Fanfics Brasil - 7 Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: 7

789 visualizações Denunciar


Todos os seguem e se acomodam na confortável sala


-PEDRO: eu gostaria que vcs morassem aqui durante esse 1 ano de RBD!


-UCKER: mas pq Pedro? Temos nossas casas! Não entendo?


-PEDRO: eu sei ucker o que eu quero dizer é que vcs ficaram muito tempo separado, precisam ter aquela sintonia que tinham quando viviam sempre juntos, então essa foi a melhor forma que achei para os 6 voltarem a ser o q era antes.


-DUL: mais nos conhecemos muito bem Pedro e acredito que a sintonia continua a mesma.


-PEDRO: Dul vcs viviam como uma família e o publico precisa ver isso de novo ver que vcs ainda tem td que uma família precisa.


-ANY: Mas nos somos uma família Pedro e sempre vamos ser independente de qualquer coisa, Não acho que seja necessário isso!


-PEDRO: Any minha querida eu sei que vcs sempre vão ser uma família, mais passaram muito tempo afastados, precisam recuperar a intimidade que tinham é isso que eu quero! o que me dizem sim ou não?


Poncho Chris e Ucker estavam empolgados com a idéia de voltarem a morar juntos que falara ao mesmo tempo:


-PONCHO/CHRIS/UCKER: eu aceito!!!!!


Mai e Dul tbm aceitaram. Apenas Any que estava relutante


-ANY: mais eu gosto do conforto da minha casa, das minhas coisas.


-PEDRO: Any aqui é o bairro mais seguro que tem vcs terão empregados e antes que me matem, não vão dormi aqui só trabalharam durante o dia e de segunda a sexta os segurança ficaram do portão pra fora, aqui no condomínio ninguém se importa se vc é famoso ou não! E sem contar que vai ser bem mais fácil se livra da impressa, quer mais conforto que isso?


Poncho que ao perceber que Any ainda continua indecisa se aproxima dela faz um carinha de criança pidão coloca a cabeça no seu ombro e diz:


-PONCHO: aceita Any, aceita Any, aceita vai????


Todos fazem a mesma coisa que poncho para Any


-TODOS: é Any aceita! Por favor


-ANY: ahhhhhh ta bom eu aceito!! Como eu posso recusar se vcs ficam fazendo essas carinhas tão lindas? (rindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Combinam todos os detalhes com Pedro e deixam certo para se mudarem no outro dia. Amanhece e os 6 acordam para arruma suas mudanças para a casa nova. Após chegarem a casa se reúnem na sala enquanto os empregados descarregam suas bagagens. -UCKER: ahh é inacreditável que estamos os 6 aqui nessa casa morando juntos!! -PONCHO: é pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais