Fanfics Brasil - 67 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 67

20 visualizações Denunciar





    • ligia: Sim tadinha dela!

    • bia_s2_:Poncho foi mega fofo! A Any ta com medo das ameaças do Velasco!

    • franmarmentini:Ahhhh não chore, daqui apouco tudo se acerta! Poncho Mega fofo e carinhoso, ainda bem que ele conhece bem ela!

    • cayqueramos:O velasco ameaçou tirar o filho dela, sim ele vai cair!

    • lunnalony: calma o flizes para sempre esta perto agora! aguenta só mais um pouquinho hihihi



 


EM ALGUM LUGAR NO MEXICO.....


Xx: isso! Muito bem anahi! É asim que eu gosto, me obedecendo!


Xx: oiii meu amor!!! Pronto pra comemorar nossa vitória??


Xx: perla???? O q faz aqui???


-Perla: como assim, o q faço aqui? Vim te ver Velasco! Vim pra gente comemorar nossa vitória, agora a gente já pode assumir pra todos o nosso amor!!


-velasco: não seja ridícula Perla! Não temos nada para comemora, e muito menos assumir alguma coisa!


-Perla: como assim “veve” eu pensei que agora que a anahi esta gravida daquele idiota do Alfonso eu e você íamos ficar juntos! Não era issoque você queria, se separar da anahi sem ser criticados pelo fãns e sem perder seus eleitores??? Então agora quando todos souberam que ela te traiu, vc vai ficar por cima!


-Velasco: da onde vc tirou isso Perla?? Eu queria separar anahi do Alfonso pq eu quero ela pra mim! Anahi é minha e de mais ninguém!


-perla: como assim “veve” e eu?


-velasco: não seja ingênua Perla! Eu nunca iria assumir um relacionamento com você! Vc só me serviu pra afastar o Alfonso da Anahi e nem isso conseguiu fazer direito pq ela inda ficou gravida daquele cretino! Agora suma da minha frente, você não me serve mais!


-Perla: não fala assim Velanca sco!! Eu te amo!!


-Velasco: hahahah coitada de você! Já disse Perla va embora você nunca chegara ao pés da anahi, você não é digna de uma primeira dama!!


 


 


QUARTO DA DUL 14:00 DA TARDE


-Dul: então Poncho você acha mesmo que ele esta envolvido com o que aconteceu cm a any??


-Poncho: eu tenho certeza Dul!


-Dul: então eu já sei por onde começamos!!


-Poncho: Por onde??


-Dul: Pela Perla, tenho quase certeza que ela também ta envolvida nisso tudo!


-Poncho: sera Dul?? Não acho que perla seria capaz de fazer alguma coisa assim!


-Dul: esculta o que eu to te dizendo Pncho! Acho que esta na hora de você fazer uma visitinha pra ela.....


 


APARTAMENTO DE PERLA 17:00 DA TARDE


-Poncho: o que você esta me dizendo perla???


-Perla: é isso mesmo que você ouviu! E te seduzi a te afastar da Anahi, nunca fui a trabalho para Los Angeles, Velasco me mandou pra la porque queria te afastar dela e você idiota como sempre caiu como um patinho!


-Poncho:como?? Não tinha como ele saber que eu e Any estávamos junto!


-Perla: haha Velasco sabe tudo o que acontece naquela casa de vocês! Por isso me mandou pra la pra te afastar de anahi! Fala sério Alfonso você é um patético , acha mesmo que alguém como eu me interessaria por alguem como você, graças  a Deus não vou mais ter que fingir que gosto de correr e de futebol, sério esses messes foram os piores da minha vida! Fazer sexo com você era um tormento ter que ficar fingindo que estava gostando! Mas dai você foi e engravidou aquela idiota, fez um favor pra mim, quando eu oube corri contar para o Velasco, você precisava de ver o desespero da Anahi quando eu descobri da gravidez “ahh porfavor não conte nada pro Velasco” s passando por coitadinha, ainda bem que o Velasco deu uma lição nela, deveria ter acabado de vez com aquele bastardo que ela espera! No dia em que ela decidiu contar para o Velasco ele me ligou e pediu pra te tirar de circulação! Aii poncho como você pode ser tão idiota, foi só eu fazer uma voz manhoso e força um choro que você caiu em tudo! Te mantive afastado de qualquer noticias o dia inteiro e você nem percebeu é um imbeciu mesmo!! Estou tão feliz que não vo mais precisar olhar na sua cara, agora só preciso resolver as coisas com a sonsa da Anahi, pro Velasco ficar livre pra mim!


-Poncho: Eu tenho nojo de você Perla! Como pode ser tão baixa?? Se você encostar um dedo na Any, vai se arrepender de ter nascido!! EU TE ODEIO!!


-Perla: poco me importa seus sentimentos com relação a mim, você nunca sera o homem que eu amo! Pq eu amo o Velasco ele sim é homem pra mim!.....


 


ESCADAS APARTAMENTO DA PERLA 17:30 DA TARDE...


-Dul: poncho como você esta???


-Poncho: Com nojo de mim mesmo Dul! Como pude ter sido tão idiota!


-Dul: calma poncho a culpa não é sua...


-Poncho: tah eu penso nisso depois, agora vamos ao que interessa! Conseguiu gravar??


-Dul: sim gravei tudo o que ela disse, palavra por palavra...


-Poncho: Pelo menos uma noticia boa! Agora precisamos de mais provas, pq só essa gravação não vai adianter, pq sera a palavra de Perla contra o Velasco, temos que juntar tudo que conseguirmos para acabar com aquele maldito.....


 


 


1 SEMANA DEPOIS.....


-Dul: Poncho, poncho! Que bom que te encontrei! Tenho noticias


-Poncho: fala fala logo!


-Dul: já temos provas suficientes para acabar com o Velasco!


-Poncho: que dizer que as investigações funcionaram??


-Dul: aham, além de provas que incriminam ele no acidente que ocorreu com a Any, os detetives descobriram fraudes e desvio de dinheiro publico! Velasco não tem chance mais Poncho! Logo logo a any sera sua!


-Poncho: então vamos logo levar essas provas até a policia!!


-Dul: espera amanhã, ele vai ser homenageado como uns dos políticos mais influentes do País e eu estava pensando que talvez a gente poderia acabar com a festinha dele amanhã!


-Poncho: bom ideia Dul! AMANHÃ VELASCO CAI DO “PALANQUE”! 


 


COMENTEM^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  PESSOAL DESCULPA TER DEMORADO PARA POSTAR MAIS ESSA SEMANA ESTAVA BEM CORRIDO NO TRABALHO, POIS VAMOS FOLGAR ATÉ DIA 06/01 \O/ HAHAHA E TBM TEM OS PREPARATIVOS PARA O NATAL, ENTÃO NÃO ESTOU TENDP TEMPO DE POSTAR, MAS NÃO ESQUECO DA WEB ELA TÁ QUASE NO FIM ACHO QUE MAIS UNS 4 CAPITULOS E ACABA VOU VER SE CONSIGO TERMINAR ELA ESSA SEM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais