Fanfics Brasil - CAPITULO I: GOKU CHEGA AO SANTUÁRIO GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS

Fanfic: GOKU E SEIYA CONTRA AS DOZE CASAS | Tema: DRAGON BALL E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Capítulo: CAPITULO I: GOKU CHEGA AO SANTUÁRIO

343 visualizações Denunciar


(em algum lugar do oceano perto do santuário)


Em algum lugar do oceano via-se um jato da fundação Graad onde Saori, Goku, Kurillin e os cavaleiros de bronze, estavam se aproximando de seu destino, que era o santuário, pois graças a Goku eles puderam recuperar a armadura de ouro que pertenceu a Aioros que deu sua vida para salvar Saori quando bebê, mas as seis esferas do dragão estão com o misterioso mestre Ares que sabe do segredo das sete esferas do dragão. Nesse momento todos estavam se perguntando duas coisas, um quem será Ares e duas, quando que Goku vai parar de comer?


Seiya: sabem existem segredos aos quais devíamos nos perguntar, mas esse é um que eu definitivamente não quero e é... COMO UM MENINO QUE MESMO DEPOIS DE TER DESTRUÍDO UM EXÉRCITO DA RED RIBBON, O MAIS PODEROSO E SOZINHO PODE CONTINUAR COMENDO? Gritava Seiya ao ver a fome que Goku tinha.


Hyoga: ora vamos Seiya deixe o Goku comer afinal ele merece depois de tudo.


Shiryu: e depois nós reavemos a armadura de ouro.


Saori: é verdade. Goku pega mais um pouco. Disse sua amiga Saori que sorri para nosso herói que lhe retribui.


Goku: ah puxa, obrigado Saori eu tô mesmo com fome! Disse Goku devorando um pedaço enorme de carne na frente de todos que viram.


Seiya: ah acho que... Seiya corre para o banheiro para vomita pela forma que Goku estava comendo – MESMO SE SOBREVIVERMOS AO SANTUÁRIO EU NÃO SOBREVIVO MAIS UM MINUTO VENDO ISSO! Disse o cavaleiro de Pégaso que ainda passa mal e entra de novo ao banheiro.


Shiryu: bom pelo menos tem umas vantagens de eu estar cego. Disse o cavaleiro de dragão que precisou mudar de assunto – mas alguém pode me dizer qual será o plano de ataque?


Goku: bom eu posso entra como eu fiz na base da Red Ribbon e...


Seiya: e dizer o que? Entrar e dizer, “oi somos cavaleiros de Atena e a gente tá aqui pra derrotar o mestre do santuário”! Disse de forma sarcástica para Goku que não entendeu.


Goku: ah bom parece ser uma boa ideia! Disse como sempre é “ingênuo” que fez o Seiya cai no chão.


Saori: Seiya deixe o Goku! Olhe Goku eu sei que gosta de lutas, mas um bom plano pode ajudar.


Goku: um pano, eu acho que deve ter um, mas não sei onde. Disse de forma inocente fazendo Seiya cai do chão, “de novo”, por esse comentário.


Seiya: AH SEU BOBO! NÃO É PANO É PLANO, COM “L”!


Goku: ah sim plano com l! Que é “l”? E com isso, Seiya arranca os cabelos por esse comentário. Saori acabou rindo disso, mas ela se lembrou das palavras que Aioria, o irmão de Aioros, havia dito, “existem 12 armaduras de ouro e eles são mais fortes”.


Horas depois o jato enfim chega ao santuário pousando numa arena, nesse momento Goku estava dormindo sossegado e Saori fica preocupada com ele em enfrentar o santuário.


Seiya: bem pessoal chegamos.


Kurillin: bom então eu vou acorda o Goku eu já...


Saori: espere Kurillin. Por favor, não acorde o Goku.


Kurillin: o que, mas por que Saori eu achei que...


Saori: Kurillin, o Goku já lutou muito por nós e não sei se ele vai poder enfrentar os cavaleiros de ouro e não quero velo se machucar por isso não acorde, pode fazer isso? Disse de forma preocupante.


Kurillin: mas mesmo assim Saori eu acho que o Goku não vai gostar disso.


Saori: eu sei e é por isso que eu...


Shun: pessoal vem vindo alguém. Eles olham e veem um homem de capuz que não mostra o seu rosto. De repente um homem de capuz aparece sem mostra o seu rosto.


? Homem: bem vindos, estávamos esperando por vocês. O mestre queria que eu os acompanhasse até ele.


Seiya: então ele está nos esperando, bem nesse caso... Foi quando nosso herói Goku acorda para a surpresa de todos.


Goku: OI AMIGOS! Todos se assustam ao velo acordado – por que não me acordaram?


Saori: AH! O-Oi Goku. Saori estava nervosa de assustada por não querer que Goku acorda-se.


Goku: ah... AH JÁ ENTENDI! Saori no momento pensava que Goku soubesse que ela ia deixa-lo e fosse enfrentar o mestre, mas... – vocês se esqueceram de me acordar não é! Goku como sempre ingênuo que é fez todos caírem no chão.


Saori: ah sim... SIM É ISSO MESMO! Ai que esquecida que eu sou! Disse Saori nervosa pela surpresa e fingindo, Seiya e os demais não acreditam, mas Goku sim.


? Homem: ah desculpem, mas nós... Goku vê o homem misterioso e já começou a fala coisas.


Goku: ei Saori por que ele tá de saia e sem rosto?


Seiya: Goku ele não tá de saia não!


Goku: mas ele é... Goku então verifica se ele é homem na parte de baixo dele.


? Homem: EI O QUE CÊ TÁ FAZENDO?


Seiya: AI, MAS VOCÊ... O QUE TÁ FAZENDO GOKU?


Goku: ah você é homem!


Seiya: É CLARO QUE ELE É SEU TONTO! Disse Seiya nervoso por ouvir isso de Goku.


Shiryu: ah Saori por acaso Goku sabe a diferença de homem e mulher?


Saori: ah bem ele sabe, mas infelizmente... (pensamento) ele até pensou que o Shiryu fosse mulher assim como o Shun, mas eu tive de falar isso pra ele.


? Homem: pois bem se a comédia já acabou podemos ir? Disse nervoso pelo comentário de Goku.


Goku: ir pra onde achei que fossemos ver esse tal Ares?


Saori: ah e vamos Goku, só, por favor, não fale nada. Goku não entendeu nada, mas fez o que ela pediu e os sete foram com o homem misterioso. Eles então viram umas casas estranhas.


Seiya: ei o que são essas coisas?


? Homem: vocês não poderão ver o mestre sem que vocês passem pelas doze casas do zodíaco. E antes mesmo do misterioso homem lhes explique Goku apronta de novo com mais uma de suas perguntas.


Goku: então qual delas é a casa do mestre? E o homem cai no chão pela pergunta de Goku.


? Homem: ORA SEU... NENHUMA! ESSAS SÃO AS DOZE CASAS ONDE ESTÃO OS CAVALEIROS DE OURO!


Goku: ah quer dizer que essas casas são onde eles moram? E mais uma vez ele cai no chão assim como Seiya.


Seiya: GRRRR GOKU! VOCÊ É UM TONTO SEM NOÇÃO BURRO! DEIXA O HOMEM FALAR!


? Homem: muito obrigado! Como eu disse essas são as doze casas e... NÃO CASA DE ONDE ELES MORAM! São as casas onde eles protegem de invasores e só poderão ver o mestre se passarem e derrotarem os cavaleiros de ouro... VOCÊ ENTENDEU AGORA GAROTO!


Goku: ah... Bom se é só isso tá bom! Disse indo.


Seiya: e vai pra onde? Disse desconfiando de Goku.


Goku: vou lutar com os cavaleiros de ouro, vai ser divertido! Disse sorrindo fazendo todos menos Saori caírem do chão.


Shun: esse Goku não muda nada mesmo. Disse Hyoga nervoso pelo comentário.


Shiryu: não importa se pareça difícil pra ele, mesmo assim continua com esse animo.


Hyoga: bem nesse caso devemos seguir o exemplo dele.


Seiya: sei... Mas quando estavam para irem o misterioso homem se revela para todos.


? Homem: nesse caso eu vou garanti que vocês não cheguem até o mestre... EU TRAINE DE SARGITA IMPEÇA VOCÊS! FLECHAS DE OURO! As atacam todos, mas Goku e Shiryu percebem que eram ilusões.


Goku: ei elas eu não tô conseguindo pegar essas flechas.


Shiryu: ESSAS FLECHAS SÃO ILUSÕES GOKU!


Seiya: nesse caso tai uma coisa que não é ilusão! METEORO DE PÉGASO! E sem esforço ele derrota o cavaleiro de prata – esse ai nem forte era!


Traine: seus tolos eu posso ter falhado em elimina-los, mas eu acertei em alguém muito... Foi quando Goku deu um grito com o que vê.


Goku: NÃO SAORI! Todos se viram e veem Saori segurada pelo Goku, pois ela foi ferida por uma flecha.


Seiya: não... SAORIIIIII! Os nossos heróis chegam ao santuário para derrotarem Ares, mas Saori foi gravemente ferida por uma flecha e agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos não acreditavam no que aconteceu, Saori recebeu uma flecha de um cavaleiro de prata e está gravemente ferida; Goku antes havia percebido que uma das flechas não era falsa e podia escapar, mas Saori mesmo assim acabou recebendo a flecha no lugar dele. Goku: SAORI! SAORI ACORDA! POR FAVOR, SAORI! Todos estavam do lado deles que estavam chocados. Se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais