Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
Entrei na cozinha e encontrei o Alfonso preparando seu café, assim que me viu abriu aquele sorriso tentador...
-Poncho: Bom dia minha princesa!!
Ele estava vindo com um enorme sorriso em minha direção, acho que iria me abraçar, mas quando estava a poucos passos de mim, Velasco chegou me abraçando por traz! Eu vi o sorriso de Poncho morrer na hora e ele congelar no lugar onde estava...
-Velasco: Ehh, Bom dia! Vc é o Alfonso néh?! acho que ainda não nos conhecemos pessoalmente...(Velasco estendeu a mão pra ele)-Poncho: Bom dia! É eu sou o Alfonso ou Poncho, como preferir! É um prazer conhece-lo! (ele apertou a mão de Velasco, percebi ele trava a mandibula e engoli em seco) Eu estava fazendo café, vcs aceitam?-Velasco: Eu gostaria, mas ja estava de saida! Minha PRINCESA esta meio ocupada hj( ele me deu um beijo e saiu)
Assim que a porta se fechou, Poncho me lançou um olhar gelado...
-Poncho: O Q SIGNIFICA ISSO ANAHI???
- O meu noivo indo pra casa depois de passar a noite comigo!!
-Poncho: Vc só pode tar de brincadeira!! (ele segurou meu braço apertando cada vez mais) O q vc quer hein Anahi??
- Aii me solta Poncho! Ta me machucando!! (ele me soltou) O que eu quero??? eu que te pergunto, Qual é o motivo pra vc tar todo nervozinho?? (falei massagendo o pulso onde ele tinha apertado)
-Poncho: Qual é a motivo??? vou te explicar....1° Vc transa comigo, e dai eu o bobo da corte acho que finalmente vamos conseguir nos entender, mas dai depois vc pega e esfrega o seu querido noivinho na minha cara!!! O Q VC TA QUERENDO ANAHI??? FAZER COM QUE EU BANQUE O PALHAÇO??? (ele começou a gritar)
- PRIMEIRAMENTE VC NÃO GRITA COMIGO!!!! Quem é vc pra eu ter que dar satisfações??? Não se esqueça querido que quem saiu pra ir atraz de uma qualquer, foi Vc!! FOI VC QUE DEPOIS DE TRANSAR COMIGO, SAIU CORRENDO PRA CASA DA SUA "AMIGUINHA"!!!!! APOSTO QUE PASSARAM O RESTO DA NOITE RINDO DA MINHA CARA!!!!
-Poncho:CLARO, IGUAL VC E O CORNO DO SEU NOIVINHO NÉH!!! Me diz, vc conto pra ele como foi o nossa noite hein?? vc conto pra ele como vc gritou feito louca, implorando por mim??
-CALA A BOCA ALFONSO!!! Eu não quero mais te ouvir, eu não quero mais saber de vc!!!! (dei as costas pra ele, com os olhos marejados fui saindo da cozinha)
-Poncho: EU TAMBEM NÃO!!! NUNCA MAIS QUERO SABER DE VC!!! TAH OUVINDO PORTILLA???
.............................................
Dul e Ucker estavam entrando em casa em meio a beijos e sorrisos, quando Any passa por eles apressada e de cabeça baixa
-Dul: Hey Bom Dia Anyzinha!!!
-Any: VÃO PRO INFERNO VCS DOIS TAMBEM!!! (gritou enquanto subia para o seu quarto)
Os dois ouvem o barulho da porta do quarto de Any bater....Em seguida Poncho passa por ele igualmente apressado...
-Ucker: Olaa meu "Rei" Bom dia!!
-Poncho: SÓ SE FOR PRA VC!!!!! (subiu)
E em seguida mais uma batida de porta, mas agora do quarto de Poncho....
-Dul: Meu Deus, que humor desses dois!! O que sera que aconteceu?
-Ucker: Ihhhh não sei não amor, mas acho que o plano seu e da Any foi por agua a baixo.....
COMENTEM ^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
rebelde_ponny: Obrigada, é muito bom saber que gostou.... e continue comentando ; iza2500: Sim sempre alguem atrapalha a vida dele....Sera que realmente a Perla passou mal aquela noite?? ou foi uma armação entre ela eo Testudo? hahaha bia_s2_:Muito néh! vamos ver se eles se entendem mais pra frente ligia: Meio suspeito não??? h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.