Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
PESSOAL DESCULPA TER DEMORADO PARA POSTAR MAIS ESSA SEMANA ESTAVA BEM CORRIDO NO TRABALHO, POIS VAMOS FOLGAR ATÉ DIA 06/01 \O/ HAHAHA E TBM TEM OS PREPARATIVOS PARA O NATAL, ENTÃO NÃO ESTOU TENDP TEMPO DE POSTAR, MAS NÃO ESQUECO DA WEB ELA TÁ QUASE NO FIM ACHO QUE MAIS UNS 4 CAPITULOS E ACABA VOU VER SE CONSIGO TERMINAR ELA ESSA SEMANA ....
- franmarmentini: ahhh vou sentir falta de seus comentarios!!! FELIZ ANIVERSARIO ADIANTADO HAHAHA FAÇA BOA VIAGEM QUERIDA E DIVIRTA-SE....bjs
- bia_s2_: ohhh se vai
- cayqueramos: simmm falta pouco pra aya ficar juntinhos
- ligia:ta chegando hahahaha
ANY NARRANDO:
Os dias tem passado lentamente, está cada vez pior suportar tudo que estou vivendo, ninguém sabe o quanto me dói ter que olhar para o Poncho e não poder toca-lo, beija-lo e abraça-lo! Foi tão difícil dispensa-lo aquele dia, tive que juntar todas as minhas forças para manda-lo embora. Sonhei tanto com o dia em que ele diria que me amava e eu me jogaria nos braços dele e dai quando finalmente isso acontece tenho que expulsá-lo da minha visa! As vezes o destino é cruel com a gente! Mas no fundo sei que estou fazendo a coisa certa, pois tenho que proteger meu filho não posso deixar que nada acontece com o meu bebe.....
Hoje o dia vai ser difícil, tenho que acompanhar o Velasco á uma homenagem que iram fazer a ele! Se aquelas pessoas soubesse o quão despressivel ele é!!!
HORAS MAIS TARDE....
A minha cabeça latejava sobe o sol forte, minha respiração estava pesada pelo fato que eu ainda estava me recuperando das costelas quebradas, a multidão de pessoas ao nosso redor me deixava tonta. Já não aguentava mais ter que sorrir e ouvir as pessoas elogiando Velasco.....Isso não acaba nunca.... Enfim Velasco tomou frente para fazer um discurso de agradecimento. A minha vontade era ir até la e gritar para todo mundo o mostro que ele era.....
Senti minha pernas fraquejarem! Ohhh Deus que eu não tenha um desmaio logo agora! Minha visão ficou turva e minhas pernas amoleceram quando senti um par de braços me amparar, olhei para cime para identificar a pessoa eu me ajudou e levei um susto quando encontrei os olhos de Poncho! O que ele ta fazendo aqui?? Tentei me desvencilhar pois todos estavam olhando e eu não queria problemas com Velasco..
-Poncho: Shhhh, Any calma, fica calma!
-O que faz aqui???Me solta Poncho Velasco vai nos ver
-Poncho: Não pense nisso agora! Eu só preciso que você fique calma...
-PQ???
PONCHO NARRANDO:
Consegui chegar a tempo no local da homenagem, avistei Any ela parecia estar passando mal, estava pálida e suando, consegui passar pela multidão e alcancei-a, ela levou um susto no momento em que abracei-a e pude ver o desespero e o medo em seus olhos, ela tentou se desvencilhar de mim mais não deixei...
- Shhhh, Any calma, fica calma!
-Any: O que faz aqui???Me solta Poncho Velasco vai nos ver
-Não pense nisso agora! Eu só preciso que você fique calma...
-Any: PQ???
Não deu tempo de responde-la, porque logo em seguida avistei os policiais se aproximando de Velasco que estava discursando, Any me olhou assustada e eu a abracei mais forte.....
COMENTEN^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ligia: até que enfim néh hahaha FELIZ NATAL QUERIDA!!! bia_s2_: Se ferro bunito agora! hahaha FELIZ NATAL QUERIDA²!!!! PONCHO NARRANDO: Velasco parou o discurso atordoado ao perceber a presença dos policiais -Policial: Sr Manuel Velasco? -Velasco: Sim! Sou eu! -Policial: O Sr esta PRESO!! (algemando-o) -Velasco: O Queee??? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.