Fanfics Brasil - capitulo FINAL EXTRA Apenas um reencontro?? (AyA/ponny)

Fanfic: Apenas um reencontro?? (AyA/ponny) | Tema: RBD


Capítulo: capitulo FINAL EXTRA

1273 visualizações Denunciar


ALGUM TEMPO DEPOIS


 


15:00 DA TARDE CAPITAL DO MÉXICO ( condomínio onde o RBD ficou hospedado durante o reencontro)


 


-ANY: aii Poncho meu Amor, eu já escolhi eu quero essa casa!!!


-Dul: ahhhh qual é any eu tinha visto ela primeiro.....


-Any: Ahh Dul o Arthur precisa de espaço pra ele brincar e essa casa é a que mais tem espaço.....(pegando o filho do carrinho)


BEBE ANY Y PONCHO


 


(Arthur filho de Any e Poncho)


-Dul: Eu tbm preciso de espaço querida, pq vc só tem um filho e eu estou esperando dois!!!!


-Ucker: Meninas por favor, não começem é só uma casa! Dulce minha vida, podemos escolher qualquer outra essa aqui do lado é tão grande quanto essa, garanto que nossas meninas vão adorar essa casa (mostrando uma ao lado da que a Any tinha escolhido)


-Poncho: Any não acha melhor deixarmos a casa pra Dul e o Ucker, eles estão esperando dois bebe e o Arthur já ta grandinho.....


-Any: tah tudo bem. Eu deixo a casa pra vc Dulce e fico com a outra.....


-Poncho: Por isso que eu te amo meu amor! (beijando-a e pegando Arthur do colo de any) Vem com o papai garotão!!


-Dul: Obrigada Any, sinceramente já estou louca não aguento mais esperar, quero que essas duas nasçam logo!! (falou passando a mão sobre a barriga enorme)


-Any calma Dul logo, logo elas nascem....... e o pai babão aqui (apontou para o Ucker), esta cuidando direitinho de vc?


-Dul: O Christopher me enlouquecem Any! Não tem noção é toda hora em cima de mim!


-Poncho: quero só ver a hora em que a Dul for ganhar o bebe, o Ucker vai pirar...


-Any: Não ri muito não Poncho, quer que eu conte que vc quase desmaiou na sala de parto quando o Arthur nasceu....


-Ucker: ihhhh Poncho dessa eu não sabia hahahahah


-XX: HEYYYY FAMILIAAAA!!!! O LINDO E GOSTOS CHRISNTIAN ACABA DE CHEGAR!!!!


-Dul: tinha que ser....


-Chris: Ahh Dulcita fica tranquila ai, pra não estressar minhas sorinhas!!! E o meu garotão hein?? (pegando Arthur de Poncho) já ta azarando as meninada??


-Any: Só depois dos 30 anos de idade Chris! Antes disso a única menina da vida dele é a mamãe...não é meu amor?? (brincando com o filho no colo de Chris)


-Chris: coitado do menino, se a Any só vai deixar ele namorar com 30 anos imagina se eles tivessem uma menina....


-Poncho: ai seria só depois dos 50, pq marmajo nenhum colocaria as mãos numa filha minha.....


-XX: Ualll mais que pais mais ciumentos..... deixa que a titia may, ensina essas crianças a aproveitar a vida.....


-Ucker: May nem sonhe em levar minha filhas pelo mal caminho....


-May: claro que não Ucker só depois que elas completarem 18 anos hahahahaha


-Dul: May sua pervertida......


-Any: Mais diz ai, vcs tbm vão morar aqui no condomínio??


-Chris: aham eu vou morar logo ali (mostrando a casa em frente a da Any e Poncho)


-May: e eu vou morar ali (mostrando uma enfrente a de Dul e Uckrer)


-Ucker: isso aqui vai virar uma bagunça isso sim


-Poncho: Mas o que importa é que vamos estar todos juntos (abraçou Any e pegou seu filho de Chris)


-Any: sim meu Gatito, todos juntos pra sempre.....


-Dul: Pq nada, pode nos separar....


-Ucker: nada separa uma família que é unida


-Chris: ainda mais quando essa família é unida com amor e companheirismo....


-May: ohh parem estão me fazendo chorar..... AMO MUITO VOCÊS


Eles se abraçaram, estava mais unidos agora , e com a certeza de que o que começou a 9 anos atrás, nunca iria acabar, pq o tempo passa as pessoas crescem, as coisas evoluein, mais o sentimento verdadeiro nunca muda, ainda mais quando esse sentimento é o AMOR.....


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria agradecer todos que leram e acompanharam a web, aos comentarios que me davam animos para continuar escrevendo....Agradeço de coração e com todo o carinho a vcs! Obrigada e continuem acompanhando as minhas outras Web`s hahahahah ADORO VCS*---------------------------*   NOVAS WEB`S AMOR SEM FIM:   Uma noiva imprópria para um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:31:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* e pode ter certeza foi de mais....agora vou acompanhar as outras também bjusssss

  • franmarmentini Postado em 12/01/2014 - 23:09:09

    voltei...

  • ligia Postado em 26/12/2013 - 00:16:41

    O final foi perfeito amei a web. Feliz Natal!!!

  • bia_s2_ Postado em 25/12/2013 - 23:31:57

    Ai q final perfeito chorei aqui rs foi tudo!!!

  • ligia Postado em 24/12/2013 - 16:20:35

    Agora sim a justiça vai ser feita!

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:13:09

    Ha bem feito pro velas co se ferro!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:59:44

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!

  • bia_s2_ Postado em 14/12/2013 - 23:38:28

    Haha velasco vai sentir o gosto da vingança haha

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:12:18

    hahahahahahahahahahahahah VELHASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cair idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de ponny juntinhos!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:34:31

    Agr sim o velasco vai ver com quem se meteu !kkkkk só quero ver a reação dele diante de tudo kkkkkk! e finalmente AyA vai ficar juntos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais