Fanfics Brasil - 58 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 58

1058 visualizações Denunciar




    • rebelde_ponny:Ahhh fiquei até emocionada agora*--* ...... não se preoculpe não deixarei de escrever fanfics ponny ^^

    • bia_s2_:sim sempre tem uns probleminha néh!

    • ligia:concerteza vai ser a criaça mais linda e perfeita do mundo

    • lunnalony: Hahahaha realmente a testa dele é dificil não ser natada hahaha

    • lisaponny123: claro que tinha que ter um bebe Ponny super lindo hahah BJS MONA

    • franmarmentini: POSTADOOOOOOO hahahaha bjs querida



 


 


 


ANY NARRANDO:


 


As semanas haviam passado muito rapidamente, eu tinha tentado conversar com o poncho algumas vezes, mas ele sempre arranja uma desculpa para não conversar comigo. Apesar de tudo o que estava acontecendo eu não podia negar que estava sentindo uma felicidade enorme, uma criança é a melhor coisa que vc pode ter na vida é um presente de Deus e eu tinha uma se formando dentro de mim e sentir isso é algo magic, essa semana eu tinha ido a 1° consulta e ver o meu pequeno se formando, ouvir pela primeira vez o seu coraçãozinho me fez sentir a mulher mais feliz do mundo completamente realizada, é incrivel a capacidade que temos de amar algo que a semanas atras nem imaginavamos que podia existir, pelo ,emos esse amor é algo valido, pois o amor de mãe e filho é o mais puro e verdadeiro que possa existir....


-Dul: oi Any como foi a consulta?(ela me perguntou no corredor entre nossos quartos)
- ahh Dul foi a coisa mais incrivel da minha vida, vc precisava ver como é lindo o meu filho Dul e ouvir o coração dele então...(falei emocionada)
-Dul: na proxima consulta eu vou juntor pra ver o meu sobrinho ou sobrinha......Mas e ai ja da pra saber se é menino ou menina?
-è claro que não Dul é muito novinho ainda.
-Dul: de quantos meses vc está?
- 1 mês 3 semanas e 2 dias.....


ouvi um barulho atras de nós........


-xX: Mas que diria hein! Anahi Portilla esta gravida! Quem é o pai?
-Perla o que faz aqui???? (senti a cor sumir do meu rosto)
-Perla: estou visitando o meu namorado!! Não fuja da minha pergunta anahi quem é o pai dessa criança??
-Dul: Não é da sua conta garota!! agora da o fora daqui....
-Perla: claro que é da minha conta sim! de quantos meses vc disse que está gravida mesmo?? ahhh lembrei 1 mês 3 semanas e dois dias! Pela minhas contas, esse bebe foi consebedi bem em uma noite em que eu pedi ao Ponchopara me levar ao médico e ele chegou la em casa com um sorriso enorme contando que vcs tinham dormido juntos.... esse filho é do Ponchonão é Anahi???
- è claro que não!!! O filho é do Velasco (menti)
-Perla: Não seja cinica!! eu sou assessora do Manuel, sei tudo o que acontece na vida dele e digamos que ele anda um pouco insatisfeito desde que vcs ficaram noivos, parece que não estão tendo muito intimidades não é mesmo!!?? Eu quer o só ver a cara do "Manu" quando souber que vc está gravida de outro! (ela me lançou um sorriso provocativo)
-Por favor Perla, não diga nada ao Velasco e nem ao Poncho, eu vou contar para o Velasco só estou esperando o momento certo (pratticamente implorei pra ela)
-Perla: Ja posso ate ver as manchetes dos jornais "ANAHI MOSTRA SER UMA VADIA DE PRIMEIRA AO TRAIR SEU DIGNISSIMO NOIVO E GOVERNADOR MANUEL VELASCO COM UM COLEGA E INTEGRANTE DE GRUPO" hahaha e eu serei a primeira a assistir tudo de camarote.....
-Dul: CALA ABOCA!!! VADIA É VC TA OUVINDO??? vc não vai falar assim da Any (Dul agarrou Perla pela blusa e a deixou contra a parde) olha aqui sua oportunista se eu descobrir que vc abriu a boca pra contar essa história á alguem vc vai se ver comigo, e ja vou logo avisando eu não sou nada boazinha (Dul a ameaçou) agora suma dessa casa, pq aqui a unica pessoa que gosta de vc é o Alfonso e como a casa não é só dele ele fica sendo minoria então não quero ver vc colocar os pés nunca mais aqui (Dul soltou-a fazendo com que ela quase caisse no chão)
-Perla: Não se preoculpe o coisinha sem grança, não faço questão nenhuma de vir aqui e muito embreve o Alfonso tbm não vai mas nem lembrar que vcs existem..... E enquanto ao bastardo que essa vadia espera eu não correr o risco de perder meu namorado, por mais tentador que saja a ideia de ver ela ser humilhada perante a sociedade eu não direi nada....


Ela deu as costa pra mim e pra Dul e se foi, eu não conseguia dizer nada estava chocada com as palavras de Perla, senti minha pernas fraquejarem e lagrima rolarem pela minha face, incrivel como toda a alegria que eu sentia a minutos atras parecia agora uma mera fantasiada minha cabeça, nesse momento eu queria sumir, deixei me escorregar para o chão.....Dul sentou ao meu lado e me abraçou....


-Dul: Calma Any vai ficar td bem, não fica nervosa não faz bem para o Bebe...


Eu ja não aguentava mais e simplismente cai num choro incontrolavel


-Dul: Hey gatita eu to aqui, não vou deixar que ninguem te faça mal, vou estar do seu lado sempre....


Eu queria dizer á Dul o quanto ela era especial pra mim, o quanto estava agradecida pelo que ela, may. Chris e Ucker estavam fazendo por mim, o quanto eu os amava, mas naquela hora eu só conseguia chorar.......


 


COMENTEM ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rebelde_ponny: Awn`t muitooo obrigada mesmo ^^  franmarmentini: Calma , ja to postando querida ^^ iza2500: Tbm concordo que vadia é ela hahaha logo logo o Poncho vai descobrir... ligia: Sim muito vaca ela, a Any tava tão feliz com o bebe dela     Mais algumas semas haviam passado e a situaçao de any continuava na mesma, poncho ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais