Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD
ANY NARRANDO:
Por causa de minha gravidez tivemos que terminar a turnê de reencontro do RBD , hj iria ser o ultimo show e pra fechar com chave de ouro iriamos fazer o show no Brasil!! Velasco após aquele dia foi julgado e condenado culpado por tudo que estava sendo acusado, pegando mais de 30 anos de prisão! Poncho estava dando o meu tempo que pedi, ela me acompanhava em todas as consultas do bebe e ficava parecendo um bobo toda vez que via nosso bebe pelo ultrasson, só tinha uma coisa Poncho era um pé frio de primeira, pq em todas as consultas nunca conseguíamos ver o sexo do bebe hahaha Mas ontem dei uma escapada e fui a consulta sem Poncho saber e adivinhem??? Descobrir o sexo do nosso bebe, haha falei que Poncho era pé frio! Acho que já esta na hora de acabar com esse tempo em que pedi a ele, vou fazer isso hoje e aproveito pra contar se iremos ter uma princesinha ou principezinho.......
Nesse momento estamos nos arrumando pra subir ao palco, estamos no Rio de Janeiro mas especificamente no estádio do Maracanã.... o estádio esta lotado, ouço os gritos do publico, subimos ao palco e não pude mais conter as lagrimas, um filme passou na minha cabeça, lembrei de tudo que vivemos desde do primeiro dia de gravação de rebelde até hoje! Esses 5 são minha família, minha vida não teria sentido sem eles!!
Em um determinado momento, May interrompeu o show e se dirigiu a frente do Palco...
-May: Boaa Noitee!!!! Bom como vcs já sabe a turnê de reencontro acaba hj (ouvimos a queixas do publico) Eu queria agradecer por vcs terem proporcionado esse reencontro, pq se não fosse vcs nós não estaríamos aqui juntos e unidos de novo! Sabe esses 5 que estão aqui atrás de mim (ela apontou pra gente), então hj pude ver que não posso viver sem eles, cada um é uma parte da minha vida, temos nossas desavenças sim, mas o Amor que sentimos é muito maior que tudo e eu queria agradecer nessa noite magica, a Deus por me presentear com fãns maravilhosos e com essa família linda, de loucos hahaha AMO VCS!!!!
-Dul: ok ok May, nós tbm te amamos!! Mas agora é minha vez de dar umas palavrinhas..... Bom esses meses que passaram foram uns dos mais importantes da minha vida, como vcs sabem conviver com esses manés não é fácil mais eu aguento!! Mais acima de tudo eu queria dizer que eu amadureci muito nesses meses, acredito que amadureci o que eu não tinha amadurecido ainda, aprendi que devemos deixar o orgulho de lado as vezes para podermos encontrar a felicidade, aprendi que quando o Amor é verdadeiro nada consegue destruí-lo, não importa o tempo que passe, não importa o que aconteça o Amor sempre vai estar aqui intacto em nossos corações!! E por isso que eu digo, nada pode tirar o Amor que eu sinto Por Vcs...... Ahhhh e é claro pelo meu monstrinho (ela chamou o Ucker) Não é meu Amor?? Demoramos, mas agora vamos ficar juntos e pra Sempre!!
-Ucker: É sim minha linda!! Bom aproveitando que estamos todos nesse momento Nostalgia! Eu tbm quero dar umas palavrinhas......Dul, somos dois teimoso e cabeças duras! Desde de que se conhecemos vivíamos de provocações e teimosia um com o outro, as vezes eu ficava louco de raiva quando vc me descontrariava só pra me irritar, discutíamos por qualquer coisa, mas essas coisas nada adiantava pq cada vez que eu fazia algo pra te aborrecer eu me apaixonava cada vez mais e essa teimosia durou anos e anos, mas hj eu sei que não posso passar mais nem um dia sem vc ao meu lado, então minha linda diante desse publico (ele se ajoelhou em frente a Dul) hoje eu me rendo a vc e ficou aos seus pés apenas pra te fazer um pedido.......... DULCE MARIA SALVINÕ ACEITA SE CASAR COMIGO? (tirando do bolso uma caixinha de veludo com um anel de noivado dentro)
-Dul:eu.......eu.....Aceito (ela disse entre soluços de felicidade)
Ucker colocou o anel em seu dedo e a beijou, num beijo de tirar o folego de qualquer um, o estádio foi a loucura com a cena, eu estava tão distraída com os dois que nem reparei na pessoa que tinha ido a frente agora, mas ao escultar aquela voz tão familiar meu coração parou............
-Poncho: HUHAM....(ele pigarreou para Dul e Ucker) Bom meus queridos amigos, acho que vcs dois já deixaram as Vondys bem orgulhosas e então podem deixar as safadezas para mais tarde e me darem licença pq agora é minha vez de dar umas palavrinhas.....
Dul e Ucker sorriram e saíram abraçados...
-Poncho: Acho que não preciso nem dizer o quanto estou contente com tudo isso, ver as pessoas gritando pela gente depois de tantos anos é muito gratificante e emocionante e sinceramente eu não tenho palavras para agradecer o carinho de vcs por nós! Mas o que eu tenho pra falar hj é outra coisa....... A 9 anos atrás, humm bom um pouco mais que 9 anos, mais posso dizer que a nossa história começou a 9 anos atrás...... Como eu ia dizendo a 9 anos atrás eu conheci uma menina impossível, ela era mimada, manhosa, histérica e ainda por cima adorava me tirar do sério!! Mas ela tbm era linda, doce, carinhosa e companheira! O tempo foi passando e nós dois fomos ficando mais próximos, e eu cada vez mais apaixonado, ela tinha me conquistado com aquela carinha de anjo....O problema foi que eu tive medo, medo e dizer o que sentia e ela se afastasse de mim, enfim então deixei as coisas acontecer com o tempo, mas o tempo nos afastou cada vez mais, graças a ajudinha do destino podemos nos encontrar novamente e dessa vez eu sabia que não podia perde-la! E como sempre, fiz tudo errado em certas ocasiões agi sem pensar, mas mesmo assim ela foi capaz de me dar o melhor Presente do mundo um filho e hoje eu quase sou o homem mais feliz do mundo, eu disse QUASE pq ainda falta ela estar comigo (ele caminhou até mim eu já estava derramando lagrimas, ele me pegou ppela mão e levou até o centro do palco) ANAHI PORTILLA eu sei que te prometi um tempo e Deus sabe o quanto me esforcei para ficar longe de vc, mas eu já não suporto mais te olhar sem poder te tocar e te beijar, acordar pela manhã e não te ter ao meu lado, Não posso mais Any, não posso mais viver sem vc!! (ele pegou minha mão e se ajolheu do mesmo modo que o Ucker) ANAHI PORTILLA vc aceita ser minha pra sempre??? Vc aceita ser a mulher da minha vida?? (ele abriu a caixinha de veludo onde um lindo solitário brilhou dentro)
Tomei o microfone de suas mão e me virei para o publico....
-Bom antes de responder sua pergunta Alfonso Herrera eu queria dar umas palavrinha.......... Aconteceu tantas coisas nesses últimos meses que nem sei por onde começar, bom vamos começar pela parte em que fui viver com esses 5 novamete, parecia um sonho nós 6 reunidos de novo como nos velhos tempos, as coisas não podia estar melhor, mas infelizmente eu me deixei enganar por uma pessoa que parecia me amar mas no fundo só queria me fazer mal, vcs já sabe tudo o que vivi nesses últimos meses, mas Deus não me deixou lutar sozinha ele me deu vcs para me darem força, me deu meus amigos para me ampararem e me deu uma pessoa para estar do meu lado sempre...... Esta pessoa me protegeu sempre que precisei, me deu amor e carinho quando me sentia sozinha, me mostrou que tudo é possível quando se ama e o mais importante de tudo me deu um fruto desse amor, me deu meu filho que daqui a alguns meses vai estar nos meu braços, ele é tudo pra mim e hoje eu sei que não posso mais viver sem ele! Só tem um defeito! É o maior azarado do mundo, pq estamos a 2 meses indo toda a semana ao médico para saber o sexo do bebe e nada! Ontem fui a consulta sozinha e adivinhem??? Poncho meu gatito (o puxei pela mão) acho que vc esta ancioso pela minha resposta néh??!!(ele assentiu) Ontem após sair da consulta, eu pensei muito e tomei uma decisão, após saber que vamos ter um lindo garoto, eu soube que não poderia mais viver sem o pai do meu lindo principezinho.....EU TE AMO ALFONSO HERRERA E EU ACEITO SER SUA PRA SEMPRE....
Ele me beijou me pegou no colo, parecia não acreditar no que estava ouvindo
-Poncho: Nós vamos ter um menino.......um MENINO???? E VC VAI SE CASAR COMIGO!!! EU NE ACREDITO!! AGORA SIM SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO (ele me beijou de novo)
-Chris: OK OK OK TA TUDO MUITO LINDO, TUDO MUITO BEM MAIS VAMOS ACABAR LOGO COM ESSA MELAÇÃO QUE O POVO QUER VER É O SHOW.........
Nós sorrimos e todos nós corrimos em direção ao Chris abraçado-o e o beijando-o
-Any/Poncho/Dul/May/Ucker: NÓS TAMBEM TE AMAMOS CHRIS.......
-Chris: Ahhhhhh eu AMO TODOS VCS (ele disse chorando e nos abraçamos mais uma vez)
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALGUM TEMPO DEPOIS 15:00 DA TARDE CAPITAL DO MÉXICO ( condomínio onde o RBD ficou hospedado durante o reencontro) -ANY: aii Poncho meu Amor, eu já escolhi eu quero essa casa!!! -Dul: ahhhh qual é any eu tinha visto ela primeiro..... -Any: Ahh Dul o Arthur precisa de espaço pra ele brincar e essa casa é a que mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss
-
franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09
voltei...
-
ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41
O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!
-
bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57
Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!
-
ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35
Agora sim a justiça vai ser feita!
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09
Ha bem feito pro velas co se ferro!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!
-
bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28
Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18
hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31
Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.