Fanfics Brasil - 63 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 63

27 visualizações Denunciar



  • iza2500: verdade alem de ter cara de velho é nojento!! aii que bom que ta acompanhado a outra fic tbm.... Não esquenta eu sei que pelo celular fica dificil comentar *--*

  • franmarmentini:ele vai ficar pode ter certeza!! Postado querida...

  • cayqueramos: eu concordo contigo acho que o Poncho tem que acabar com o Velasco

  • lunnalony:demorou mas mostrou quem ele realmente é..

  • ligia: tem mesmo querida, ele tem que livrar a Any do velasco!


 


 


ANAHI NARRANDO:


Eu estava assustada nunca tinha visto ele daquele jeito, senti um golpe forte em meu rosto, então eu corri, mas por mais rapido que corresse ele estava me acalcando me esforcei ao maximo mas algo apareceu em meu caminho e tropecei, a queda foi inevitável, rolei a escadaria que existia no local, o primeiro pensamento que tive foi o medo de perder meu filho e depois uma forte dor em meu pulso a respiração começou a falhar e sentir dores ao tentar respirar, estava desesperada precisava de um medico urgente queria levantar e ligar para alguém mas não conseguia e daí ele apareceu na minha frente e eu apaguei......


Acordei assustada, minha cabeça doía, tentei me levantar mas estava sendo impedida, só então percebi que estava em um hospitala e as imagens daquele dia apareceram em minha memória, me lembrei da queda e o medo tomou conta de mim meus olhos se encheram de água, meu filho, passei a mão em minha barriga, por favor que eu não tenha perdido meu filho....uma voz soou em minha cabeça, as ameaças dele, nesse mesmo instante a porta se abriu, e o desespero me invadiu mas logo após ver quem era senti alivio pelo menos com essa pessoa eu estaria segura.


-Mari: Any...filha...vc esta acordada (ela se aproximou da cama)
-mamãe (a chamei com a voz fraca)
-Mari: como esta se sentindo meu bebe? (ela perguntou preocupada)
- estou bem, com um pouco de dor de cabeça....
-Mari: vou chamar o médico (ela se encaminhou para a porta)
-mamãe.....espera....antes preciso saber de uma coisa...(ela se aproximou novamente)
-Mari: sim?
-meu filho....não aconteceu nada com ele néh...ele esta bem?
-Mari: calma meu amor...vc não perdeu o bebe....(ela se afastou) vou chamar o médico....(saiu)


O Dr. chegou rapidamente ao meu quarto e começou me examinar, eu já estava ficando nervosa, pq ninguém me dava respostas concretas sobre o meu bebe se estava tudo bem com ele, ouvi o Dr. dizer que eles iriam me sedar pq eu estava muito agitada, então quase sai correndo da cama, não queria que me sedassem, precisava saber do meu filho.....Depois de muitas perguntas e de muita recusa de minha parte em se manter calma o Dr. disse o que tinha acontecido....Por milagre eu não tinha pedido meu filho AINDA mas corria sérios riscos disso acontecer, ele me disse que mina gravidez era delicada e quanto mais eu ficava estressada e nervosa pior era para o bebe, ele tbm me avisou que eu iria precisar fazer um monte de exames para saber se nada tinha acontecido com o bebe, pois devido a queda ser muito grande o feto poderia ter sofrido deformações ou lesões muito graves no qual eles teriam que interromper a gravidez.......


-mamãe onde esta o pessoal? (perguntei logo após a longa conversa do médico)
-Mari: a Dul esta ali fora e o resto esta em casa, parece que estão fazendo revezamento nas visitas...Quer falar com ela?


Eu assenti, e mamãe saiu pra chama – lá.


-Dul: Any...(ela correu e me abraçou) que susto me deu menina!!! Nunca mas apronte uma dessas (ela disse enxugando as lagrimas)
- ohh minha ruivinha, vem Ca.....eu estou bem não se preocupe!!
-Dul: eu nem acredito!! Poncho vai ficar tão feliz ao saber que vc já esta acordada, ele esta num estado deplorável coitado, hoje que eu convensi ele de ao vir ao hospital ele praticamente tinha se mudado pra todos os dias ficava aqui 24 horas por dia


DIAs? ? ? ?


-como assim dias? Dul a quanto tempo eu estou desacordada
-Dul: a mais ou menos duas semanas.....


Levei um susto, porque pra mim o que aconteceu parecia tão recente


-Dul: mas Any me conta o que aconteceu pq até agora ninguém entendeu nada, o Velasco falou que vc sofreu uma tentativa de seqüestro....


Ahh então essa foi a explicação dele para a mídia, seqüestro, eu queria contar a verdade a Dul, mas me lembrei das ameaças dele então não disse nada


-Dul eu queria ver o Ponho, será que poderia pedir para ele vir aqui?
-Dul: Claro Any vou ligar para ele, se cuida gatita mais tarde a gente se vê (ela me deu um beijo e saiu)


 


 


 


COMENTEM^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bia_s2_:Velasco tinha que morrer depois do que fez com a Any! sorte que ela tem o Poncho cayqueramos: Poncho ja desconfia que o Velasco fez alguma coisa e não vai deixar barato não, pode ter certeza que ele vai dar um jeito de acabar com o Velasco... ligia: Aii querida mais ela ta com tanto medo tadinha, mas o Poncho logo logo resolve esse assunto franmarm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais