Poncho chegar, então disse pro Velasco que tinha muita coisa pra fazer e que era melhor ele ir embora, pois não ia ter tempo pra dar atenção a ele


-Velasco: tah bom amor! Posso ir ao banheiro antes de ir embora?
- Claro, eu te espero la embaixo então! (sai do quarto em direção a cozinha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei na cozinha e encontrei o Alfonso preparando seu café, assim que me viu abriu aquele sorriso tentador... -Poncho: Bom dia minha princesa!! Ele estava vindo com um enorme sorriso em minha direção, acho que iria me abraçar, mas quando estava a poucos passos de mim, Velasco chegou me abraçando por traz! Eu vi o sorriso de Poncho morrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais