Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
- cayqueramos: pois é mais sera que ela vai fazer isso?
- ligia: pois é mais do jeito que são cabeça dura esses dois .....
- bia_s2_: Muito amavel kkkkkkkk
- franmarmentini:kkkkkk Ucker só por Deus! e poncho alguem tem que dar maracujina pra esse garoto! hahahah
PONCHO NARRANDO:
Ela ficou tensa assim que eu disse que precisávamos conversar...
-Any: O-Q... O que quer conversar? (ela me perguntou nervosa)
- você sabe Any! Sobre nós, sobre tudo....
-Any: como assim?
- tah vamos começar pelo o nosso bebe! Juro que se eu soubesse do que se tratava o que vc queria falar comigo, não tinha te dispensado tantas vezes, mas eu tava muito magoado com vc e não queria ouvir nada, e eu sinto tanto ter ficado sabendo só no dia em que vc sofreu o acidente... Ah Any vc não sabe como eu queria saber por vc, saber que nós vamos ter um filhinho, queria muito que fosse vc que tivesse me contado sobre o nosso bebe! Mais sei que tudo foi culpa minha Me Desculpa?
-Any: Poncho, vc não precisa se desculpar entendo seus motivos pra ter me ignorado aqueles dias, eu iria te contar de qualquer jeito, mas daí aconteceu tudo isso...e....e... eu preciso saber Poncho, vc ficou feliz quando soube da minha gravidez?
-Mas é claro! Vc não imagina o quanto Any.... to tão feliz de ser pai ainda mais de um filho seu...(acariciei sua barriga)
-Any: Eu tbm estou muito feliz de ter um filho seu (uma lagrima escorreu pelo seu rosto e eu não pude conter a vontade de beijá-la)
Por um momento eu esqueci de tudo, éramos só eu e ela naquele beijo tão doce, eu queria beijá-la pelo resto da vida, queria apertá-la em meu braços e nunca mais solta-la......Mas num gesto rapido toda a magia do beijo se quebro assim que Any me empurrou e se afastou de mim..
-O q foi? ? ? (perguntei confuso)
-Any: Eu não posso Alfonso! Não posso! Eu estou Noiva! (ela disse séria e sem me encarar)
- Any por favor todo mundo sabe que vc não ama o Velasco! E que esse noivado é a maior palhaçada, prova disso é o filho que vc esta esperando de mim!( ela se levantou e se afastou de mim mais ainda).....Any! (a chamei mais ela não me olhou) Princesa, vamos ter um filho....eu achei que ficaríamos juntos...(ela não me olhava) Any(chamei-a novamente com a voz tremula por segurar as lagrima) Eu quero você, preciso de você! (supliquei)
-Any: Desculpe Alfonso, mas não posso! Vou me casar com o Velasco (ela arriscou olhar pra mim por um segundo antes de fitar o chão novamente) Eu Amo ele....
Ela estava mentindo, sabia que estava, mas porque?
- Any (me aproximei) olha pra mim ( segurei o seu rosto) vc não o ama! Pq esta mentindo? Tem alguma coisa a ver com a sua tentativa de seqüestro? ? ?
Ela virou o rosto novamente e lágrimas escorreram pela sua face
-Any: Não claro não! Velasco não teve nada haver, ele me ajudou cuidou de mim, graças a ele não perdi meu filho!
Eu me recusava a acreditar naquelas palavras eu via claramente que ela estava mentindo pra mim, sabia que Velasco estava envolvido no que aconteceu e eu ia descobrir...
-Princesa! Olha pra mim(levantei seu rosto novamente) Eu quero criar meu filo, quero ter uma família.....quero ter uma família com você! Eu amo você Any, sei que fui burro por não ter dito isso antes, mas é verdade EU AMO VOCÊ, sempre amei você! Mas inventar uma desculpa que era só atração era muito mais fácil do que encarar os fatos de que sempre fui perdidamente apaixonado por você, eu não quero perder você de novo Any! Já te deixei escapar muitas vezes, mas dessa vez eu não vou! Sei que vc não ama o Velasco, então pq insiste nessa história de casamento? Pelo menos uma vez na vida déia de ser teimosa e deixa eu te Amar como você merece....
Os olhos dela se acenderam numa chama ardente e uma esperança se inflamou dentro de mim, mas no instante seguinte os olhos quentes dela viraram gelo e escureceram....
-Any: sinto muito, eu não posso! (ela se desvencilhou do meu abraça e caminhou até a porta)
-Any....por favor...(eu tentei protestar mas ela me interrompeu)
-Any: Alfonso, eu vou me casar com o Velasco já esta decidido! Fique sossegado com relação ao nosso filho, não vou te tirar o direito de pai, você poderá vê-lo quando quiser.....(os olhos dela se encheram de lagrima e ela suspirou fundo para recuperar o seu controle) agora por favor vá embora! Preciso descansar, meu dia foi muito agitado hoje!
Suspirei e caminhei até a porta parando ao seu lado, mas antes de sair me dirigir a ela...
-sei que esta mentindo Any, e eu vou descobrir o porque, já disse não vou desistir de você! Vamos ficar juntos é só uma questão de tempo....
Sai deixando-a sozinha ela precisava relaxar, e eu precisava resolver uns problemas mais urgentes iria precisar da ajuda de Dul! Dul e eu iríamos desbancar um governadorzinho que andava tirando onda de noivo cuidadoso e atencioso......Manoel Velasco estava preste a cair de seu mandato!
COMENTEM^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ligia: Sim tadinha dela! bia_s2_:Poncho foi mega fofo! A Any ta com medo das ameaças do Velasco! franmarmentini:Ahhhh não chore, daqui apouco tudo se acerta! Poncho Mega fofo e carinhoso, ainda bem que ele conhece bem ela! cayqueramos:O velasco ameaçou tirar o filho dela, sim ele vai cair! lunnalony: calma o flizes para sempre esta perto agora! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.