Fanfics Brasil - 64 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 64

956 visualizações Denunciar



  • bia_s2_:Velasco tinha que morrer depois do que fez com a Any! sorte que ela tem o Poncho

  • cayqueramos: Poncho ja desconfia que o Velasco fez alguma coisa e não vai deixar barato não, pode ter certeza que ele vai dar um jeito de acabar com o Velasco...

  • ligia: Aii querida mais ela ta com tanto medo tadinha, mas o Poncho logo logo resolve esse assunto

  • franmarmentini: Pois é , mas tambem o Velasco ameaçou ela néh dai ela tah com medo agora


 


 


ANY NARRANDO:


Estava me sentindo aliviada pelo fato de Velasco não ter aparecido ainda, não sabia se poderia me controlar na frente dele, mas teria que ser forte pelo o meu filho. Estava quase adormecendo quando a porta se abriu, abri meus olhos lentamente e meu coração saltou quando encontrei um par de olhos esverdeados e um sorriso encantador vindo em minha direção...PONCHO...


-poncho: Anyy, Princesa! que bom que esta acordada, nem acreditei quando Dul me contou (ele me deu um beijo na testa)
-oi Poncho que bom que esta aqui (sorri)


ele se sentou na cadeira ao meu lado


-Poncho: como esta se sentindo?
-acho que estou entorpecida por causa dos remedios, não sinto nada só estou sonolenta, o Dr queria me dopar outra vez assim que acordei ele disse que não posso sofrer emoções muito forte mas eu não deixei, sei que precisava fazer exames importantes que só eram possiveis comigo acordada. (olhei para ele e ele ficou tenso quando disse dos exames, então eu percebi que ele ja sabia que eu estava gravida) Eu tenho que ser forte agora Poncho. (meus olhos arderam pelas lagrimas e desci minha mão até minha barriga acariciando-a, ele seguiu com o olhar a minha mão)


-Poncho: os exames ja ficaram prontos? (ele perguntou com voz tremula e se aproximou mais de mim)
-amanhã de manhã ficaram prontos (eu encontrei seu olhar,ele parou com a mão em cima da minha e caraiciou-a) Estou com tanto medo Poncho!!(sussurei e não pude mais conter as lagrimas)
-Poncho: vai ficar tudo bem!! (ele me abraçou) nada vai acontecer, vc vai ver td isso vai passa e nosso filho vai nascer saudavel e forte...


NOSSO FILHO, ele então ja sabia que o filho é dele e ouvir ele falar com tanta ternura do bebe meu emocionou tanto que soluçei forte...


-Poncho: Hey pequena se acalma, eu to aqui (ele me abraçava ainda mais forte) nada vai acontecer eu te prometo...


o momento era magico, eu, Poncho e nosso filho era um sonho, mas infelizmente no minuto seguinte virou um pesadelo..
Velasco abriu a porta e a furia ficou evidente em seu rosto logo que me viu abraçada com Poncho, Por sorte não pode falar nada pois o Dr entrou logo em seguida


-DR: e ai como vai a minha paciente mais bonita??


eu sorri


- melhor agora depois desse elogio! mas estou passando bem!
-Velasco: talvez estivesse melhor se não recebese tantas visitas(ele encarou Poncho)
-DR: Na verdade Sr Velasco, é ecenssial para a Anahi se sentir amada e protegida por amigo e familiares, no estado de saude dela, como ja conversamos ela tem que se manter tranquila..
-Dr quando vou receber alta??
-DR: assim que sairem os resultados dos exames você podera ir para a casa
-Velasco: ótimo, ja estou providenciando sua mudança la para minha casa....
-Any: não Manoel, eu prefiro ir para a minha casa (disse sem encara-lo)
-Velasco: Não tem o que discultir meu ``amor", vc ficara sobre os meus cuidados e alem do mais minha casa é muito mais confortavel, não ira precisar dividir a casa com mais 5 pessoas...
-Poncho: Eu acredito que Any ficara muito melhor na mansão, nos somos uma familia é nosso dever cuidar dela la em casa, te garanto que não existe lugar melhor pra ela do que la(percebi que Poncho estava furioso e Velasco com um olhar mortal)


Estava com medo do que poderia acontecer, as ameaças de Velasco não saiam de minha cabeça, comecei a chorar minha cabeça latejou e senti uma pontada forte no estomago....


-DR: Eu acho melhor deixarem essa discução para outra hora, eu ja avisei a paciente não pode passar por fortes emoções e tbm acho que ela deve decidir onde que ficar, e um ambiente amigavel que ela se sinta amada seria muito melhor, do que um vazio e solitario!
-Velasco: Tudo bem "querida" se quer ficar com seus amigos eu vou entender, mas iremos apressar as coisas para o casamento..


ele se aproximou de mim e me beijo, mas sem antes me lembrar do que ele era capaz de fazer e logo em seguida saiu....
Poncho esperou Velasco sair para se aproximar de mim novamente e me abraçar


-DR: Bom eu ja vou, qualquer coisa é só me chamar e amanhã eu estarei pronto para te dar alta, até mais..
-Poncho: Any eu tenho que sair agora, Mari esta la fora e esta impaciente para ter ver assim como Chris May Ucker e Dul, serei um homem morto se não deixar eles entrar (ele sorriu Pra mim e eu não resisti e sorrir de volta)
-Poncho?? vc vai voltar ??
-Poncho: Ohhh é claro minha linda, eu não vou nem embora vou só dar um tempo para suas outras visitas poderem entrar no quarto, mas vou estar no lado de fora e amanhã eu estarei aqui pra te levar pra casa...
-Obrigada Poncho! (encarei-o) Por tudo!
-Pocho: Eu que agradeço Princesa!(ele me abraçou forte)Nunca mais vou sair do seu lado, tudo vai ficar bem (ele me deu um beijo no rosto e saiu)...


O resto da tarde passou tranquila, Chris me animou com suas palhaçadas e tambem Ucker e Dul com suas brigas de casais, minha mãe estava sempre comigo alem de Poncho ela estava sendo um apoio para mim e May super fofa, chorou tanto a coitada quando me viu que achei que ia precisar chamar um médico para ela, Graças a Deus Velasco não apareceu mais por la....



COMENTE^^


 


---------------------------------------------------------------------------


Queridos desculpe a demora para postar mas é que estava doente, aqui em Curitiba o clima é muito instavel e sempre acabo pegando um resfriado só que dessa vez foi bem forte fiquei dois dias com a garganta inflamada... Mas ta ai o capitulo pra vcs comentem bastante...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

iza2500: Nojento e asqueroso! ele não tem capacidade de conquistar alguem, só atravez de maeaças ligia:Sim!! campanha Poncho diz logo que ama a Any!! hahaha franmarmentini:Ele vai falar tudo pra ela log logo!! bia_s2_: Duas então querida! tbm estou morrendo de ódio dele cayqueramos: Eu tbm acho ! haha       PO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais