Fanfics Brasil - 61 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 61

1179 visualizações Denunciar



  • franmarmentini: Calma segura o coração ai que vem mais emoções querida ^^ Postado

  • cayqueramos: Vai demora um pouquinho ainda para eles se acertarem de vez

  • lunnalony: pois é, tava na cara que não ia acabar bem essa conversa

  • rebelde_ponny: ahhhhh como vc é linda^^ postando

  • ligia: Postado linda! Sim eles vão contar

  • bia_s2_: Postado querida*--*


 


 


PONCHO NARRANDO:


 


Assim que Dul me viu ela partiu pra cima de mim...


-Dul: AONDE VC TAVA ALFONSO??? PQ NÃO ATENDEU ESSA DROGA DE CELULAR?? (disse em meio a lagrimas)


Ucker se levantou para acalma-la. Ninguem me dizia nada, eu não conseguia entender o que estava acontecendo.


-Por favor, da pra alguem dizer o que esta acontecendo??? vcs estão me deixando preoculpados (eu ja estava desesperado)


Ouve mais alguns minutos de silencio, olhei novamente para Chris que parecia em transe, may estava num choro constante e Dul parecia descontrolada, então olhei para o Ucker


-Ucker! por favor??(pedi)


ele suspirou antes de falar alguma coisa...


-Ucker: A Any...ela hj (lagrimas surgiram nos olhos dele)ela ia se encontrar com o Velasco hj no antigo escritório dele, só que quando ela chegou la ele ainda não tinha chego, parece que dois caras tinham seguido ela e ele sofreu uma tentativa de sequestro...
- E onde ela esta agora??? (comecei a andar de um lado pro outro meu coração acelerado)
-Ucker: Os sequestradores bateram nela e ela tentou fugir e parece que no meio dessa confusão ela acabou tropeçando e rolou dois lances de escada......(ele fez uma pausa para conter as lagrimas) os sequestradores fugiram .O Velasco chegou logo em seguida e só encontrou a Any desmaida, ele levou ela para o hospital..
-O QUE??? não pode ser verdade Ucker!!!(eu estava desesperado, como minha any, minha princesa??) Como ela esta?? eu quero ve-la!!!!
-Ucker: calama Poncho! ela esta no hospital, o medico disse que o quadro dela é estavel, ela teve algumas fraturas nas costela e tbm fraturou o punho e tevem varias escoliações e lesões pelo corpo, os médicos optaram por deixar ela sedada, pq não faria bem se ela acordasse nos estado em que ela se encontra....


eu não sabia o que dizer, queria que tudo isso fosse mentira, queria minha Any agora, estava sentindo uma dor tão grande que não tinha nem palavra para descreve-la.
Dulce deu um sorriso sinico


-Dul: mas é claro que quem contou essa história foi o Velasco, e eu não acredito nem um pouco nela!
-Ucker: Dul, Porfavor não vamos falar sobre isso agora....não é o momento meu amor!! (vi ele abraça-la)
-Dul: Ucker se essa história que o Velasco contou for verdade, eu sou o coelinho da pascoa dai. Porque a Any iria se encontrar com ele no antigo escritório? ela sempre odiou aquele lugar! E penasa bem a any ia contar pra ele sobre.....(ucker a interrompeu)
-Ucker: Dul...eu acho que é melhor não falar nada...
-Dul: Mas eu quero falar! (ela se afastou dele) Eu quero que todos saibam quem é aquele cara Ucker, eu sei eu sinto que o que aconteceu com a Any foi culpa dele, eu sabia ucker quando ela me disse que ia se encontrar com ele eu deveria ir junto, deveria ter insistido pra ela espera!! Agora eu não posso nem ir ao hospital saber como ela esta, pq aquele idiota esta aramando uma escolta e impedindo alguem de se aproxima da Any, olha Ucker se mais alguma coisa acontecer com a Any e com o bebe eu não respondo por mim, juro que acabo com o Velasco....(ela soluçava agora)


BEBE....a palavra soou em minha mente, minhas pernas paralizaram no lugar e olhei pra dul...


-bebe?? vc disse bebe?? que bebe é esse?
-Dul: o bebe da Any!!
- Dul do que vc esta falando???
-Dul: Não se fassa de idiota alfonso o mundo inteiro ja ta sabendo, saiu em todos os noticiarios e mesmo assim vc nem ligou pra saber como ela estava, então agora não me faça essa cara de sofredor pq depois do Velasco vc é o segundo culpado...
-Dul eu juro não sei do que esta falando, não liguei a TV hoje nem o meu celular eu mechi, juro me desculpe por ter sido idiota e ter feito as vontades da Perla, vc não sabe como ta doendo em saber o que aconteceu com a Any se eu pudesse eu juro que trocaria de lugar com ela, então da pra vc me explica a história direito pq não to entendendo pq eu tenho culpa no que aconteceu.......(senti as lagrimas subirem)
-Dul: A any ela está gravida e hj ela ia contar pro Velasco sobre a gravidez (meu coração parou assim que ouviu as palavras de Dul)


respirei fundo...


- E vc acha que o Velasco não aceitou a gravidez dela??
-Dul: Provavelmente não, pq o filho NÃO é dele....


o filho não é dele, ai meu Deus.....


- como assim o filho não é dele?
-Dul: Ela esta gravida de 2 meses Poncho....


2 meses, Meu Deus, a 2 meses atras eu e a any......(meu estomago revirou)não pode ser, tudo faz sentido agora, o porque que ela estava insitindo tanto em falar comigo no ultimo mes, as brincadeiras sobre filhos e temperamentos sobre o humor dela que o pessoal fazia, o pq chris agradava tanto any nessas ultimas semanas e o pq ela estava evitando o noivo, tudo se encaixava.....não pude mas conter as lagrimas, agora eu estava em pedaços, meu mundo despencou de vez , a Any estava gravida de um filho meu e o pior de tudo ela tentou me contar e eu não quiz ouvir....E agora ela esta num hospital, Meu filho sera que a any.....juntei coragem para fazer a pergunta


- O que aconteceu com o bebe Dul?? como ele esta?? ( minha garganta estava fechada e a minha respiração estava dificil, eu estava com medo da resposta)
-Dul: Não sabemos muito bem ( as lagrimas recomeçaram e Ucker a abraçou novamente) o Dr disse que pelo fato de ser uma gravidez recente é muito dificil escultar o coração do bebe e que tbm a chances de aborto são maiores, ele fizeram um ultrasom, ela não perdeu o bebe, mas corre serios risco ainda de sofrer um aborto espontaneo, pois teve sangramento quando chegou ao hospital e devido a queda ter sido muito grande pode ter causado danos no bebe, mas só poderam fazer exames mas preciso quando a Any estiver melhor, pq agora seria arriscado demais para ela e para o bebe....


os meus soluços eram audiveis não conseguia mais me controlar , cai de joelhos no chão, senti Dul me abraçar seus soluços agora se confudiam com os meus...


-Dul: A gravidez dela é de risco Poncho, ela precisa da gente, Velasco não deixa ninguem se aproxima disse que é para o bem da Any, ele fez uma cena falando o quanto estava triste pq eles iriam ter um filho e que eles sofreria se ela perdesse o fillho dele,ele esta bancando o noivo bondoso e protetor, mas eu estou com medo poncho, medo que ele faça algo á ela....


Eu me levantei sem encarar os 4 na sala peguei as chaves do carro e sai, iria ver a any e ninguem iria me impedir, não interessa se era um governador ou até mesmo o papa. Eu iria ver a Any e meu filho! ou eu não me chamaria Alfonso Herrera...
Sai em toda velocidade para o hospital....


 


COMENTEM^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

lunnalony: ahh não porfavor comente qualquer coisa hahahaha cayqueramos:apoiado!! Poncho é muito mas importante que o Velasco! franmarmentini:Velasco idiota!! Ponchito tem que salvar a any hahahah PONCHO NARRANDO:   em menos de 10 minutos cheguei ao hospital, sò pensava em ver any, cheguei a recepçao....-por gentileza poderia me info ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais