Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
- lunnalony: ahh não porfavor comente qualquer coisa hahahaha
- cayqueramos:apoiado!! Poncho é muito mas importante que o Velasco!
- franmarmentini:Velasco idiota!! Ponchito tem que salvar a any hahahah
PONCHO NARRANDO:
em menos de 10 minutos cheguei ao hospital, sò pensava em ver any, cheguei a recepçao....
-por gentileza poderia me informa em que quarto se enconta anahi portilla?
-recepcionista: desculpe mais tenho ordens restritas para nao informa nada sobre a paciente portilla...
- Mais eu sou amigo dela!vc sabe quem eu sou??? (Perguntei irritado)
-recepcionista: sim eu sei senhor herrera, sinto muito mas realmente sò tenho ordens para liberar a mae e o noivo da paciente!
-MAS QUE DROGA!!!!( bati com a mao no balcao)
Nessa hora eu vi alguem conhecido em um dos corredor, era marichelo mae da any, eu sabia que ela ia deixa eu ver a any entao a chamei....
-Mari??
Ela levantou a cabeça procurando pela pessoa que a chamou e assim que me viu correu para me abraçar...
-Mari: poncho! Meu menino, que bom que veio estava sentindo falta dos amigos de any, pq os outros nao vieram??
-parece que estamos tendo alguns probleminhas com as liberaçoes de entrada....
-mari: ah deveriam ter me chamado eu viria ate a recepçao e liberava a entrada deles, mas agora venha, aposto que any vai ficar feliz em saber que esteve aqui...
-ela ja acordou( perguntei esperansoso)
-mari: ainda nao meu filho, mas garanto que sua visita ira fazer bem a ela ( ela se virou para a recepcionista) agora anda menina pode liberar a entrada desse rapaz...
-recepcionista: desculpe sehora nao posso eu tenho ordens.....( ela foi interrompida)
-mari: olha aqui! A paciente é minha fila e ninguem tem mais direito do que eu sobre ela e se eu estou dissendo que é pra vc deixar esse rapaz entra é melhor fazer o que eu mando....
A recepcionista entao liberou a minha entrada, mari me seguiu ate a porta do quarto, assim que entrei enxerguei any deitada na maca com os aparelhos ligados meu coraçao apertou e nao pude mas conter as lagrimas....me aproximei dela, os machucados eram bem visiveis, tinha varios arroxeados pelo rosto e corpo, estava com o pulso engessado, acariciei levemente o seu rosto e depositei minha mao sobre sua barriga, meu filho estava ali o fruto de um amor mal resolvido, mas pelo qual eu estava disposto a lutar, nunca mais iria me afastar de any! Fiquei mas um tempo ao lado dela e sai do quarto, pq queria conversa com mari, pra saber como estava o estado de any.
Fechei a porta do quarto e ao me virar bati de frente com alguem nada agradavel....
-velasco: Alfonso o que faz aqui??
-o que vc acha? Vim ver a any!!
-velasco: o dr disse que nao é bom para ela ficar recebendo visitas
- o dr disse? Ou é vc quem esta iventando essa historinhas???
-velasco:olha aqui alfonso, nao gosto de vc! Entao para o seu bem é melhor nao fazer isinuaçoes ao meu respeito....
-esta me ameaçando governador??? O que seus eleitores iriam pensar disso??
-velasco: estou avisando herrera nao brinque comigo.
- esculta bem! Eu nao tenho medo de vc! E tbm nao engulo nem um pouco essa historinha que anda contado para a midia sobre o q aconteceu com a any, sei que esta envolvido nisso e eu vou descobrir!
-velasco: vc só pode estar louco! Anahi é minha noiva eu a amo e ela esta gravida....
-hahaha realmente any esta gravida, só que o filho nao é seu! Esse filho que ela esta esperando É MEU! EU SOU O PAI!
-velasco: ai como vc é ingenuo alfonso, anahi e eu somos noivos e por mais que vcs tenham tido um caso de uma noite é bem mais provavel que esse filho seja meu! ( ele estava nervoso, estava blefando comigo)
-aham ta bom! Nao sei se vc se lembra mas minha namorada é sua assessora e bem ela andou deixado escapa, que parece que vc e any ja nao tem um relacionento como eu posso dizer um tanto intimo a uns bons 4 meses! E como a any esta gravida de 2 meses é bem dificil esse filho ser seu!!!
Ele ficou vermelho de raiva e por um momento achei que iria partir pra cima de mim...
-velasco: estou avisando alfonso, nao quero ver vc aqui no hospital novamente e nem perto da anahi, caso contrario as coisas nao vao ficar bem pra vc!!!
Eu iria responder mas ele me deu as costa e saiu a passos largoss de la, fui atraz de marichelo e me interei sobre o est ado clinico de any, depois fui para a casa encontrar o pessoal.....
COMENTEM^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
iza2500: verdade alem de ter cara de velho é nojento!! aii que bom que ta acompanhado a outra fic tbm.... Não esquenta eu sei que pelo celular fica dificil comentar *--* franmarmentini:ele vai ficar pode ter certeza!! Postado querida... cayqueramos: eu concordo contigo acho que o Poncho tem que acabar com o Velasco lunnalony:demorou mas mostrou quem ele re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.