Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
- rebelde_ponny: Obrigada, é muito bom saber que gostou.... e continue comentando ;
- iza2500: Sim sempre alguem atrapalha a vida dele....Sera que realmente a Perla passou mal aquela noite?? ou foi uma armação entre ela eo Testudo? hahaha
- bia_s2_:Muito néh! vamos ver se eles se entendem mais pra frente
- ligia: Meio suspeito não??? hahaha
- franmarmentini: pois é, quando ia ficar tudo bem eles se matam de novo :(
1 MÊS DEPOIS.....
Bom o que aconteceu dentro de 1 mes! Poncho e Any voltaram a se falar, mas só por educação, pq ainda estavam muito magoados um com o outro pelo que aconteceu. Poncho resolveu seguir sua vida e estava namorando com Perla, na qual ela afastava ele cada vez mais do grupo.....
QUARTO DA DUL 10:40 DA MANHÃ!!!
-XX:Dulce Maria Salvinõ e Christopher Alexandre Von Uckerman!!!! Levante ja dessa cama....
-Dul: Ahhhhh Socorrooo!! Ucker acorda(chacoalhou ele) A Any ta maluca, acho que ela vai assassinar a gente....
-Any: ahh não é nada disso seus dorminhocos!!! Eu preciso da ajuda de vcs (disse nervosa)
-Dul: Eu sei gatita, tava brincado ! Diz ai o que precisa?
-Any: Bem Dul é que .....sabe...eu to com uma duvida ai!! (disse constrangida)
-Dul: Diz logo Anahi!
-Any: Dul eu to atrasada!
-Dul: hã?
-Any: Dul eu to atrasada ja faz duas semanas....
-Dul: AIIII MEU DEUS ANY!! VC ACHA QUE .......
-Any: Não sei Dul, mas existe uma grande possibilidade....
Ucker que estava deitado ainda, sem entender nada do quee as duas falavam..
-Ucker: Hey vcs duas, do que estão falando? Any vc ta atrasada pra que?
-Dul: Isso Ucker!!! amor..... vc tem que ajudar a gente ! (disse ela tendo uma ideia)
-Ucker: Tah td bem! mas primeiro da pra vcs me explicarem do que tão falando?
-Dul: Mostrinho faz o seguinte....vai até a farmacia e compra um teste de gravidez, dai depois a gente conversa!!
-Ucker: AHHH MMEU DEUSSS DULCE (sacudiu ela) ME DIGA QUE EU NÃO VOU SER PAI AGORA!!! VC NÃO TA GRAVIDA NÉH??
-Dul: Para de ser bobo e vai fazer o q eu mandei logo!...
1hora e meia depois.....
AINDA N QUARTO DA DUL...
-chris: Anyyy!! saiu logo desse banheiro morreu ai??
-May: é any a gente ta ficando preoculpados...
-Dul: Anda logo menina!! ninguem demora tanto tempo pra fazer xixi num palitinho......
ele ouvem o barulho do trico da porta e Any aparece com o teste na mão e muito palida
-Ucker/Dul/May/Chris: E ai??? qual o resultado???
-Any: Positivo( disse sem reação nenhuma)
-Chris: ahhh parabens mamãe...
-May: ehhh o 1°bebe RBD (comemorou)
-Dul: Q foi Any? não ficou feliz (abraçando a amiga)
-Any: Dul o que eu vou fazer? como vou contar q to gravida?
-Ucker: mas qual é o problema? vc não vai se casar mesmo com Velasco, então agora que vão ter um filho ninguem vai poder falar nada
-Any: Mas esse é o problema Ucker! o filho não é do Velasco!
todos olharam espantados pra ela...
-Dul: Any, não me diga que o filho é do.....
-Any: sim Dul, é dele mesmo! O filho é do Poncho!!
May e Chris deram um grito de surpresa, pq nem sabiam que AyA tinha ficados juntos
-Dul: tem certeza Any? tipo pq ja tava noiva do Velasco e tal, tem certeza que não é do Velasco?
-Any: Absoluta Dul! Bom digamos que depois que eu voltei da turne em Loas Angeles e contei que queria me casar com ele, a gente não teve nada mais intimo, não dormi com ele só com Poncho!!
-Ucker: ihhh coitado alem de tar 3 meses na seca, ainda tem um belo par de chifres, ainda bem que ele tem aquela testa enorme pra poder acomodar os chifre hahahahahahah
-Dul: Cala boca Christopher.....(Dul o repreendeu)
-May: ahhh que lindo um bebe do RBD e ainda por cima é um bebe PONNY, ahh eu sabia Deus que vc ia me ouvir um dia!!
-Chris: Hey minha diva, o qye vai fazer agora (abraçou ela)
-Any: Não sei Chris, não sei......Só pesso uma coisa, não contem nada para o Poncho, eu to muito confusa agora não sei o que vou fazer, então deixem eu refletir sobre o assunto e quando eu tiver mais calma eu mesma converso com ele! td bem?
os 4 assentiram....
MENINAS A WEB ESTA ENTRANDO NA RETS FINAL DELA, MAS NÃO SE PREOCULPEM POIS JA TENHOS OUTRAS WEB PARA POSTAR....
COMENTEM^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
rebelde_ponny:Ahhh fiquei até emocionada agora*--* ...... não se preoculpe não deixarei de escrever fanfics ponny ^^ bia_s2_:sim sempre tem uns probleminha néh! ligia:concerteza vai ser a criaça mais linda e perfeita do mundo lunnalony: Hahahaha realmente a testa dele é dificil não ser natada hahaha lisaponny123: claro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.