Fanfics Brasil - 60 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 60

17 visualizações Denunciar



  • ligia:Eu acho que as duas opção hahaha

  • franmarmentini:Pois é poncho mando mal hein trocar a any pela Perla

  • bia_s2_: Perla travecão hahhaaha não sei no que o Poncho tava pensando pra ficar com ela. Boa coisa não vai dar essa conversa da any co o velasco

  • cayqueramos: ela nao vai dizer, ela foi só contar que estava gravida pra saber como ficaria o relacionamento deles


 


 


PONCHO NARRANDO


 


bom o q aconteceu nesses últimos meses, comecei a namorar com a perla, ela è uma garota legal e o mais importante è que ela gosta de mim.....Eu e Anahí se evitamos ao maximo, nessa ultimas semanas ela anda tentando falar comigo, confesso que em algumas vezes fingi uma desculpa qualquer pra não falar com ela, mas percebi que ela queria falar algo importante pq não desistia de falar comigo, hj tinha decidido conversar com ela mas bem na hora em que ela me convidou para conversamos a perla me ligou, Perla estava uma chata hoje, estava muito grudenta fez uma sena pq eu disse que iria conversar co a Anahí então pra evitar brigas eu resolvi adiar a conversa entre eu e Any......Ultimamente eu e perla andamos brigando muito por causa do ciúmes dela, hj ela esta num daqueles dias insuportáveis que eu tenho que dedicar toda a minha atenção a ela, nem o noticiário ela me deixou assistir, estava na casa dela já se passava das 20:00 da noite estava entediado pq nem a TV eu podia ligar pq se não ela fazia um cena então resolvi tomar um banho.No fim do banho ouvi o telefone tocar e perla correr para atende, não consegui escutar muito bem o q ela falava, só deu pra entender que era o Chris e que pediu para me passar um recado..... terminei o banho, me troquei e encontrei perla deitada na cama, fiquei esperando ela me passar o recado, mas alguns minutos e ela não me disse nada ainda........


-quem era no telefone?? ( perguntei)
-perla: ninguém.....era ENGANO(Ela mentiu pra mim)
- mas ouvi vc falar o nome do Chris e dizer que me passaria o recado....Pq esta mentindo Perla?



Ela ficou nervosa e gaguejou ao me responder


-perla: è que......sabe.....ele queria que vc fosse pra casa e eu não quero que vc vá!
- tem certeza que era só isso que o Chris queria?? ( ela acentiu) pq eu conheço o Chris e ele não me ligaria só pra me pedir pra ir para a casa ( ela estava me escondendo alguma coisa e eu já estava ficando irritado)


Ela começou a suar frio e andar de uma lado pro outro...


-perla: eu não entendi direito o q ele disse, só entendi que ele queria q vc fosse pra casa e tem alguma coisa relacionada com a Anahí ( meu coração disparou, Chris nunca iria ligar a toa só pelos caprichos de Any, alguma coisa tinha acontecido)


Procurei meu celular no bolso da calça e pelo quarto


- perla cadê meu celular????
-perla: não sei! Mas pra que vc quer ele?? ( ela ficava cadê vez mais nervosa)
-anda perla eu sei q vc pegou ele!!! Me da agora !!! (já estava irritada com a atitude dela)


-perla: mas pra que?? Vc não vai ligar pra Anahí agora nè???


eu não disse nada mas minha cara já dizia tudo, ela foi até o guarda roupa e me trouxe o celular.....desligado!
Assim que liguei o celular comecei q receber msgm avisando de ligações perdidas.....
10 ligações da May
8 ligações do ucker
20 ligações do Chris e 30 da Dul
MEU DEUS ALGUMA COISA DE GRAVE TINHA ACONTECIDO.....comecei a juntar minha coisa para ir pra casa meu coração batia tão rapido e a forte sensação de algo ruim tinha acontecido estava me deixando nauseado....


-perla: Poncho aonde vc vai????
- pra casa ( não tinha cabeça pra discuti com ela )
-perla: vc vai atrás dela não è??? Aposto que não aconteceu nada deve ser só mais uma birra dela!!! ( não dei ouvidos a perla e desci as escada para me encaminhar a saída)EU NAO QUERO QUE VC VA........ALFONSO VOLTA AQUI.......VC NAO PODE ME DEIXAR SOZINHA.....


Deixei perla gritando da porta de seu apartamento e dirigi o mais rapido possível pra casa, o aperto no peito aumentava cada vez mais e a confirmação de que algo de ruim tinha acontecido eu tive a hora que entrei em casa e me deparei com ucker sentado no braço do sofá encarando o telefone que estava na mesinha de centro, dum sentado no colo de ucker, derramando lagrimas, Chris estava tão distante que mal percebia o choro incessante de May que estava encostada com a cabeça no ombro dele, os únicos sons audíveis eram a respiração pesada deles e os soluços de Dul e May.......sentir minha respiração parar e meu estomago revirar, procurei pela Any e não a achei entre eles, então meu mundo desmoronou, alguma coisa tinha acontecido e era com a minha Any, com a minha princesa....... eles perceberam minha presença na sala, May correu e me abraçou chorando mais forte agora, encontrei o olhar de Dul e me esforcei para conseguir falar


- o q aconteceu?? (Perguntei em praticamente um sussurro)


 


COMENTEM ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Calma segura o coração ai que vem mais emoções querida ^^ Postado cayqueramos: Vai demora um pouquinho ainda para eles se acertarem de vez lunnalony: pois é, tava na cara que não ia acabar bem essa conversa rebelde_ponny: ahhhhh como vc é linda^^ postando ligia: Postado linda! Sim eles vão contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais